Jimpo Publicado 11 Junho 2024 O Postiga faz parte da direção do Braga? Esta ali ao lado do Salvador e o Hugo, central do Sporting ao lado Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Junho 2024 Citação de Jimpo, Agora: O Postiga faz parte da direção do Braga? Esta ali ao lado do Salvador e o Hugo, central do Sporting ao lado É diretor na FPF. Não sei se da área do futsal... 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Junho 2024 Vermelho para o Pany. Nem estava a olhar , só vi os comentadores que só se aperceberam depois Tão craque o Joao Matos. Outro gajo qualquer tinha saído em pânico deixando a posição. Não o fez e conseguiu, com alguma sorte é verdade, defender a baliza. A situação do Pany foi segundo amarelo. Já percebo melhor. Tinha levado o primeiro amarelo num lance em que o Italo tinha levado amarelo também. Compartilhar este post Link para o post
Pogi Publicado 11 Junho 2024 (editado) O Joel Rocha hoje deu uma de Roger Schmidt. Mãos nos bolsos a ver o que o jogo dá. Teve demasiado medo de arriscar mais e levar o 2-0 que vai acabar por não conseguir marcar nenhum golo. Editado 11 Junho 2024 por Pogi Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Junho 2024 O Fábio Cecílio é o gajo mais estranhos do futsal português. Pensava que era brasileiro e que tinha 40 anos. Afinal é de Tabuaço e tem 31 anos. 2-0 o Braga já vai em 60 minutos sem marcar um golo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Junho 2024 O João Matos é intemporal. Os anos passam mas não há como este homem a defender Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2024 Uma hora inteira de futsal e o Braga não criou sequer uma mão cheia de oportunidades de perigo, quanto mais marcar um golo. São uma boa equipa e fizeram uma grande época, mas quando entramos neste nível defensivo não temos rival. Sábado é para fechar, não podemos facilitar. 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Junho 2024 Provavelmente um dos jogos que já vi do Sporting onde podiam ser mais 40 minutos e o Braga não marcava. Absurda solidez defensiva, um tratado Robinho faz muita falta no Braga Compartilhar este post Link para o post
Pogi Publicado 11 Junho 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 10 minutos: O Fábio Cecílio é o gajo mais estranhos do futsal português. Pensava que era brasileiro e que tinha 40 anos. Afinal é de Tabuaço e tem 31 anos. De facto o gajo tem um aspecto bem... rústico. Editado 11 Junho 2024 por Pogi Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 11 Junho 2024 É para fechar no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 13 Junho 2024 Como vinha dizendo por aqui naturalmente o meu Braga esta ainda uns niveis abaixo tanto do Sporting como do Benfica. Não consegui assistir a este segundo jogo mas pelo que fui lendo (inclusive aqui) o Sporting fez valer toda a sua experiência defendendo de forma exímia (0 golos marcados provam isso mesmo). A perda do Robinho também se revelou um duro golpe para nós (a ver como vamos resolver isso para o ano). Tinha esperança de ganhar pelo menos um jogo, coisa que neste momento é praticamente impossível (já me mentalizei que sabado vamos ser o bombo da festa). . É mais ou menos um cliché o que eu vou dizer a seguir mas este banho de realidade é importante para muita gente (principalmente adeptos) cá em Braga. Se percebo e gosto de uma mentalidade ambiciosa e exigente, causa-me náuseas aquelas pessoas totalmente desfocadas da realidade que perante os últimos jogos ja colocam tudo e todos em causa (desde do treinador, passando pelo empenho de alguns jogadores,etc). As bases do nosso projecto estao lançadas e acho que se pode afirmar que são bem sólidas. Tentar trilhar o nosso caminho, sem pressas, e um dia vamos conseguir atingir o topo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Junho 2024 4-1 ao intervalo. Está feito. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Junho 2024 Nem sabia que o primeiro jogo já tinha acontecido. Mais uma limpeza. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Junho 2024 Estou tão aziado de não ter conseguido bilhete por causa da merd* de site... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Junho 2024 (editado) Enfim, queria partilhar coisas e o site do Musk não colabora. Mas pronto, mais um. Já estou a pensar no penta, Nuno. Editado 16 Junho 2024 por Poeira Compartilhar este post Link para o post