kareca Publicado 7 Março 2024 (editado) o bah f*deu mesmo o gajo, este centro pqp 😂😂 Editado 7 Março 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Março 2024 Que grande cruzamento lmao Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Março 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Eu não me quero tornar demasiado repetitivo, mas o Pedro Henriques é abominável, f*da-se. Só diz m*rda, parece que está na tasca, como é que pagam a um gajo para fazer isto? Há anos e anos que está na SportTV, já deve ser efetivo ou quê. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Março 2024 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: O Bah está miserável o Gilberto não fazia pior e ainda marcava uns golitos o tempo deu-me razão Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Março 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: É, mas tal como a nossa tem havido um grande downgrade de qualidade lá. Nestas últimas épocas há sempre um jogador que sai para um dos grandes europeus. Não sei se o nosso downgrade é assim tão claro. Diria que a mudança é no tamanho do fosso entre pequenos e grandes. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Nestas últimas épocas há sempre um jogador que sai para um dos grandes europeus. Não sei se o nosso downgrade é assim tão claro. Diria que a mudança é no tamanho do fosso entre pequenos e grandes. Temos posições que têm vindo a perder qualidade, principalmente laterais ou até extremos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2024 O Fábio esta a fazer um grande jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2024 Isto já é vicio, mal o Benfica mete uma bola na área é tudo a levantar a mão a pedir penalty Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Março 2024 Este Bah para o ano também podia dar lugar a outro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Março 2024 joguem a bola crl larguem as queixinhas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2024 Citação de antifa, Agora: Este Bah para o ano também podia dar lugar a outro. ser comido de cebolada pelo Fabio Silva.... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 7 Março 2024 Citação de Duda34, há 11 minutos: O regresso do Di Maria foi a pior coisa que aconteceu ao Benfica 😅 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Março 2024 Que jogo anárquico, não existe meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Março 2024 Tudo roto e uma substituição. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Março 2024 Isto é um jogo de padeiros, não de profissionais de futebol. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Que jogo anárquico, não existe meio-campo. o Benfica só sabe jogar neste estilo. É quando as individualidades aparecem Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Março 2024 o Carreras parece um daqueles uruguaios que caiu nos Andes 4 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 7 Março 2024 Citação de antifa, há 3 minutos: Este Bah para o ano também podia dar lugar a outro. Ainda bem que temos uma alternativa para lateral direi... Ah espera Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Março 2024 Ainda se usam estes penteados em 2024? Compartilhar este post Link para o post