Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Elimination Chamber 2024

Publicações recomendadas

A feud do Cody/Seth vs. Roman/Rock está um bocadinho conturbada. Precisam de endireitar isto agora no próximo mês.

E grande Drew, crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, em relação ao resto do show. Foi bacano.

A EC F valeu pelo Tiffany porque aquele final foi cheio de botches. A ideia até era boa, a Bianca a ser eliminada outta nowhere e de repente a Becky aproveita e vence o combate mas a execução não foi muita boa. Rhea vs Becky até é engraçado mas acho que vão arranjar maneira de meter a Jade ali ao barulho até pela iteração da Becky com a Jade na Rumble. Assim até dá para a Jade vencer sem fazer o pin na Rhea e depois ser Rhea vs Jade.

O tag foi filler mas o Domimik tá com um heat que eu acho que nunca vi na minha vida. E o nome New Catch Republic soa a jobber como tudo. British Strong Style, come on!

O Seth "confirmou" que deve mesmo haver um Tag na Night One da Mania contra a Bloodine e o Cody não ter falado da conversa com o Rock só me faz pensar cada vez mais que o Rock vai f*der o Roman para o Cody ganhar.

O EC M foi bacano, o Owens é do crl. Espero mesmo que o Drew vença o Seth e depois em vez do Yeah que iria ter na altura do covid só recebe Bo's e fica ainda mais Scotich Psycopath que é o melhor Drew e destrói tudo o que é babyface.

Ah, e Mami ❤️ como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 9 horas:

O video da esquerda wtf ahahahahah

Mas ya, foi um excelente combate! Curto muito dos JD

Que mal tem?

E isto dos títulos nunca trocarem de mãos torna tudo demasiado previsível. Gostei dos combates, mas nenhum teve surpresa

Compartilhar este post

Link para o post

foi o primeiro bom combate de Nia Jax que vi. A Rhea é uma verdadeira feiticeira por ter conseguido isso.

Foi um ppv mais ou menos. Nada de especial, mas nada de errado a apontar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Que mal tem?

E isto dos títulos nunca trocarem de mãos torna tudo demasiado previsível. Gostei dos combates, mas nenhum teve surpresa

Percebo, mas neste momento não vejo um reinado que fizesse sentido já ter terminado. Talvez o do Gunther, se já tivessem planos para o elevar ao Main-Event.

Tens uma série deles que podem terminar na WM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Percebo, mas neste momento não vejo um reinado que fizesse sentido já ter terminado. Talvez o do Gunther, se já tivessem planos para o elevar ao Main-Event.

Tens uma série deles que podem terminar na WM.

O Gunther é um ótimo exemplo: De 2 em 2 semanas ele defende o título mas já sabemos o resultado. O título estar com ele já não faz diferença nenhuma e devia estar num Jey Uso, por exemplo.

Os Tag Team também já deviam ter mudado de mãos.

Saindo dos títulos, as próprias ECs foram previsíveis. A Becky já disse várias vezes que vai lutar com a Rhea pelo título. Faria sentido dar a outra sem uma história construída? O mesmo para o Drew, por exemplo. Não fazia sentido nenhum ganhar o KO ou o gajo do Youtube.

Por falar em gajo do Youtube, o Orton vai feudar com ele pelo título? Ou é só para terem alguma coisa para a próxima sexta?

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton, acho, elogiou bastante o Logan quando foi entrevistado no podcast deste. Talvez exista interesse em trabalharem juntos. É um bom combate de Mania.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 24/02/2024 at 17:38:

mas o Domimik tá com um heat que eu acho que nunca vi na minha vida

não sei se concordo. Isto já é mais o publico a desempenhar o seu papel, a fazer o que sabe que é suposto fazer, do que heat.

Quando começou era heat. O ppl não gostava do nepobaby do Rey Mysterio e estava a demonstrá-lo, mas agr já é tipo uma música que a claque tem para um jogador e que o estádio adere a cantar. é suposto apupar o Dominik e o peesoal que comparece na arena adere. Com crowds inteiramente smarts heat, heat a sério, é dificil. Normalmente só por coisas extra wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 horas:

não sei se concordo. Isto já é mais o publico a desempenhar o seu papel, a fazer o que sabe que é suposto fazer, do que heat.

Quando começou era heat. O ppl não gostava do nepobaby do Rey Mysterio e estava a demonstrá-lo, mas agr já é tipo uma música que a claque tem para um jogador e que o estádio adere a cantar. é suposto apupar o Dominik e o peesoal que comparece na arena adere. Com crowds inteiramente smarts heat, heat a sério, é dificil. Normalmente só por coisas extra wrestling.

mas heat no wrestling não é feito para ser de propósito?
Mas isto agora está-se a qualificar o que é "mesmo heat e não é heat"? 

tu ou tens ódio propositado ou tens ódio inesperado. Tanto um como o outro são heat que podem dar em coisas boas como em coisas más. Ódio inesperado pode levar a heel turn. Ódio propositado pode levar ao pessoal a fartar-se e odiar por simplesmente não querer mais arroz.

O Dominik tem puro heat. Faz o pessoal odiar. O pessoal gosta de odiar. That's wrestling.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em heels, a Rhea vai turnar, não vai?

O pessoal adora-a (também é das 2 ou 3 decentes daquela divisão), vai ser dificil manterem-na como heel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 14 minutos:

tu ou tens ódio propositado ou tens ódio inesperado. Tanto um como o outro são heat que podem dar em coisas boas como em coisas más. Ódio inesperado pode levar a heel turn. Ódio propositado pode levar ao pessoal a fartar-se e odiar por simplesmente não querer mais arroz.

