Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UEL] Benfica 2-2 Rangers (RF)

Publicações recomendadas

Se o Schmidt não sabe falar inglês, como é que dá os treinos? E como fala com os jogadores? Os assistentes traduzem por ele?

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

Se o Schmidt não sabe falar inglês, como é que dá os treinos? E como fala com os jogadores? Os assistentes traduzem por ele?

Tivemos o JJ uns 7 anos e ainda nos questionamos sobre jogadores perceberem o treinador.

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

Podes voltar, o JMR já saiu praí há um ano. Agora está o Vítor Santos, novo diretor d'O Jogo, que na minha opinião é superior.

Curiosamente irritam-me mais as interrupções do Pateiro.

Eu deixei de ver desde que entrou o Vitor Santos. Estava sempre à espera que ele começasse a cantar SLB Filhos da p*ta

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol é mesmo um mundo a parte, até um treinador que não sabe falar inglês anda em clubes como o Benfica. Como é que passa na entrevista? Não tinha como fator eliminatório? Boa RH do SLB. 

Editado por JP_
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

O futebol é mesmo um mundo a parte, até um treinador que não sabe falar inglês anda em clubes como o Benfica. Como é que passa na entrevista? Não tinha como fator eliminatório? Boa RH do SLB. 

Quem fez a entrevista foi o Luisão

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Eu deixei de ver desde que entrou o Vitor Santos. Estava sempre à espera que ele começasse a cantar SLB Filhos da p*ta

Sei que é de Leça, diretor do jogo, já trabalhou no JN, logo a probabilidade de ser portista deve ser acima dos 80%. Mas no que diz respeito às intervenções que faz no podcast não tenho muito a apontar, e nem costumo suportar bem a parcialidade (até na política com comentadores de esquerda).

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Filipe Vieira: «Schmidt? Há treinadores portugueses que serviriam perfeitamente para o Benfica»

👀

Citação de Mica, há 2 minutos:

Sei que é de Leça, diretor do jogo, já trabalhou no JN, logo a probabilidade de ser portista deve ser acima dos 80%. Mas no que diz respeito às intervenções que faz no podcast não tenho muito a apontar, e nem costumo suportar bem a parcialidade (até na política com comentadores de esquerda).

A parcialidade não me incomoda, a desonestidade sim. Já não me lembro de casos especificos porque já passou bastante tempo (acho que relatei nalgum tópico), mas o homem irritava-se e inventava coisas quando o Benfica jogava bem. Até o LFL lhe chamava a atenção.

Vi uns 5 episódios com ele, e desisti.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro está prontinho para assumir o lugar! Não se percebe esta hesitação do Benfica...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 32 minutos:

Luís Filipe Vieira: «Schmidt? Há treinadores portugueses que serviriam perfeitamente para o Benfica»

👀

A parcialidade não me incomoda, a desonestidade sim. Já não me lembro de casos especificos porque já passou bastante tempo (acho que relatei nalgum tópico), mas o homem irritava-se e inventava coisas quando o Benfica jogava bem. Até o LFL lhe chamava a atenção.

Vi uns 5 episódios com ele, e desisti.

Por falar em Visão de Jogo, desapareceu do Spotify onde ouvia. Agora só dá em direto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 33 minutos:

É benfiquista. 

Citação de Prata, há 1 minuto:

Por falar em Visão de Jogo, desapareceu do Spotify onde ouvia. Agora só dá em direto?

Está escondido no YouTube e no site da TSF. Eu deixei de ouvir porque deixou de ser prático. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

Acho que desapareceram todos da TSF e foi naquele momento em que houveram demissões na Global Media. Pode estar relacionado. Tens de ouvir no site da TSF.

Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

É benfiquista.

Então é igual a 99% dos benfiquistas daqui, para os quais está sempre tudo mal e o treinador tem de ser despedido 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês acham mesmo que o problema do futebol do Benfica é a linguagem ? A época passada já não o foi ou o titulo foi obra do acaso ? 

Neste nível em que a percepção do jogador sobre o jogo é gigante e com as tecnologias que cada vez mais há, com "duas ou três" imagens/videos, os jogadores conseguem compreender o que é pedido. E isto também se reflete para o treino. Quem ainda não viu os quadros gigantes do JJ? E foi por ele mal saber falar Português que as equipas deixaram de jogar ? Ou até se formos noutro exemplo, os ecras gigantes que o Nagglesman, Luis Henrique explicavam os exercícios/jogo e o que pretendiam ? Ou até em Tondela que chegaram a implementar também.

