Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2024 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 3 minutos:

o gafford é muito limitado, mas o lively não se tem dado mal em defender o perímetro

ter maxi seria top, mas o pj washington também tem size para contrariar o kat, ele já jogou várias vezes a 5 esta season

Mas bom, vamos ver como está o Luka.

Ele no jogo 6 estava a mexer-se muito melhor e não estava a coxear tanto. Vai depender muito de quão bem fisicamente ele está.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não me parece q vamos ter muito problema com o tamanho

sinto é q vamos ser outmatched defensivamente pelo Ant e Jaden

Compartilhar este post

Link para o post

20 DE MAIO - PLAYOFFS CONFERENCE SEMIFINALS

gdm7egmgv3tsspc6f1gym7cwz.gif130 - 109 9eeo2wgsovzgf02flssfuut6v.gif

Pacers win series 4-3

Boxscore

Tyrese Haliburton (IND) - 26 pontos (10/17 FG's, 6/12 3PT's), 4 ressaltos, 6 assistências

Aaron Nesmith (IND) - 26 pontos (8/8 FG's), 4 ressaltos, 4 assistências

Pascal Siakam (IND) - 20 pontos, 4 ressaltos, 4 assistências

23260932018.gif98 - 90 22989542019.gif

Timberwolves win series 4-3

Boxscore

Karl-Anthony Towns (MIN) - 23 pontos, 12 ressaltos

Jaden McDaniels (MIN) - 23 pontos, 10 ressaltos (4 ofensivos)

Nikola Jokic (DEN) - 34 pontos, 19 ressaltos, 7 assistências

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 33 minutos:

bruh

olha que ant e kat vai ser duro...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Kat a assumir depois do jogo menos feliz do Edwards. O MPJ foi uma nulidade nesta série e o Murray só apareceu a espaços. 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Shai, há 2 horas:

É o que já disseram por aí, ganharam as equipas com maior disponibilidade física. Os Knicks é o que é, estão todos f*didos; mas o Malone devia ter confiado mais em alguns elementos do banco. O Watson e o Holiday não são assim tão terríveis para não ter mais tempo de jogo.

O Watson foi consistentemente das melhores surpresas dos Nuggets durante a época. consistente na defesa.
E desapareceu. Nnaji? Nada.
O Malone f*deu-se por culpa própria.

Citação de Maffu, há 2 horas:

O único gajo do banco regular (ou minimamente) e o Braun na defesa.

O contrato do Naji é das coisas mais absurdas que os Nuggets fizeram. O backup 5 ser o Gordon diz tudo. Quiseram ir pelow chavalos, quando apertou deu asneira.

Fico surpreendido ter ido a 7.

Acredito que, agora, os Wolves limpam. São a equipa que me parece mais consistente.

O Malone tinha o Peyton Watson. Mas o Malone quis armar-se em esperto.
Que continue a dar minutos ao Reggie. A ocupar espaço no roster para o DeAndre Jordan.

Citação de Rōnin, há 2 horas:

o shaq, hater como é, deve ter adorado este resultado dos nugs

não porque o Gobert passou.
Aqueles crl do Draymond ao intervalo andava a dizer que o Rudy era a culpa da equipa tar a perder. Chupou e chupou bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 24 minutos:

Aqueles crl do Draymond ao intervalo andava a dizer que o Rudy era a culpa da equipa tar a perder. Chupou e chupou bem.

arranjaram um gajo mais choninhas que o shaq para a table

Citação de lastdance, há 2 horas:

olha que ant e kat vai ser duro...

tou mais preocupado ofensivamente, kyrie a sacar 15 por jogo não vai dar, djj e pj a terem averages absurdas também não é sustentável 

mas que sei eu disto, previsões são sempre um meme, é aproveitar o matchup que vai ser do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 24 minutos:

@Victarion Dallas em 7.

time to be wrong
NAZ REID IN 6

Citação de Rōnin, há 5 minutos:

arranjaram um gajo mais choninhas que o shaq para a table

o Shaq simplesmente é um gajo frustrado pelas decisões do passado e não quer arranjar terapeuta.
E depois diz que ele próprio quer ser terapeuta. É dos gajos mais "do as I say not as I do" da nba.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começaram a f*der os horários, amanhã já é à 1h o nosso jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 horas:

As conference finals e as finals por norma são sempre 8pm ou 8:30pm ET (durante a semana). Já devias saber isto 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 horas:

Jogos a 1 da manhã que sonho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

podiam era meter os jogos ao sábado/domingo mais cedo, só perdem audiência com isso

isso e não haver transmissões locais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

As conference finals e as finals por norma são sempre 8pm ou 8:30pm ET (durante a semana). Já devias saber isto 😄

já nem me lembrava dessa tareia. 1h30 já aperta muito para ir trabalhar no dia seguinte.

Citação de Rōnin, há 1 hora:

podiam era meter os jogos ao sábado/domingo mais cedo, só perdem audiência com isso

isso e não haver transmissões locais

ao domingo tens sempre jogos mais cedo.

Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

Jogos a 1 da manhã que sonho

escolhessem equipas do este.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://watchreplay.net/

Aqui podes ver as repetições. Eu só vejo os jogos de manhã, que preciso de dormir. 

Mas nos últimos 5-6 anos tenho tido sempre league pass, então é mais fácil. Este ano até tenho visto maioritariamente um recap de all possessions do league pass que consigo ver os jogos em 35-45 minutos (ao invés de mais ou menos uma hora com o full replay - que acabo por so fazer ao final de semana e nos jogos dos Heat). 