O Dominik tem puro heat. Faz o pessoal odiar. O pessoal gosta de odiar. That's wrestling.

Correção o Dominik tem "Latino Heat".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 4 horas:

O Dominik tem puro heat. Faz o pessoal odiar. O pessoal gosta de odiar. That's wrestling.

acho que estamos a falar de dois tipos de heats, cronologicamente falado. Sim, o heat do wrestling moderno é um pouco isso que descreves. Mas eu estava a falar de heat mais clássico. O Heat de falo é um genuino "I hate this motherfucker, I want him to die" e nem este "Ah espera, entrou o Dominik, deixa-me juntar aqui ao coro de apupos para que isto fique espectacular". Heat mesmo heat, heat mais clássico é muito dificil de ter. Tipo o Larry Zbyszko quando turnou no Sammartino não teve heat de "deixa cá apupar este gajo veementemente", à Dominik, levou uma facada. Com crowds smarts, algum dia alguém vai ter um heat tão pessoal que ameace a sua integridade física (e, antes que, não estou a defender que o aconteça, estou a descrever)? Alguém quer, sequer, pregar um par de chapadas no Dominik se o vir à frente? Se a resposta for não, a minha pergunta mantém-se: é isso heat, mesmo heat?

Compartilhar este post

Link para o post

O que o @IlidioMA diz faz sentido. O heat do Dom não é o heat do Shawn Michaels em Montreal em que estavam capazes de o comer vivo com tanto ódio. O heat do Dom já é só por diversão praticamente. As pessoas apupam por ser engraçado e não porque o odeiam. O que não quer dizer que seja mau mas é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 6 minutos:

O que o @IlidioMA diz faz sentido. O heat do Dom não é o heat do Shawn Michaels em Montreal em que estavam capazes de o comer vivo com tanto ódio. O heat do Dom já é só por diversão praticamente. As pessoas apupam por ser engraçado e não porque o odeiam. O que não quer dizer que seja mau mas é diferente.

eu tb não digo que seja mau. é, até, bem porreiro. Mas tenho noção que é uma mentalidade de massas a funcionar, um "toda a gente está a assobiar, eixa-me juntar", ou até um, "ah, vim cá para participar deste momento", um hábito, mais do que uma expressão genuina de sentimento. A gente olha para a crowd quando ele está a falar e o apupam e o fácies é de gozo, divertido, não é um fácies de ódio.

Mas hey, que continue, é porreiro. Sempre é uma reacção.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta era de informação, era estúpido ter o heat "vou dar-te uma facada". 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 minuto:

Nesta era de informação, era estúpido ter o heat "vou dar-te uma facada". 

3e60cd034c1a016f07d197dce94aeaea.gif

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que deixou de haver kayfabe e se tem acesso a informação tão facilmente, deixa de haver heat "real" por um wrestler.

Só se esse wrestler tiver feito uma m*rda qualquer de verdade, tipo o heat que o Punk tinha na AEW depois do desentendimento com os YB.

Editado por Pedro_Y2J
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas:

A partir do momento em que deixou de haver kayfabe e se tem acesso a informação tão facilmente, deixa de haver heat "real" por um wrestler.

Só se esse wrestler tiver feito uma m*rda qualquer de verdade, tipo o heat que o Punk tinha na AEW depois do desentendimento com os YB.

Nunca entendi bem o que é kayfabe. É os wrestlers manterem a personagem no ringue e fora dele?

Compartilhar este post

Link para o post

O kayfabe era tipo o Edge e o Christian serem irmãos. Em kayfabe eram, na realidade eram só amigos. Ou o Eddie ter lutado com o Rey pela custódia do Dominik, em kayfabe lutaram pela custódia dele, na realidade não. Sei lá, pessoal que se odeia em kayfabe mas na vida real são amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 35 minutos:

O kayfabe era tipo o Edge e o Christian serem irmãos. Em kayfabe eram, na realidade eram só amigos. Ou o Eddie ter lutado com o Rey pela custódia do Dominik, em kayfabe lutaram pela custódia dele, na realidade não. Sei lá, pessoal que se odeia em kayfabe mas na vida real são amigos.

Cena x Orton, Brothers of Destruction.

Entendido. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Nunca entendi bem o que é kayfabe. É os wrestlers manterem a personagem no ringue e fora dele?

O que o @Ruas disse aplica-se, mas está incompleto.

Antigamente, antes de haver social media e acesso aos bastidores e vida pessoal dos wrestlers, o público facilmente acreditava nas estórias que eram contadas. O Kayfabe (suposta veracidade do que está a ser contado) era sagrado e não se sabia quase nada da vida pessoal dos lutadores. Por isso é que havia muitos relatos de wrestlers vilões serem atacados por fãs e destes terem de ter muitos cuidados quando andavam na rua, porque os fãs acreditavam que os beefs eram reais.

O heat que o Dominik tem nunca poderá ser comparado com o heat dos anos 80 pe, porque toda a gente sabe que o Dominik não traiu o seu pai na vida real. Agora imagina que esta estória era contada há 30 ou 40 anos atrás, o Dom era daqueles que facilmente teria um maluco qualquer a tentar atacá-lo.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

O Triple H nos anos 90 foi suspenso por ter quebrado o kayfabe no ringue. Até acho que ia ganhar o King of the Ring daquele ano e mudaram os planos como castigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...