Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UEL] Benfica 2-2 Rangers (RF)

Publicações recomendadas

Apesar de todos os defeitos do Di, ele não se esconde do jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Schmidt a sua equipa joga sempre bem

Compartilhar este post

Link para o post

O capitão de equipa Otamendi diz que é preciso dar a volta a esta situação de m*rda e o parolo alemão diz que a equipa jogou muito bem, diz que já estás a a entrar na fase de frete sem dizer que já entraste na fase de frete.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt já está com a cabeça nos milhões da indemnização. É uma questão de semanas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo é estranho neste Fábio Silva. As tatuagens, o cabelo, a barbicha, os dentes demasiado brancos e direitos. Nada combina. 

• Like 1
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 5 minutos:

O Schmidt já está com a cabeça nos milhões da indemnização. É uma questão de semanas. 

Está destabilizado com o interesse do liverpool e bayern, não são apenas os jogadores que têm direito a ser influenciados pelo interesse dos tubarões.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o marcador do 2º golo do Benfica está em fora de jogo...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Carreras, estou quase chocado por ver que um gajo que era suplente do Granada não tem qualidade para jogar no Benfica. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt vê os jogos no multiverso de certeza e nunca vê o dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

O Schmidt além de vários problemas depara-se também com um que a maior parte do pessoal ainda não percebeu: tem óbvias dificuldades a expressar-se em inglês, por isso é que atalha a maior parte das vezes e por isso é que se irrita com os jornalistas em outras tantas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

O Schmidt está com tanta vontade de estar ali, como eu tenho de eu ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

O Schmidt além de vários problemas depara-se também com um que a maior parte do pessoal ainda não percebeu: tem óbvias dificuldades a expressar-se em inglês, por isso é que atalha a maior parte das vezes e por isso é que se irrita com os jornalistas em outras tantas. 

O LFL falou disso esta semana no Visão de Jogo. Que mais valia ele falar em alemão e ter um tradutor de alemão porque ele fala mal inglês e parece que se aproveita disso para fugir a explicações.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora que o Benfica tinha ido buscar o Bernat para resolver os problemas ofensivos da lateral esquerda e deve ter 90 minutos ao todo desde que chegou

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

O LFL falou disso esta semana no Visão de Jogo. Que mais valia ele falar em alemão e ter um tradutor de alemão porque ele fala mal inglês e parece que se aproveita disso para fugir a explicações.

Não sabia, há bastante tempo que não ouço o Visão de Jogo, o gajo que está lá na vez do José Manuel Ribeiro irrita-me um bocado. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido o pior jogo do Neres com a camisola do Benfica. Gostei do Florentino e o João Neves não sabe jogar mal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

e ser uma noite fria em Stoke

Sabes lá o frio que passei. Entre já ter visto o Arnie e o Butland, o frio e chuva que ja mamei, e a qualidade que apresentamos em alguns jogos, às vezes parece que estou a ver o stoke, sim.

motm: águia vitoria

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

O Rui Malheiro disse exatamente o mesmo no inicio da semama no No Príncipio Era a Bola. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há um momento, na primeira parte, em que na transmissão dá para ver claramente um 4-2-4. A equipa completamente partida e nos minutos que vi nota-se que é tudo à base do "seja o que deus quiser". Não sei se os jogadores e o 11 da temporada passada ajudavam a mascarar a falta de competência da equipa técnica, mas pelo menos este ano está mais do que provado que nada se treina e nada se trabalha. Ah! E pelas declarações do Schmidt e do Otamendi...parece-me que o balneário está também partido. O alemão não quer cá estar e os jogadores também já devem ter perdido a paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 horas:

Os jornalistas das FIs e das CIs são péssimos. Eu no lugar dele nem ia às FIs, e às CIs fazia exatamente a mesma coisa, dizia que era tupo Top Player e Top Team e xau Laura

Compartilhar este post

Link para o post

Até entendo essa dificuldade em falar como desculpa para os disparates que vai dizendo aqui e ali mas para alguém que ganha uns 4M ano, só pode ser mais um sinal de incompetência. Noutra profissão qualquer, com o grau de responsabilidade que ele tem, só tinha que garantir que tinha condições para passar a sua mensagem corretamente em momentos de exposição pública. Se não o faz é porque simplesmente não quer saber da mensagem que quer passar para fora, ainda para mais quando já anda por cá há mais de ano e meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas:

Não sabia, há bastante tempo que não ouço o Visão de Jogo, o gajo que está lá na vez do José Manuel Ribeiro irrita-me um bocado. 

Podes voltar, o JMR já saiu praí há um ano. Agora está o Vítor Santos, novo diretor d'O Jogo, que na minha opinião é superior.

Curiosamente irritam-me mais as interrupções do Pateiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...