Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Futsal] Playoffs Campeonato NacionaL 23-24

Publicações recomendadas

O Postiga faz parte da direção do Braga? Esta ali ao lado do Salvador e o Hugo, central do Sporting ao lado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

O Postiga faz parte da direção do Braga? Esta ali ao lado do Salvador e o Hugo, central do Sporting ao lado 

É diretor na FPF. Não sei se da área do futsal...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vermelho para o Pany. Nem estava a olhar , só vi os comentadores que só se aperceberam depois 

Tão craque o Joao Matos. Outro gajo qualquer tinha saído em pânico deixando a posição. Não o fez e conseguiu, com alguma sorte é verdade, defender a baliza. 

A situação do Pany foi segundo amarelo. Já percebo melhor. Tinha levado o primeiro amarelo num lance em que o Italo tinha levado amarelo também. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Joel Rocha hoje deu uma de Roger Schmidt. Mãos nos bolsos a ver o que o jogo dá. Teve demasiado medo de arriscar mais e levar o 2-0 que vai acabar por não conseguir marcar nenhum golo.

Editado por Pogi

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Cecílio é o gajo mais estranhos do futsal português. Pensava que era brasileiro e que tinha 40 anos. 

Afinal é de Tabuaço e tem 31 anos. 

2-0 o Braga já vai em 60 minutos sem marcar um golo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma hora inteira de futsal e o Braga não criou sequer uma mão cheia de oportunidades de perigo, quanto mais marcar um golo.

São uma boa equipa e fizeram uma grande época, mas quando entramos neste nível defensivo não temos rival.

Sábado é para fechar, não podemos facilitar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente um dos jogos que já vi do Sporting onde podiam ser mais 40 minutos e o Braga não marcava. Absurda solidez defensiva, um tratado

Robinho faz muita falta no Braga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

O Fábio Cecílio é o gajo mais estranhos do futsal português. Pensava que era brasileiro e que tinha 40 anos. 

Afinal é de Tabuaço e tem 31 anos.  

De facto o gajo tem um aspecto bem... rústico.

Editado por Pogi

Compartilhar este post

Link para o post

Como vinha dizendo por aqui naturalmente o meu Braga esta ainda uns niveis abaixo tanto do Sporting como do Benfica.

Não consegui assistir a este segundo jogo mas pelo que fui lendo (inclusive aqui) o Sporting fez valer toda a sua experiência defendendo de forma exímia (0 golos marcados provam isso mesmo).

A perda do Robinho também se revelou um duro golpe para nós (a ver como vamos resolver isso para o ano).

Tinha esperança de ganhar pelo menos um jogo, coisa que neste momento é praticamente impossível (já me mentalizei que sabado vamos ser o bombo da festa). .

É mais ou menos um cliché o que eu vou dizer a seguir mas este banho de realidade é importante para muita gente (principalmente adeptos) cá em Braga. Se percebo e gosto de uma mentalidade ambiciosa e exigente, causa-me náuseas aquelas pessoas totalmente desfocadas da realidade que perante os últimos jogos ja colocam tudo e todos em causa (desde do treinador, passando pelo empenho de alguns jogadores,etc).

As bases do nosso projecto estao lançadas e acho que se pode afirmar que são bem sólidas. Tentar trilhar o nosso caminho, sem pressas, e um dia vamos conseguir atingir o topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que o primeiro jogo já tinha acontecido. Mais uma limpeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, queria partilhar coisas e o site do Musk não colabora.

Mas pronto, mais um. Já estou a pensar no penta, Nuno.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...