Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Elimination Chamber 2024

Publicações recomendadas

elimination-chamber-2024-1.jpg

Horário: 10H GMT

Local: Optus Stadium, Perth, Austrália

CARD:

Women's World Championship: Rhea Ripley (c) vs Nia Jax

elimination-chamber-rhea-nia-65d60681287

Undisputed WWE Tag Team Championship: The Judgment Day (c) vs. New Catch Republic

elimination-chamber-tag-65d6063c23915.jp

Becky Lynch vs Bianca Belair vs Liv Morgan vs Tiffany Stratton vs Naomi vs Raquel Rodriguez [Elimination Chamber match]

elimination-chamber-women-65d606de56854.

Drew McIntyre vs Randy Orton vs Bobby Lashley vs LA Knight vs Kevin Owens vs Logan Paul [Elimination Chamber match]

elimination-chamber-men-65d6072e7c91d.jp

kangaroo-joypixels.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Projecção: os dois title matches tresandam a fillers, os actuais campeões vão reter.

Os EC matches são muito bacanos por não se decidir um titulo como em anos anteriores (que a mês e pico da WM, era sempre filler) mas antes por se decidir o outro number one contender. Adorei a ideia e até confere ao number one conteder uma importante legitimidade. Se um a tem advindo do Royal Rumble, olhem que ser munber one contender por sobreviver à Chamber, não é nada mau na mesma.

Vencedores: Becky e Drew parecem os dois mais lógicos. Rhea e Becky nunca aconteceu (pelo menos para title match, nao me lembro) e no EC masculino, há ali um semi spoiler na medida em que para desafiar um campeão babyface, só há no combate dois heels, e um deles é reigning champ. Ou seja, noves fora, só resta o Drew, ou a WWE vai fazer um cold face vs face match para um WC na Mania. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

Projecção: os dois title matches tresandam a fillers, os actuais campeões vão reter.

Os EC matches são muito bacanos por não se decidir um titulo como em anos anteriores (que a mês e pico da WM, era sempre filler) mas antes por se decidir o outro number one contender. Adorei a ideia e até confere ao number one conteder uma importante legitimidade. Se um a tem advindo do Royal Rumble, olhem que ser munber one contender por sobreviver à Chamber, não é nada mau na mesma.

Vencedores: Becky e Drew parecem os dois mais lógicos. Rhea e Becky nunca aconteceu (pelo menos para title match, nao me lembro) e no EC masculino, há ali um semi spoiler na medida em que para desafiar um campeão babyface, só há no combate dois heels, e um deles é reigning champ. Ou seja, noves fora, só resta o Drew, ou a WWE vai fazer um cold face vs face match para um WC na Mania. 

Também acho que este ppv ganha nova vida assim. As EC antigamente eram combates épicos, assim pode ser que voltem a ser.

rhea, jd, drew, becky. Acho que pode cair para o orton e bianca tambem. KO deve feudar com o logan para um combate hardcore qualquer na mania. Pelo menos era o que eu faria. Quem sabe incluir o LAK também de alguma forma. O orton se não ganhar hoje acho que deve ir contra um reformado na mania, não tou a ver outro caminho para ele caso perca. Só se o metessem com o sami numa estoria qualquer, mas faz pouco por ele e acho que não pode perder 3x seguidas neste regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que a naomi começa? 

Tou completamente rendido à Tiffany. Espero que não a deixem para morrer à espera de oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

que final de m*rda para um combate tao bom.

Não curto muito a bianca mas gostei muito hoje. Raquel ta muito fora dela, tem uma força do crl mas falta o resto. 

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

Ao menos não ganhou a Bianca Cena

eu penso que lhe vão dar mega streak na mania e não querem tirar o título a rhea.

Compartilhar este post

Link para o post

O video da esquerda wtf ahahahahah

Mas ya, foi um excelente combate! Curto muito dos JD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 minutos:

Este Seth... 😪😴

Gosto muito, mas é f*dido terem que fazer as promos só de um lado. Fica um bocado aborrecido. Podiam ter levado o heyman.

Ui 2 starters a ganhar? rip drew

Compartilhar este post

Link para o post

lol q m*rda de final, tinham o sell das costas do Orton, não era preciso esta m*rda! Mesmo o Drew ser perdulário e inocente novamente, também era perfeito. Dois finais bem montados e acaba assim

Compartilhar este post

Link para o post

O Drew não foi perdulário nem inocente, ele estava a gozar com o Orton LOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

O Drew não foi perdulário nem inocente, ele estava a gozar com o Orton LOL

Sim e mamou com o Rko por causa disso, LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o heel que merecemos mas é o heel que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...