Banks29 Publicado 3 Abril 2024 Sempre a pedirem penalti, vergonhosos do crl. Já é a terceira vez que estão de mão no ar neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Abril 2024 É tudo uma cabala contra o Porto. Ridículo o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Abril 2024 O Varela teve parado o tempo todo. Querem o que? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Abril 2024 Para mim era penalty claro. Lucho (cada um assina) 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Abril 2024 A partir de hoje um GR nunca faz falta, é sempre um choque 🫡 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Abril 2024 Citação de o Pai já vai, há 1 minuto: A partir de hoje um GR nunca faz falta, é sempre um choque 🫡 Era falta ? xD Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Era falta ? xD Era. O Gonçalo chegou primeiro à bola e desviou do GR, foi derrubado. Eu sei que o Varela não quis fazer falta, mas chegou mais tarde que o adversário e perdeu a disputa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Era falta ? xD Não. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Era falta ? xD Penalti agora. O Borevkovic tinha o braço junto ao peito, tecnicamente ao juntar o braço ao peito toda aquela zona do peito passa a ser braço. Citação de o Pai já vai, há 1 minuto: Era. O Gonçalo chegou primeiro à bola e desviou do GR, foi derrubado. Eu sei que o Varela não quis fazer falta, mas chegou mais tarde que o adversário e perdeu a disputa. E se estivesse lá um poste, era falta do poste. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Abril 2024 Citação de o Pai já vai, Agora: Era. O Gonçalo chegou primeiro à bola e desviou do GR, foi derrubado. Eu sei que o Varela não quis fazer falta, mas chegou mais tarde que o adversário e perdeu a disputa. Ahah eu já nem sei o que responder sinceramente, às vezes confesso que fico na duvida se é troll ou é simplesmente ignorância. Mas é isso, é penalty clarissimo, mais um roubo. A culpa é do AVB A culpa é de Lisboa Isto é contra tudo e contra todos LOL Bruno (cada um assina) 4 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Abril 2024 Citação de o Pai já vai, há 4 minutos: Era. O Gonçalo chegou primeiro à bola e desviou do GR, foi derrubado. Eu sei que o Varela não quis fazer falta, mas chegou mais tarde que o adversário e perdeu a disputa. O Varela não chegou mais tarde que o Gonçalo pois abdicou de disputar a bola e fixou os apoios. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Abril 2024 Porque é que esta eliminatória vai na Primeira mão e a outra já está resolvida? Wtf Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Abril 2024 Citação de Aiden, Agora: Porque é que esta eliminatória vai na Primeira mão e a outra já está resolvida? Wtf Por causa do temporal nos açores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Abril 2024 Citação de Aiden, Agora: Porque é que esta eliminatória vai na Primeira mão e a outra já está resolvida? Wtf Santa Clara. 1 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 3 Abril 2024 (editado) Citação de Aiden, há 2 minutos: Porque é que esta eliminatória vai na Primeira mão e a outra já está resolvida? Wtf O jogo anterior contra o santa clara foi interrompido e adiado por causa da meteorologia e do luís André Editado 3 Abril 2024 por MacGyver 11 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: Ahah eu já nem sei o que responder sinceramente, às vezes confesso que fico na duvida se é troll ou é simplesmente ignorância. Mas é isso, é penalty clarissimo, mais um roubo. A culpa é do AVB A culpa é de Lisboa Isto é contra tudo e contra todos LOL Bruno (cada um assina) Não precisas de tentar ser otário só porque lês uma opinião diferente da tua. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: O Varela não chegou mais tarde que o Gonçalo pois abdicou de disputar a bola e fixou os apoios. Um jogador que faz obstrução também tem os apoios fixos e não é por isso que deixa de fazer falta. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 Abril 2024 Citação de Samuel, há 1 minuto: Falta ofensiva, até no basquetebol. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Abril 2024 Citação de Samuel, há 2 minutos: Não acho que seja penalti. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Abril 2024 Não estou a dizer que era penalti. Só meti o lance para quem não viu. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Abril 2024 Citação de Samuel, há 6 minutos: Claro que não há penalty nenhum. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Abril 2024 (editado) Citação de o Pai já vai, há 8 minutos: Não precisas de tentar ser otário só porque lês uma opinião diferente da tua. Ok já percebi, é mesmo ignorancia. És o reflexo do clima de suspeição que o Porto se tornou nos ultimos tempos. Lançando suspeitas e teorias a cada toque, a cada queda no chão (/mergulho), como se tudo se tratasse duma cabala contra o Porto. Claro que os outros é que são os otarios por ver o obvio. Mas a culpa do estado do Porto não é do clube e nem da malta porreira que por aí anda, é mesmo de quem gere aquilo, que faz com que haja posturas como a tua. Eu não tenho problema nenhum com opiniões contrarias, até dou razão quando sei que faz sentido mas... em situações evidentes, não como esta. Fica bem. Editado 3 Abril 2024 por BrunoCardoso 2 Compartilhar este post Link para o post