O problema do Benfica é (está a ser) incompetência do treinador, ponto. É um treinador limitado taticamente que tem dificuldades em se ajustar nas adversidades que os jogos lhe impõem.

E não sei até que ponto aquele jogo no Bessa, na situação do Di Maria (que apos isso ganhou lugar cativo), lhe tirou a credibilidade no plantel. A partir daí a gestão torna-se muito mais dificil.

Eu até percebo qb que principalmente em situações de aperto (ter que pensar e comunicar mais rápido noutra lingua) possa dificultar, mas isso não é o grande problema do Schmidt. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Mas vocês acham mesmo que o problema do futebol do Benfica é a linguagem ?

Não, apenas se tornou um meme e estás a levar demasiado a sério.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Podes voltar, o JMR já saiu praí há um ano. Agora está o Vítor Santos, novo diretor d'O Jogo, que na minha opinião é superior.

Não percebeste, eu deixei de ouvir a partir do momento em que entrou esse Vítor Santos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 24 minutos:

Estão com problemas técnicos mas devem voltar a podcast em breve

Citação de migxstoper, há 8 horas:

O Rui Malheiro disse exatamente o mesmo no inicio da semama no No Príncipio Era a Bola. 

Eu ouvi o podcast e admito que não me ficou na cabeça.

Aliás gosto mais desse do que do Visão de Jogo 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 52 minutos:

Por falar nisso, o Principio da Incerteza também desapareceu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Mas vocês acham mesmo que o problema do futebol do Benfica é a linguagem ? A época passada já não o foi ou o titulo foi obra do acaso ? 

Neste nível em que a percepção do jogador sobre o jogo é gigante e com as tecnologias que cada vez mais há, com "duas ou três" imagens/videos, os jogadores conseguem compreender o que é pedido. E isto também se reflete para o treino. Quem ainda não viu os quadros gigantes do JJ? E foi por ele mal saber falar Português que as equipas deixaram de jogar ? Ou até se formos noutro exemplo, os ecras gigantes que o Nagglesman, Luis Henrique explicavam os exercícios/jogo e o que pretendiam ? Ou até em Tondela que chegaram a implementar também.

O problema do Benfica é (está a ser) incompetência do treinador, ponto. É um treinador limitado taticamente que tem dificuldades em se ajustar nas adversidades que os jogos lhe impõem.

E não sei até que ponto aquele jogo no Bessa, na situação do Di Maria (que apos isso ganhou lugar cativo), lhe tirou a credibilidade no plantel. A partir daí a gestão torna-se muito mais dificil.

Eu até percebo qb que principalmente em situações de aperto (ter que pensar e comunicar mais rápido noutra lingua) possa dificultar, mas isso não é o grande problema do Schmidt. 

O ano passado era tranquilo porque o Enzo fala alemão perfeito e traduzia para os colegas.

Até falava melhor que o Weigl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 29 minutos:

Página de hooligans quando isto aconteceu entre betos do piso 1.

Curiosamente já tinham andado à porrada na exactamente na mesma zona há 2/3 semanas atrás, miúdos novos. Da outra vez não resolveram as coisas, foram logo separados, desta vez deve ter ficado resolvido. O gajo de casaco vermelho a atirar socos foi a personagem principal de ambas.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Metam esse puto a lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Estão com problemas técnicos mas devem voltar a podcast em breve

Eu ouvi o podcast e admito que não me ficou na cabeça.

Aliás gosto mais desse do que do Visão de Jogo 

O " No Princípio era a Bola" é o melhor podcast de futebol. Com as rubricas vão a vários temas diferentes e tem os dois melhores comentadores de futebol em Portugal.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

O " No Princípio era a Bola" é o melhor podcast de futebol. Com as rubricas vão a vários temas diferentes e tem os dois melhores comentadores de futebol em Portugal.

Tem uma coisa que eu não gosto no "No Princípio era a Bola". O Malheiro e o Tomás da Cunha estão sempre de acordo. Acho que nunca os vi discordar em nada.

Mas concordo contigo que é o melhor podcast de futebol e, até vou mais longe, é o melhor programa de futebol em Portugal.

Editado por Petar Musa
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Tem uma coisa que eu não gosto no "No Princípio era a Bola". O Malheiro e o Tomás da Cunha estão sempre de acordo. Acho que nunca os vi discordar em nada.

Mas concordo contigo que é o melhor podcast de futebol e, até vou mais longe, é o melhor programa de futebol em Portugal.

Eu gosto mas de facto irrita porque metade do podcast é o Malheiro a dizer "verdade Tomás" aos comentários do Tomás 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...