Sandes. Publicado 29 Janeiro 2024 Trincao 4ever vendam o Edwards Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Janeiro 2024 O Trincão até aprendeu a rematar, realmente a confiança é uma coisa do crl 3 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Aiden, há 3 minutos: O Gyokeres ainda vai fazer uma meia-maratona até casa, depois de furar o copo no anti-doping com o jato ou com a pila mesmo? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2024 Sempre gostei do Trincão, nunca duvidei do seu talento! 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 25 minutos: A solução já cá está e chama-se Callai. Só precisa é de haver coragem e confiança. Vão existir dores de crescimento, como é óbvio, mas também passamos constantemente pelas dores da reforma do Adán. A diferença está no estatuto. Hum, não me parece que o Sporting vá lançar já o Callai às feras quando ainda nem experiência tem em contexto de 1ª liga. Fizeram bem emprestá-lo ao Feirense e na próxima época acho que devem mantê-lo por lá ou procurarem um clube da 1ª liga onde possa continuar a sua evolução. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2024 O Varela a dizer que não dignificaram o nome casa pia...amigo já houve piores exemplos 1 19 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Janeiro 2024 O Geny é que dá logo outra vida aquele corredor. Mas acho que o Esgaio até o Zeegelaar ia fazer parecer bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2024 Este jornalista não tem um inglês perfeito mas ao menos já sabe falar qualquer coisa. Lolol o gyokeres a rir-se da possibilidade de ficar mais uma época 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Janeiro 2024 💚🤍 Esta foi a melhor resposta à derrota com o Braga, que mostrou mesmo que aquilo foi 1 jogo em 100 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Janeiro 2024 Bem o Casa Pia a manter a fama de serem enrabados. 5 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Aiden, Agora: O Geny é que dá logo outra vida aquele corredor. Mas acho que o Esgaio até o Zeegelaar ia fazer parecer bem Olha que entre o Esgaio e o Schelotto não sei quem escolhia Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de kalakuka, Agora: Olha que entre o Esgaio e o Schelotto não sei quem escolhia O Schelotto sabia correr. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de bug, Agora: O Schelotto sabia correr. E era gatinho. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de kalakuka, Agora: Olha que entre o Esgaio e o Schelotto não sei quem escolhia Certo, mesmo com distanciamento, o Schelotto continua a parecer mau demais, é nível Esgaio Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2024 Foi equilibrado. Ainda não foi desta que o Gyo fez o hattrick. Para a semana há um bem mais difícil que também vale 3 pontos, é focar nisso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 5 minutos: O Varela a dizer que não dignificaram o nome casa pia...amigo já houve piores exemplos Citação de Unclouded, há 3 minutos: Bem o Casa Pia a manter a fama de serem enrabados. Estava eu todo entusiasmado para vir aqui fazer uma piada sobre as vítimas da Casa Pia e sai-me isto... Tenho que melhorar o timing. 5 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2024 O Catamo desde que entrou fez um golo, uma assistência e foi essencial no último golo. Opah a diferença que faz... Mas agora o Amorim não pode deixar de dizer que o Esgaio fez uma excelente exibição 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Janeiro 2024 Eh lá, o Amorim elogiou o Quaresma Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Eh lá, o Amorim elogiou o Quaresma Já o tinha feito na antevisão, parece Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Janeiro 2024 O Sporting limpa isto este ano. Que qualidade Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Janeiro 2024 Foi como limpar o rabo a meninos. Compartilhar este post Link para o post