HappyKing Publicado 30 Maio 2024 2-0 para o Benfica até agora. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Maio 2024 Este penalty pro Braga... Bem roubadinho Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 30 Maio 2024 Estou fora do país e embora pudesse ver o jogo online na app do clube os nervos nao me permite fazer isso. Mas ando a navegar pelas redes e pelos foruns dos clube e é de rir. Se para uns é penalti claro (no dos verdes até ha quem diga que ha duas maos no mesmo lance) no dos vermelhos é um escandalo o penalti. E para uns os comentadores sao claramente benfiquistas ao passo que para outros sao anti-benfiquistas claríssimos. A clubite é sem duvida uma das coisas mais curiosas do mundo e que nos faz ver o mesmo evento de formas completamente antagónicas. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 30 Maio 2024 Grande vitória do Benfica, num jogo onde foi visivelmente prejudicado e empurrado para baixo. Tem sido épico que o Benfica consiga fazer tanto, com tão pouco. O plantel é muito limitado e joga-se muito pouquinho. Hoje foi na raça, no querer, na crença e na vontade. Que na próxima segunda-feira se possa repetir isto tudo. PS: Não queria falar, mas também não posso deixar de o fazer. Excelente atitude dos adeptos do "grande" Braga! Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 31 Maio 2024 Citação de Martini Branco, há 20 horas: PS: Não queria falar, mas também não posso deixar de o fazer. Excelente atitude dos adeptos do "grande" Braga! Podes explicar para alguem que nao viu o jogo como eu? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Junho 2024 Meias Finais 2-0 (1) SPORTING CP vs CR LEÕES PORTO SALVO (4) CR Leões Porto Salvo 3-4 Sporting CP (Mamadú, Ruan, Hiroshi | Zicky, Taynan, Merlim, T. Paçó) Sporting CP 5-3 CR Leões Porto Salvo (Zicky x2, T. Paçó, Henrique x2 | Hiroshi, B. Pinto, Mamadú) 1-1 (2) SC BRAGA vs SL BENFICA (3) JOGO 1: SL Benfica 2-5 (prol) SC Braga (D. Nunes, Arthur | T. Brito, Allan G. x3, T. Sousa) JOGO 2: SC Braga 3-6 (prol) SL Benfica (Allan G., Robinho x2 | D. Nunes, Arthur x2, L. Gugiel x2, Afonso) JOGO 3: 03.06 20:45 - SC Braga x SL Benfica Jogo decisivo hoje em Braga. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 3 Junho 2024 Robinho de fora...Baixa de peso... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Junho 2024 (editado) 2-0 para o Braga. Benfica a correr o risco de ficar fora da final e da Champions do próximo ano. 2-1. Editado 3 Junho 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2024 O Benfica está completamente perdido. Não foi agora o 5º por acaso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2024 5. Estava na cara que estava bem mais próximo disto que do 4-2. Compartilhar este post Link para o post
Pogi Publicado 3 Junho 2024 Dos piores 5 vs 4 que já vi. O Joel Rocha a mostrar que foi um erro o Benfica mandá-lo embora. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2024 Completamente inaceitável uma equipa com aquele investimento todo apresentar tão pouco e conseguir a proeza de falhar a Champions. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Junho 2024 Citação de Pogi, há 1 minuto: O Joel Rocha a mostrar que foi um erro o Benfica mandá-lo embora. Não sei se foi um erro. Foi um erro substituí-lo por esta amostra de treinador. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 3 Junho 2024 Citação de Pogi, há 2 minutos: Dos piores 5 vs 4 que já vi. O Joel Rocha a mostrar que foi um erro o Benfica mandá-lo embora. O erro mesmo foi nao ter ido o resto da estrutura com ele. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Junho 2024 Época de m*rda do Benfica. Este 5x4 foi horrível. Fazíamos nós melhor nos juvenis. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Junho 2024 O ciclo do Joel foi fechado como era suposto, já estava muito desgastado. E havia luta de galos lá dentro, eu teria mandado tudo para casa e dava a chave do rebuild ao Joel, mas já se sabe quem é o alvo mas fácil. O maior problema foi terem ido desenterrar o Pulpis lá da Tailândia, um gajo que nunca tinha sido nada, em vez de terem ido buscar um treinador de topo espanhol ou brasileiro. O Mário já veio numa altura em que era preciso um quick fix e foi o que se arranjou, mas já se viu que não serve para este nível. Medo para o que vem aí, apesar de ter ouvido uns zunzuns que me deixam esperançoso. PLAYOFFS Meias Finais 2-0 (1) SPORTING CP vs CR LEÕES PORTO SALVO (4) JOGO 1: CR Leões Porto Salvo 3-4 Sporting CP (Mamadú, Ruan, Hiroshi | Zicky, Taynan, Merlim, T. Paçó) JOGO 2: Sporting CP 5-3 CR Leões Porto Salvo (Zicky x2, T. Paçó, Henrique x2 | Hiroshi, B. Pinto, Mamadú) 2-1 (2) SC BRAGA vs SL BENFICA (3) JOGO 1: SL Benfica 2-5 (prol) SC Braga (D. Nunes, Arthur | T. Brito, Allan G. x3, T. Sousa) JOGO 2: SC Braga 3-6 (prol) SL Benfica (Allan G., Robinho x2 | D. Nunes, Arthur x2, L. Gugiel x2, Afonso) JOGO 3: SC Braga 5-1 SL Benfica (T. Brito, T. Correia x2, T. Sousa, Allan G. | Carlinhos) Final 0-0 (1) SPORTING CP vs SC BRAGA (2) JOGO 1: 08.06 21:00 - Sporting CP x SC Braga JOGO 2: 12.06 20:30 - SC Braga x Sporting CP JOGO 3: 15.06 21:30 - Sporting CP x SC Braga JOGO 4: 19.06 21:30 - SC Braga x Sporting CP JOGO 5: 23.06 17:00 - Sporting CP x SC Braga Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Junho 2024 Tens ouvido zumzuns ao nível de treinadores? @pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Junho 2024 Citação de doom_master, há 23 minutos: Tens ouvido zumzuns ao nível de treinadores? @pedropb13 Compartilhar este post Link para o post