É a única maneira de poder ver os jogos e manter uma vida normal sem estar feito sonâmbulo 😅

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 39 minutos:

o domingo tens sempre jogos mais cedo.

pelo menos todos os jogos da wcf são no mínimo a partir da 1 da manha, todos

Citação de toze2, há 21 minutos:

Aqui podes ver as repetições. Eu só vejo os jogos de manhã, que preciso de dormir. 

Mas nos últimos 5-6 anos tenho tido sempre league pass, então é mais fácil. Este ano até tenho visto maioritariamente um recap de all possessions do league pass que consigo ver os jogos em 35-45 minutos (ao invés de mais ou menos uma hora com o full replay - que acabo por so fazer ao final de semana e nos jogos dos Heat). 

É a única maneira de poder ver os jogos e manter uma vida normal sem estar feito sonâmbulo 😅

ya também faço isso mas desconhecia esse site 🙏 

mesmo que tivesse disponibilidade, não tenho paciência para a quantidade de anúncios 

ponho-me a fazer fastfoward nas posses das equipas contrárias, o que um gajo faz para poupar tempo lul

Compartilhar este post

Link para o post

E honestamente, fazendo propaganda, para a malta que gosta e que consome mesmo bastante NBA, acho o league pass um produto muito decente. Agora que até tenho visto mais no tablet do que na TV e no PC ainda melhor tem funcionado. E o preço é muito justo. Eu divido com o @pedrituh_9 há uns anos já (há uma versão que dá para dividir) e isto tem saído a 55-60€ por ano a cada um. Isto é tipo 35 centimos por jogo para mim, acho bastante ajustado.

Compartilhar este post

Link para o post

(1) BOSTON CELTICS vs. INDIANA PACERS (6)

• JOGO 1: Pacers @ Boston, 22 de maio, 01:00
  • JOGO 2: Pacers @ Boston, 24 de maio, 01:00
  • JOGO 3: Celtics @ Indiana, 26 de maio, 01:30
  • JOGO 4: Celtics @ Indiana, 28 de maio, 01:00
  • JOGO 5: Pacers @ Boston, 30 de maio, 01:00 (se necessário)
  • JOGO 6: Celtics @ Indiana, 1 de junho, 01:00 (se necessário)
  • JOGO 7: Pacers @ Boston, 3 de junho, 01:00 (se necessário)

(3) MINNESOTA TIMBERWOLVES vs. DALLAS MAVERICKS (5)

• JOGO 1: Mavericks @ Minnesota, 23 de maio, 01:30
  • JOGO 2: Mavericks @ Minnesota, 25 de maio, 01:30
  • JOGO 3: Timberwolves @ Dallas, 27 de maio, 01:00
  • JOGO 4: Timberwolves @ Dallas, 29 de maio, 01:30
  • JOGO 5: Mavericks @ Minnesota, 31 de maio, 01:30 (se necessário)
  • JOGO 6: Timberwolves @ Dallas, 2 de junho, 01:30 (se necessário)
  • JOGO 7: Mavericks @ Minnesota, 4 de junho, 01:30 (se necessário)

O calendário está definido já para as duas séries (e está sempre atualizado no primeiro post) e é o habitual para as Conference Finals/Finals.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

pelo menos todos os jogos da wcf são no mínimo a partir da 1 da manha, todos

mesmo que tivesse disponibilidade, não tenho paciência para a quantidade de anúncios 

ponho-me a fazer fastfoward nas posses das equipas contrárias, o que um gajo faz para poupar tempo lul

ah pensei que estavas a falar no geral.

Playoffs até se costumam papar bem, não se têm mesmo menos anuncios ou se parece só.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

Opa, no league pass agora este ano foi um achado a cena do All Possessions (normalmente era os replays só, a saltar interrupções e FTs). Normalmente possessions não salto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 29 minutos:

só nos playoffs é que vejo de semana, durante a regular season só vejo ao fds quando dá. Regular season tem muito pouco interesse para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm tenho league pass. É um bocado caro mas compensa, a app funciona muito bem.

Há um vantagem do crl em relação ao live, sinceramente cada vez menos tenho paciência para a quantidade de paragens que o jogo tem. Vejo poucas vezes jogos em direto agora, é só evitar o spoiler.

Editado por Shai
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 minutos:

só nos playoffs é que vejo de semana, durante a regular season só vejo ao fds quando dá. Regular season tem muito pouco interesse para mim.

Eu só meto o LP para os PO, sai muito barato para o produto que é. E a experiência que tenho é boa, esses All Possessions ou 10 min Recaps são muito bons. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 minutos:

Eu só meto o LP para os PO, sai muito barato para o produto que é. E a experiência que tenho é boa, esses All Possessions ou 10 min Recaps são muito bons. 

tenho apanhado boas streams para os celtics, alias só para os nuggets é que me f*di um dia.

mas sim não é mau preço. 

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 20 minutos:

E honestamente, fazendo propaganda, para a malta que gosta e que consome mesmo bastante NBA, acho o league pass um produto muito decente. Agora que até tenho visto mais no tablet do que na TV e no PC ainda melhor tem funcionado. E o preço é muito justo. Eu divido com o @pedrituh_9 há uns anos já (há uma versão que dá para dividir) e isto tem saído a 55-60€ por ano a cada um. Isto é tipo 35 centimos por jogo para mim, acho bastante ajustado.

Era só melhorarem um ou outro bug na app e estava perfeito. Ainda há dias, esteve montes de tempo a dar um erro de visualização no video do jogo que queria ver pela manhã  😩

Citação de pedropb13, há 7 minutos:

Os 10 mins às vezes ainda falham um bocadinho em algumas partes do jogo. Mas é o tempo que têm 😅 Nesse formato os condensed da Euroleague TV são muito bons - são de 15 mins -  e já não perdes assim tanta história. Menos tempo de jogo e mais tempo de condensed 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...