Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UEL] Benfica 2-2 Rangers (RF)

Publicações recomendadas

que sirva para mandar o Schmidt para a Siberia...

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o tipo de golos que o Sporting costuma sofrer

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 1 minuto:

A nossa defesa é ridícula mesmo. Este Rangers não vale nadinha.

quem não vale nadinha é o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica vai a Glasgow com esta vontade leva lá um amasso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

quem não vale nadinha é o Benfica

E no entanto teve muitas mais oportunidades de golo que o Rangers. Vocês só batem por bater.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rangers não parece ser nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber a opinião dum certo filósofo sobre a posição do avançado escocês no 1-2. Está em posição de fora de jogo e, em certo momento, fica entre a bola e o Trubin.

• Triste 2
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

só rezo pelo 2o lugar... por este andar, nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena não mostrarem os comentadores nestes últimos comentários como acontece na Eleven. O Pedro Henriques está de camisola do Benfica e de cachecol de certeza. Esta reação inicial  ao último lance da primeira parte só faltava chamar ladrão ao árbitro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Gostaria de saber a opinião dum certo filósofo sobre a posição do avançado escocês no 1-2. Está em posição de fora de jogo e, em certo momento, fica entre a bola e o Trubin.

E estica a perna para receber a bola, mas falha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

Se o Benfica vai a Glasgow com esta vontade leva lá um amasso. 

o Benfica vai andar deixar pontos em tudo o que é lado, daqui para a frente. Aqueles 5 matam uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos uma m*rda eu já ia escrever que o 1-1 era um resultado justo porque somos umas andorinhas a defender e o GK do Rangers fez um pacto com o diabo antes do jogo e estes gajos sofrem-me este golo de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

porra, eu não! 

já me chegou 5 páginas no outro tópico no outro dia, por favor, façam isso por DM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

É uma pena não mostrarem os comentadores nestes últimos comentários como acontece na Eleven. O Pedro Henriques está de camisola do Benfica e de cachecol de certeza. Esta reação inicial  ao último lance da primeira parte só faltava chamar ladrão ao árbitro.

fico sempre na duvida se é benfiquismo ou apostas 

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles zés não jogam nada e mesmo assim para marcar um golo foi um sofrimento

Compartilhar este post

Link para o post

Só me vem a entrevista do solskjaer à cabeça sempre que vejo o Di Maria com a bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Agora:

E estica a perna para receber a bola, mas falha.

Nem é preciso saber disso para nada. Só quero saber sobre leis da física. No momento do remate do Fábio Silva ele está dum lado da bola face ao Trubin e quando a bola passa já está doutro.

Só espero que o velhote já esteja a aquecer e fazer alongamentos, porque se não o contorcionismo vai-se tornar difícil e potencialmente perigoso.

Citação de Che, Agora:

Só me vem a entrevista do solskjaer à cabeça sempre que vejo o Di Maria com a bola. 

Eu já não tenho qualquer paciência para o Di Maria. Sempre com atitudes ridículas e a refilar com tudo e todos. Que vá à sua vida o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

o Benfica vai andar deixar pontos em tudo o que é lado, daqui para a frente. Aqueles 5 matam uma equipa.

Eu já estou a rezar para que a época acabe para poupar sofrimento pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 3 minutos:

E no entanto teve muitas mais oportunidades de golo que o Rangers. Vocês só batem por bater.

O treinador deles disse que o benfica tinha o dobro do orçamento mas o saldo de transferências do benfica é só 20x superior (-2M para -50M). 

Compartilhar este post

Link para o post

Fartinho do Di Maria mas ainda mais farto do Roger fdx..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...