Lurker Publicado 7 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: apesar de tudo é uma equipa portuguesa contra uma equipa estrangeira. O LFL faz isso mas na Liga Betclic. Se o Pedro Henriques fizesse isso só nas competicoes europeias estava eu bem. Aliás, criou-se toda essa imagem em torno do LFL ainda nem percebi bem porquê porque nunca o ouvi a dizer nem um décimo das aberrações tendenciosas que o PH diz semanalmente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Março 2024 Oh Neres chuta de primeira crl... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Março 2024 Quantas bola ja perdeu o Di Maria? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Março 2024 Citação de bug, há 7 minutos: Não está no campo de visão do Trubin. Mas se esticou a perna, fez-se à bola. O Tengstedt também não estava no campo de visão do Israel. Mas estava inicialmente dum lado e quando a bola chegou à baliza estava do outro, portanto, pelas leis da física, algures no percurso da bola até à baliza teve que estar a tapar a visão do guarda-redes para a bola. Para certas pessoas, é o suficiente para ser fora de jogo. PS: só para deixar a nota que para mim, como é óbvio, o golo do Rangers é perfeitamente limpo. Não há fora de jogo nenhum, tal como não houve há uma semana. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Março 2024 O Di Maria está a dar tudo para ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Março 2024 O Rafa apareceu no jogo aos 50min Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2024 Neres na direita, Di no boda. Gouveia e Carreras na esquerda. Nao é assim tao complicado... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Março 2024 alguém sabe o que é que os estatutos do Benfica dizem sobre a dissolução do clube? Quantas assinaturas tenho de granjear para levar o tema a AG? É que estou farto de sofrer. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Março 2024 O Di Maria agora era expulso e bem expulso. Farto deste atrasado mental. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Março 2024 Como é que o Di Maria com amarelo e com o apito tão cedo finaliza aquela jogada? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Março 2024 Esta equipa nunca mais foi a mesma depois da saída do Chiquinho. 6 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: alguém sabe o que é que os estatutos do Benfica dizem sobre a dissolução do clube? Quantas assinaturas tenho de granjear para levar o tema a AG? É que estou farto de sofrer. ja pensei demasiadas vezes nisso.... se fosse só o futebol, mas a vergonha é igual nas modalidades... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Março 2024 Citação de verY, há 1 minuto: O Tengstedt também não estava no campo de visão do Israel. Mas estava inicialmente dum lado e quando a bola chegou à baliza estava do outro, portanto, pelas leis da física, algures no percurso da bola até à baliza teve que estar a tapar a visão do guarda-redes para a bola. Para certas pessoas, é o suficiente para ser fora de jogo. PS: só para deixar a nota que para mim, como é óbvio, o golo do Rangers é perfeitamente limpo. Não há fora de jogo nenhum, tal como não houve há uma semana. Acho que são lances completamente diferentes (no que diz respeito ao estorvo que o jogador faz ao guarda-redes). Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Março 2024 é dos meus olhos, da minha tv, ou o relvado parece umas pinceladas de Van Gogh? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2024 meto moeda na entrada do JM pelo Tino. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Março 2024 Este Picanhas consegue ser mais inútil que um Marega. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2024 Citação de Duda34, Agora: Hoje é despedido? murro na mesa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Março 2024 O Neves é todo um outro nível Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Março 2024 O Nuno Luz diz que o árbitro hesitou, ficou indeciso e podia ir ao VAR. Compartilhar este post Link para o post