jean-luc godard Publicado 8 Março 2024 (editado) Se o Schmidt não sabe falar inglês, como é que dá os treinos? E como fala com os jogadores? Os assistentes traduzem por ele? Editado 8 Março 2024 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Março 2024 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: Se o Schmidt não sabe falar inglês, como é que dá os treinos? E como fala com os jogadores? Os assistentes traduzem por ele? Tivemos o JJ uns 7 anos e ainda nos questionamos sobre jogadores perceberem o treinador. 8 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2024 Citação de Mica, há 7 minutos: Podes voltar, o JMR já saiu praí há um ano. Agora está o Vítor Santos, novo diretor d'O Jogo, que na minha opinião é superior. Curiosamente irritam-me mais as interrupções do Pateiro. Eu deixei de ver desde que entrou o Vitor Santos. Estava sempre à espera que ele começasse a cantar SLB Filhos da p*ta 2 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Março 2024 (editado) O futebol é mesmo um mundo a parte, até um treinador que não sabe falar inglês anda em clubes como o Benfica. Como é que passa na entrevista? Não tinha como fator eliminatório? Boa RH do SLB. Editado 8 Março 2024 por JP_ 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2024 Citação de JP_, há 3 minutos: O futebol é mesmo um mundo a parte, até um treinador que não sabe falar inglês anda em clubes como o Benfica. Como é que passa na entrevista? Não tinha como fator eliminatório? Boa RH do SLB. Quem fez a entrevista foi o Luisão 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Eu deixei de ver desde que entrou o Vitor Santos. Estava sempre à espera que ele começasse a cantar SLB Filhos da p*ta Sei que é de Leça, diretor do jogo, já trabalhou no JN, logo a probabilidade de ser portista deve ser acima dos 80%. Mas no que diz respeito às intervenções que faz no podcast não tenho muito a apontar, e nem costumo suportar bem a parcialidade (até na política com comentadores de esquerda). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2024 Luís Filipe Vieira: «Schmidt? Há treinadores portugueses que serviriam perfeitamente para o Benfica» 👀 Citação de Mica, há 2 minutos: Sei que é de Leça, diretor do jogo, já trabalhou no JN, logo a probabilidade de ser portista deve ser acima dos 80%. Mas no que diz respeito às intervenções que faz no podcast não tenho muito a apontar, e nem costumo suportar bem a parcialidade (até na política com comentadores de esquerda). A parcialidade não me incomoda, a desonestidade sim. Já não me lembro de casos especificos porque já passou bastante tempo (acho que relatei nalgum tópico), mas o homem irritava-se e inventava coisas quando o Benfica jogava bem. Até o LFL lhe chamava a atenção. Vi uns 5 episódios com ele, e desisti. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Março 2024 O Peseiro está prontinho para assumir o lugar! Não se percebe esta hesitação do Benfica... 2 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 8 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 32 minutos: Luís Filipe Vieira: «Schmidt? Há treinadores portugueses que serviriam perfeitamente para o Benfica» 👀 A parcialidade não me incomoda, a desonestidade sim. Já não me lembro de casos especificos porque já passou bastante tempo (acho que relatei nalgum tópico), mas o homem irritava-se e inventava coisas quando o Benfica jogava bem. Até o LFL lhe chamava a atenção. Vi uns 5 episódios com ele, e desisti. Por falar em Visão de Jogo, desapareceu do Spotify onde ouvia. Agora só dá em direto? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 33 minutos: Luís Filipe Vieira: «Schmidt? Há treinadores portugueses que serviriam perfeitamente para o Benfica» Deve estar a falar do Jorge Costa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2024 Citação de Mica, há 33 minutos: Sei que é de Leça, diretor do jogo, já trabalhou no JN, logo a probabilidade de ser portista deve ser acima dos 80%. Mas no que diz respeito às intervenções que faz no podcast não tenho muito a apontar, e nem costumo suportar bem a parcialidade (até na política com comentadores de esquerda). É benfiquista. Citação de Prata, há 1 minuto: Por falar em Visão de Jogo, desapareceu do Spotify onde ouvia. Agora só dá em direto? Está escondido no YouTube e no site da TSF. Eu deixei de ouvir porque deixou de ser prático. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Março 2024 Citação de Prata, há 1 minuto: Por falar em Visão de Jogo, desapareceu do Spotify onde ouvia. Agora só dá em direto? Acho que desapareceram todos da TSF e foi naquele momento em que houveram demissões na Global Media. Pode estar relacionado. Tens de ouvir no site da TSF. Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: É benfiquista. Então é igual a 99% dos benfiquistas daqui, para os quais está sempre tudo mal e o treinador tem de ser despedido 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Março 2024 Mas vocês acham mesmo que o problema do futebol do Benfica é a linguagem ? A época passada já não o foi ou o titulo foi obra do acaso ? Neste nível em que a percepção do jogador sobre o jogo é gigante e com as tecnologias que cada vez mais há, com "duas ou três" imagens/videos, os jogadores conseguem compreender o que é pedido. E isto também se reflete para o treino. Quem ainda não viu os quadros gigantes do JJ? E foi por ele mal saber falar Português que as equipas deixaram de jogar ? Ou até se formos noutro exemplo, os ecras gigantes que o Nagglesman, Luis Henrique explicavam os exercícios/jogo e o que pretendiam ? Ou até em Tondela que chegaram a implementar também. O problema do Benfica é (está a ser) incompetência do treinador, ponto. É um treinador limitado taticamente que tem dificuldades em se ajustar nas adversidades que os jogos lhe impõem. E não sei até que ponto aquele jogo no Bessa, na situação do Di Maria (que apos isso ganhou lugar cativo), lhe tirou a credibilidade no plantel. A partir daí a gestão torna-se muito mais dificil. Eu até percebo qb que principalmente em situações de aperto (ter que pensar e comunicar mais rápido noutra lingua) possa dificultar, mas isso não é o grande problema do Schmidt. