Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Akira Toriyama, autor de Dragon Ball, morre aos 68 anos

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 8 horas:

Nunca vi.

Eu também não apanhei o Dragon Ball. Era um pouco mais velho e a TV Cabo só chegou à minha zona em 1998 (antes, apenas RTP 1 e RTP Madeira). Nessa altura já tinha 12 anos e já não me interessava. Nem sei se ainda dava na altura

Compartilhar este post

Link para o post

IMG_20240309_221325.jpg

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos:

o tugaflix tem. dá para fazer download

Consegues arranjar link? Assim edito naquele post e fica tudo lá para referência futura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 31 minutos:

Nessa altura já tinha 12 anos e já não me interessava.

Agora fiquei mesmo baralhado.

Cheguei a insultar fortemente dois ou três homens maduros que interrompiam uma tarde de copos porque tinham que chegar a casa a horas de ver o Dragon Ball e agora leio que afinal a série era destinada a menores de 12 anos... 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 11 minutos:

O Feist deixou de fazer a voz do Goku no Tournament of Power? 

Só a voz da Bulma é que continuou, o resto dos mais antigos foi embora por conflitos com a produtora da dobragem ou com a SIC, já não me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 horas:

Eu também não apanhei o Dragon Ball. Era um pouco mais velho e a TV Cabo só chegou à minha zona em 1998 (antes, apenas RTP 1 e RTP Madeira). Nessa altura já tinha 12 anos e já não me interessava. Nem sei se ainda dava na altura

Sim, ainda dava e estava na ribalta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 horas:

Também só tinha RTP Açores e RTP1, mas não sei como, eu tinha as cassetes todas do Dragon Ball Z. Então, eu e um amigo meu, papamos aquilo tudo, tínhamos uns 10 anos, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 11 horas:

Primeira vez que encontro alguem que viu como eu 😄

Xabarin Club 💙

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 42 anos, apanho-me a chorar de cada vez que me fazem lembrar o quanto um certo personagem de coração puro, sorriso sincero e sentido de justiça inatacável significa para mim.

Diz-se que os artistas jorram tudo de si nos seus trabalhos e é por isso que eu não consigo de deixar de sentir que foi o Goku quem nos deixou.

Obrigado, Akira. Foste a inspiração que uma geração inteira não sabia que precisava. 🥲🫡

Editado por John Bonifácio
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...