Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UEL] Benfica 2-2 Rangers (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

apesar de tudo é uma equipa portuguesa contra uma equipa estrangeira. O LFL faz isso mas na Liga Betclic.

Se o Pedro Henriques fizesse isso só nas competicoes europeias estava eu bem.

Aliás, criou-se toda essa imagem em torno do LFL ainda nem percebi bem porquê porque nunca o ouvi a dizer nem um décimo das aberrações tendenciosas que o PH diz semanalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

Não está no campo de visão do Trubin. Mas se esticou a perna, fez-se à bola.

O Tengstedt também não estava no campo de visão do Israel. Mas estava inicialmente dum lado e quando a bola chegou à baliza estava do outro, portanto, pelas leis da física, algures no percurso da bola até à baliza teve que estar a tapar a visão do guarda-redes para a bola. Para certas pessoas, é o suficiente para ser fora de jogo.

PS: só para deixar a nota que para mim, como é óbvio, o golo do Rangers é perfeitamente limpo. Não há fora de jogo nenhum, tal como não houve há uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Neres na direita, Di no boda. Gouveia e Carreras na esquerda. Nao é assim tao complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe o que é que os estatutos do Benfica dizem sobre a dissolução do clube? Quantas assinaturas tenho de granjear para levar o tema a AG? É que estou farto de sofrer.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria agora era expulso e bem expulso. Farto deste atrasado mental.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa nunca mais foi a mesma depois da saída do Chiquinho. 

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

alguém sabe o que é que os estatutos do Benfica dizem sobre a dissolução do clube? Quantas assinaturas tenho de granjear para levar o tema a AG? É que estou farto de sofrer.

ja pensei demasiadas vezes nisso.... se fosse só o futebol, mas a vergonha é igual nas modalidades... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

O Tengstedt também não estava no campo de visão do Israel. Mas estava inicialmente dum lado e quando a bola chegou à baliza estava do outro, portanto, pelas leis da física, algures no percurso da bola até à baliza teve que estar a tapar a visão do guarda-redes para a bola. Para certas pessoas, é o suficiente para ser fora de jogo.

PS: só para deixar a nota que para mim, como é óbvio, o golo do Rangers é perfeitamente limpo. Não há fora de jogo nenhum, tal como não houve há uma semana.

Acho que são lances completamente diferentes (no que diz respeito ao estorvo que o jogador faz ao guarda-redes).

Compartilhar este post

Link para o post

é dos meus olhos, da minha tv, ou o relvado parece umas pinceladas de Van Gogh?

Compartilhar este post

Link para o post

meto moeda na entrada do JM pelo Tino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Hoje é despedido?

murro na mesa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...