Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Portugal Betclic] Casa Pia 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Esta exibição do Di Maria até agora está-me a fazer lembrar do jogaço do Edwards na quinta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Esta exibição do Di Maria até agora está-me a fazer lembrar do jogaço do Edwards na quinta 

pior... outra....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

o Di Maria já desistiu. Já está a pensar no que virá a seguir, se vai juntar-se ao Messi, se vai regressar ao Rosário Central, se vai tentar ganhar a Libertadores num Flamengo, enfim, ele já se está cagando - diria que está arrependido até - para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

o Bah tem recuperado muita bola 

o Di nao respeita o movimento de ninguém. Faz o que quer... o Bah e o Neves a dar profundidade e ele a fletir pro meio com bola, a fazer tiro ao boneco

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

o Di Maria já desistiu. Já está a pensar no que virá a seguir, se vai juntar-se ao Messi, se vai regressar ao Rosário Central, se vai tentar ganhar a Libertadores num Flamengo, enfim, ele já se está cagando - diria que está arrependido até - para o Benfica.

Di Maria é mais um na senda do Kokcu onde muito provavelmente lhe prometeram uma coisa e acabou por apanhar um destreinador e um clube ao abandono

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Di Maria é mais um na senda do Kokcu onde muito provavelmente lhe prometeram uma coisa e acabou por apanhar um destreinador e um clube ao abandono

Quando assinou, a mim prometeram-me um Di Maria e não um Gil Dias 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O Di Maria já vai em quantas perdas de bola?

pelo andar vai bater o record do tugão hoje 

Compartilhar este post

Link para o post

Neres E Cabral a ir para o balneário? Logo para entrar ao intervalo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

aos 15 tinha 8. Deve ter umas 20 neste momento...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

ele está-se marimbando para isso. já nem vergonha de chegar às 40 bolas perdidas por jogo tem. 

Porra eu julgava que um tipo do prestígio do Di Maria, que conquistou tudo o que havia para conquistar no futebol ia, pelo menos, ter algum brio. Nada. Está aqui a arrastar-se a jogar uma peladinha semanal à espera de voltar para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Este lance do Bah, toda a gente a ver o gajo a correr sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica que pressiona mal tem recuperado a bola com muita facilidade, mas nem assim conseguem criar alguma coisa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 1 minuto:

O Benfica que pressiona mal O Florentino tem recuperado a bola com muita facilidade, mas nem assim conseguem criar alguma coisa 

fixed 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

ele está-se marimbando para isso. já nem vergonha de chegar às 40 bolas perdidas por jogo tem. 

Porra eu julgava que um tipo do prestígio do Di Maria, que conquistou tudo o que havia para conquistar no futebol ia, pelo menos, ter algum brio. Nada. Está aqui a arrastar-se a jogar uma peladinha semanal à espera de voltar para casa.

O Di Maria veio só para ser bajulado e fazer o que quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

fixed 

Mais o Florentino sim, mas não tem sido só ele. Este Casa Pia é muito fraquinho 

Compartilhar este post

Link para o post

3 oportunidades para o Casa Pia, 0 para o Benfica. Dos piores ataques da Liga...

Compartilhar este post

Link para o post

fuck this, razão tem o Kokçu! Força lil' Khabib, desfaz os cornos do alemão. Pensa em todos os turcos explorados por patrões alemães no Rhur. Força!

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...