Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UEL] Benfica 2-2 Rangers (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 4 minutos:

É uma pena não mostrarem os comentadores nestes últimos comentários como acontece na Eleven. O Pedro Henriques está de camisola do Benfica e de cachecol de certeza. Esta reação inicial  ao último lance da primeira parte só faltava chamar ladrão ao árbitro.

apesar de tudo é uma equipa portuguesa contra uma equipa estrangeira. O LFL faz isso mas na Liga Betclic.

E reitero, há SIC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Este é o tipo de golos que o Sporting costuma sofrer

Não foi exatamente com o Rangers que mamaram um deste estilo (mas com cruzamento pelo ar), já nos descontos e que vos eliminou da Liga Europa um ano? Creio que em... 2011?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Benfica 23-24 é um dos meus favoritos desde a época do Quique Flores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

E reitero, há SIC

Estou a ver no telemóvel e o player da SIC no site é uma m*rda. Constantemente a recuar no tempo e coisas do estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

e marcam sempre da mesma forma. Contra o Porto foi igual... 

se o Tavernier jogasse na esquerda, hoje fazia hattrick.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

É uma pena não mostrarem os comentadores nestes últimos comentários como acontece na Eleven. O Pedro Henriques está de camisola do Benfica e de cachecol de certeza. Esta reação inicial  ao último lance da primeira parte só faltava chamar ladrão ao árbitro.

Isso é porque não viste o Benfica vs Toulouse 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 1 minuto:

Não foi exatamente com o Rangers que mamaram um deste estilo (mas com cruzamento pelo ar), já nos descontos e que vos eliminou da Liga Europa um ano? Creio que em... 2011?

Certissimo, uma sportingada clássica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

têm é de gramar com as tiradas do Nuno Luz de x em x minutos...

ouvir o Nuno Lulz é um bonus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

se estivesse o Morato em campo, marcava 5

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

apesar de tudo é uma equipa portuguesa contra uma equipa estrangeira. O LFL faz isso mas na Liga Betclic.

E reitero, há SIC.

Olha que o da sic no lance em que o Di Maria parecia que ia morrer bem tentou ver uma falta ali.

Compartilhar este post

Link para o post

a questão é sempre mas sempre a mesma. O estilo de jogo do Schmidt é o Gegenpress. Ora, isso exige esforço de todos. Se temos 2 ou 3 gajos na frente que ajudam 0 no momento de pressao, falha o Gegen. Falhando o Gegen, o Schmidt, limitado como é, nao consegue arranjar alternativas, e a equipa perde totalmente a entidade que o treinador tenta imprimir.

É assim tao difícil sentar determinados jogadores? a equipa esta completamente perdida e partida em campo....

É claro que ou o Schmidt muda rapidamente a equipa ou o Rui Costa precisa de mudar de treinador.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

ouvir o Nuno Lulz é um bonus

eu cá preferia ouvir o Zé Cabra assassinar o cancioneiro português td durante 3 horas seguidas que ouvir o Nuno Luz um minuto que seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Fartinho do Di Maria mas ainda mais farto do Roger fdx..

"Contratar Ronaldo foi uma decisão muito rápida. Não parecia que ele estivesse disponível, mas quando ficou claro que ia sair da Juventus, fiquei entusiasmado. E então o United perguntou ‘queres que tentemos?’ Eu disse que sim. Obviamente sabíamos da qualidade dele, tinha 37 anos, teríamos de gerir, mas era o melhor marcador do mundo. Não resultou para mim nem para o Cristiano, mas foi a decisão certa naquela altura."

Inevitavelmente, a equipa foi obrigada a ajustar-se taticamente e isso não foi positivo na opinião de Solskjaer.

"Começámos logo a pensar em como pressionar e adaptar algumas coisas. O Cristiano era diferente do Martial, que era quem estava na frente, e tínhamos de ver se jogavam também Greenwood ou Rashford. Quem sofreu mais com a chegada de Ronaldo foi o Cavani – ele já entendia a forma como jogávamos", confessou.

O Roger Schmidt terá o mesmo destino que este gajo. Vai sair, se tudo correr bem já hoje. 

Felizmente para nós, quem vier a seguir e tiver o discernimento de jogar em 433, terá plantel para não passar vergonhas até ao final do campeonato. Quem sabe até limpa a taça de Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post

se estivesse o Morato em campo, marcava 5

E se fosse o Carreras?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 5 minutos:

Foi, um golo de um bosnio.

E o Pedro Mendes fez um jogo do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

e marcam sempre da mesma forma. Contra o Porto foi igual... 

Bastava ver as manchetes que o musa coloca e percebiam que o Roger já identificou o problema nos cruzamentos. Resta saber se ele acha que tem de corrigi-lo ou se são os jogadores que o têm que fazer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 12 minutos:

Gostaria de saber a opinião dum certo filósofo sobre a posição do avançado escocês no 1-2. Está em posição de fora de jogo e, em certo momento, fica entre a bola e o Trubin.

Não está no campo de visão do Trubin. Mas se esticou a perna, fez-se à bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

O Roger Schmidt terá o mesmo destino que este gajo. Vai sair, se tudo correr bem já hoje. 

Também gostava de ter esse optimismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar aquela estratégia de deixar o imbecil do alemão até ao final da época tem que ser repensada. Só pra ver se ainda dá pra ficar em segundo va.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Quem sabe até limpa a taça de Portugal. 

nem ao Jamor vamos meu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 minutos:

Certissimo, uma sportingada clássica

Do Rangers lembro-me é daquele banho de água fria em alvalade depois de um 0-0 na escócia. Quartos de final, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Bastava ver as manchetes que o musa coloca e percebiam que o Roger já identificou o problema nos cruzamentos. Resta saber se ele acha que tem de corrigi-lo ou se são os jogadores que o têm que fazer.

é demasiado limitado para ser treinador de equipa grande. Ou a equipa encaixa no seu perfil na totalidade, ou então f*deu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 13 minutos:

Gostaria de saber a opinião dum certo filósofo sobre a posição do avançado escocês no 1-2. Está em posição de fora de jogo e, em certo momento, fica entre a bola e o Trubin.

Citação de verY, há 11 minutos:

Nem é preciso saber disso para nada. Só quero saber sobre leis da física. No momento do remate do Fábio Silva ele está dum lado da bola face ao Trubin e quando a bola passa já está doutro.

Só espero que o velhote já esteja a aquecer e fazer alongamentos, porque se não o contorcionismo vai-se tornar difícil e potencialmente perigoso.

Na minha opinião o golo devia ter sido anulado. Está fora de jogo e tentou jogar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

nem ao Jamor vamos meu

Em 433 tens equipa para varrer tudo. É até vergonhoso que o estudante da escola alemã não siga o exemplo do delegado de turma, Jürgen Klopp. É 4x3x3 e correr que nem cavalos, os golos surgem como consequência dessa intensidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...