bmfpcdm Publicado 8 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Luís Filipe Vieira: «Schmidt? Há treinadores portugueses que serviriam perfeitamente para o Benfica» 👀 👂 Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 19 minutos: Eu gosto mas de facto irrita porque metade do podcast é o Malheiro a dizer "verdade Tomás" aos comentários do Tomás E notaste que o Malheiro anda a atirar-se a outros comentadores indiretamente? Volta e meia diz coisas do género "são coisas que outros comentadores não vêem". Eu concordo com ele e também acho que os comentadores em Portugal são muito maus, mas fica-lhe deselegante dizer este tipo de coisas. Há umas semanas ele pegou-se com o João Alves naquele programa da RTP. 😄 Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 8 Março 2024 Citação de Prata, há 30 minutos: O " No Princípio era a Bola" é o melhor podcast de futebol. Com as rubricas vão a vários temas diferentes e tem os dois melhores comentadores de futebol em Portugal. O melhor é o "Falsos lentos". Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 50 minutos: Tem uma coisa que eu não gosto no "No Princípio era a Bola". O Malheiro e o Tomás da Cunha estão sempre de acordo. Acho que nunca os vi discordar em nada. Mas concordo contigo que é o melhor podcast de futebol e, até vou mais longe, é o melhor programa de futebol em Portugal. Só lhe falta o Rui Miguel Tovar para ficar tudo num só podcast. Mas esse raramente o vejo a comentar a atualidade. Citação de Petar Musa, há 25 minutos: E notaste que o Malheiro anda a atirar-se a outros comentadores indiretamente? Volta e meia diz coisas do género "são coisas que outros comentadores não vêem". Eu concordo com ele e também acho que os comentadores em Portugal são muito maus, mas fica-lhe deselegante dizer este tipo de coisas. Há umas semanas ele pegou-se com o João Alves naquele programa da RTP. 😄 O LFL farta-se de fazer isso também. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 33 minutos: E notaste que o Malheiro anda a atirar-se a outros comentadores indiretamente? Volta e meia diz coisas do género "são coisas que outros comentadores não vêem". Eu concordo com ele e também acho que os comentadores em Portugal são muito maus, mas fica-lhe deselegante dizer este tipo de coisas. Há umas semanas ele pegou-se com o João Alves naquele programa da RTP. 😄 Também reparei nisso mas acho que é para saltar em defesa de outros comentadores. É um bocado incongruente defender ataques de comentadores a outros comentadores desta forma tho. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Março 2024 Citação de paladino77, há 1 hora: Página de hooligans quando isto aconteceu entre betos do piso 1. Curiosamente já tinham andado à porrada na exactamente na mesma zona há 2/3 semanas atrás, miúdos novos. Da outra vez não resolveram as coisas, foram logo separados, desta vez deve ter ficado resolvido. O gajo de casaco vermelho a atirar socos foi a personagem principal de ambas. É de que lado, não dei por nada. Mas pode ter sido quando fui urinar. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 8 Março 2024 Citação de vidz, há 2 horas: Deve estar a falar do Jorge Costa. Era do Leonardo Jardim. Ele esteve muito ativo nessa altura e deu uma entrevista à CMTV (?) onde confirmou isso. Depois as coisas começaram a correr bem e calou-se Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2024 Citação de Mica, há 57 minutos: Só lhe falta o Rui Miguel Tovar para ficar tudo num só podcast. Mas esse raramente o vejo a comentar a atualidade. O LFL farta-se de fazer isso também. O Tovar tem, ou tinha, um programa muito bom na RTP, a Grande Ludopedia. Ele e o João Nuno Coelho debruçam-se muito sobre o futebol de há 30, 40, 50 anos. Gostava muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Março 2024 Citação de lastdance, há 6 horas: É de que lado, não dei por nada. Mas pode ter sido quando fui urinar. No sector ao lado do poste direito, da bancada dos NN 1 Compartilhar este post Link para o post