Vimaranes1922 Publicado 3 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Até saiu ranho no impacto Do mangas saiu azeite. 13 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2024 O Gonçalo Borges é fraquíssimo. Esqueçam la isso Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Abril 2024 Eu acho que o árbitro não percebeu que foi cabeça com cabeça. Devia ter parado imediatamente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2024 Citação de Vimaranes1922, Agora: Do mangas saiu azeite. Como é que ninguém lhe f*de o juízo no balneário? Há uns anos era comido vivo. Que vergonha alheia as redes do rapaz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2024 Depois disto é que o Jorgie não volta a ter o discernimento de alterar a assinatura de uma mensagem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Abril 2024 No rugby tinham de sair os dois e ser avaliados por médicos independentes... No futebol estamos muito atrasados. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Abril 2024 O Jorge ficou com a touca do taremi, ba dum tss 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2024 Não leram a entrevista do Varane 👀 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 3 Abril 2024 isto não é nada deviam ser retirados do jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 3 Abril 2024 Citação de Jimpo, Agora: No rugby tinham de sair os dois e ser avaliados por médicos independentes... No futebol isso não interessa É mais assim. Aliás neste tipo de lances devia logo existir comunicação pelos 4 árbitros (e até VAR) para logo parar o jogo e devia o 4 árbitro deixar logo entrar as equipas médicas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: No rugby tinham de sair os dois e ser avaliados por médicos independentes... No futebol estamos muito atrasados. Muito mais expostos a choques violentos do que aqui. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Abril 2024 Em situações assim mais extremas deviam poder ser substituídos sem a substituição contar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Abril 2024 Citação de Phil, Agora: O mangas tem de sair. têm de sair os dois, nenhum está em condições Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Abril 2024 Citação de zunaiki, Agora: deixar logo entrar as equipas médicas. Acho que isso aconteceu aqui. Pelo menos quando voltou a imagem atrás eles já estavam lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Abril 2024 Quem são os responsáveis se caírem os dois inanimados daqui a uns minutos? Os médicos ou os treinadores? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Em situações assim mais extremas deviam poder ser substituídos sem a substituição contar. Em Inglaterra não existe essa regra? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Muito mais expostos a choques violentos do que aqui. No entanto eles existem. Tem de estar nas regras e protocolos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Abril 2024 Amarelo por mostrar ao Otávio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Abril 2024 Citação de Mesut Ozil, Agora: Em Inglaterra não existe essa regra? Acho que existe qualquer coisa quando a equipa já esgotou as subs, mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 3 Abril 2024 Citação de Jimpo, Agora: Quem são os responsáveis se caírem os dois inanimados daqui a uns minutos? Os médicos ou os treinadores? Deviam ser todos responsáveis Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Abril 2024 Não sei como ainda vejo jogos do Porto este ano. É tudo mau, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: No entanto eles existem. Tem de estar nas regras e protocolos. Certo. Eu referia-me que esse atraso acontece devido a isso parece-me. Há um conjunto de regras nos diversos desportos que são tomadas apenas quando tragédias acontecem ou ficam perto de acontecer. Compartilhar este post Link para o post