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Março 2024 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Mas vocês acham mesmo que o problema do futebol do Benfica é a linguagem ? Não, apenas se tornou um meme e estás a levar demasiado a sério. Editado 8 Março 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Março 2024 Citação de Mica, há 1 hora: Podes voltar, o JMR já saiu praí há um ano. Agora está o Vítor Santos, novo diretor d'O Jogo, que na minha opinião é superior. Não percebeste, eu deixei de ouvir a partir do momento em que entrou esse Vítor Santos. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Março 2024 (editado) Citação de Prata, há 24 minutos: Por falar em Visão de Jogo, desapareceu do Spotify onde ouvia. Agora só dá em direto? Estão com problemas técnicos mas devem voltar a podcast em breve Citação de migxstoper, há 8 horas: O Rui Malheiro disse exatamente o mesmo no inicio da semama no No Príncipio Era a Bola. Eu ouvi o podcast e admito que não me ficou na cabeça. Aliás gosto mais desse do que do Visão de Jogo Editado 8 Março 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2024 Citação de Prata, há 52 minutos: Por falar em Visão de Jogo, desapareceu do Spotify onde ouvia. Agora só dá em direto? Por falar nisso, o Principio da Incerteza também desapareceu Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Mas vocês acham mesmo que o problema do futebol do Benfica é a linguagem ? A época passada já não o foi ou o titulo foi obra do acaso ? Neste nível em que a percepção do jogador sobre o jogo é gigante e com as tecnologias que cada vez mais há, com "duas ou três" imagens/videos, os jogadores conseguem compreender o que é pedido. E isto também se reflete para o treino. Quem ainda não viu os quadros gigantes do JJ? E foi por ele mal saber falar Português que as equipas deixaram de jogar ? Ou até se formos noutro exemplo, os ecras gigantes que o Nagglesman, Luis Henrique explicavam os exercícios/jogo e o que pretendiam ? Ou até em Tondela que chegaram a implementar também. O problema do Benfica é (está a ser) incompetência do treinador, ponto. É um treinador limitado taticamente que tem dificuldades em se ajustar nas adversidades que os jogos lhe impõem. E não sei até que ponto aquele jogo no Bessa, na situação do Di Maria (que apos isso ganhou lugar cativo), lhe tirou a credibilidade no plantel. A partir daí a gestão torna-se muito mais dificil. Eu até percebo qb que principalmente em situações de aperto (ter que pensar e comunicar mais rápido noutra lingua) possa dificultar, mas isso não é o grande problema do Schmidt. O ano passado era tranquilo porque o Enzo fala alemão perfeito e traduzia para os colegas. Até falava melhor que o Weigl Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Março 2024 (editado) Citação de Simeone, há 29 minutos: Página de hooligans quando isto aconteceu entre betos do piso 1. Curiosamente já tinham andado à porrada na exactamente na mesma zona há 2/3 semanas atrás, miúdos novos. Da outra vez não resolveram as coisas, foram logo separados, desta vez deve ter ficado resolvido. O gajo de casaco vermelho a atirar socos foi a personagem principal de ambas. Editado 8 Março 2024 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Março 2024 Metam esse puto a lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 8 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Estão com problemas técnicos mas devem voltar a podcast em breve Eu ouvi o podcast e admito que não me ficou na cabeça. Aliás gosto mais desse do que do Visão de Jogo O " No Princípio era a Bola" é o melhor podcast de futebol. Com as rubricas vão a vários temas diferentes e tem os dois melhores comentadores de futebol em Portugal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2024 (editado) Citação de Prata, há 2 minutos: O " No Princípio era a Bola" é o melhor podcast de futebol. Com as rubricas vão a vários temas diferentes e tem os dois melhores comentadores de futebol em Portugal. Tem uma coisa que eu não gosto no "No Princípio era a Bola". O Malheiro e o Tomás da Cunha estão sempre de acordo. Acho que nunca os vi discordar em nada. Mas concordo contigo que é o melhor podcast de futebol e, até vou mais longe, é o melhor programa de futebol em Portugal. Editado 8 Março 2024 por Petar Musa 1 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Março 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Tem uma coisa que eu não gosto no "No Princípio era a Bola". O Malheiro e o Tomás da Cunha estão sempre de acordo. Acho que nunca os vi discordar em nada. Mas concordo contigo que é o melhor podcast de futebol e, até vou mais longe, é o melhor programa de futebol em Portugal. Eu gosto mas de facto irrita porque metade do podcast é o Malheiro a dizer "verdade Tomás" aos comentários do Tomás Editado 8 Março 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post