Lage_Effect Publicado 18 Abril 2024 O Gouveia em modo fuço tinha feito golo ali Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Abril 2024 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: A indemnização são 20 milhões? Somos 6 milhões de adeptos nao é? Eu dou os meus 3.5€ meto 50. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Abril 2024 Este gajo do Marselha - que fez o golo - é um deus me livre. Que vibes do lord maliano. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Abril 2024 Anda um gajo a pagar bilhete para ver isto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Está forte a disputa para ver quem faz mais erros. Se isto chegar a prolongamento e o Di Maria não sair, acho que acaba desfeito no chão. vai fazer os 120 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Abril 2024 fds nem um passe sabem fazer Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Abril 2024 as duas primadonas a fazer 90 minutos sem fazerem 1 ação decente. Digno de apanhados. Citação de La Flame, há 2 minutos: Este gajo do Marselha - que fez o golo - é um deus me livre. Que vibes do lord maliano. o Marega? Mais o Issoko.... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Abril 2024 Podem passar só no prolongamento sff Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Abril 2024 fds minuto e meio para marcar fazem isto Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Abril 2024 Eu peço desculpa ao @IlidioMA por ter dito que o Gilberto era uma m*rda. Aliás, as desculpas vão para o brasileiro, que sempre disfarçava o cheiro a trampa com uma atitude louvável. Este Bah é um cancro, um meco, uma abécula, um pino. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Abril 2024 (editado) O Otamendi está a adorar cortar bolas longas, que vão para ninguém, diretamente para o adversário. Editado 18 Abril 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 18 Abril 2024 Fds que suplício mais 30 min disto. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Abril 2024 Não dá para passar já para os penalties? ninguém tem paciencia para mais meia hora Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 18 Abril 2024 O João Mário é um cagalhao com pernas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Abril 2024 Estes gajos marcam um golo e em vez de aproveitar a confiança e o suposto super público que têm para carregar, cagam nisso? Estou mais fdd por eles não nos matarem logo do que o que não jogamos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2024 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Eu peço desculpa ao @IlidioMA por ter dito que o Gilberto era uma m*rda. Aliás, as desculpas vão para o brasileiro, que sempre disfarçava o cheiro a trampa com uma atitude louvável. Este Bah é um cancro, um meco, uma abécula, um pino. não. O Gilberto era uma m*rda. O que eu sempre disse é que o Bah não era melhor. Não era assim, de caras, melhor, e o lateral direito titular de um Benfica europeu e milionário não pode ser um tipo que é marginalmente melhor que o Gilberto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Abril 2024 Farto deste Schmerda. Não dá para fazer uma espera nestes gajos e partir a boca só ao treinador? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Abril 2024 Acho que foi batido o record de assistência para ver um jogo de solteiros e casados. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Abril 2024 Ainda me queimaram a aposta, nem o empate fomos capazes de sacar. Compartilhar este post Link para o post