Alonso. Publicado 4 Maio 2024 Olha dá jeito ter um defesa direito, o Wendell dominava está bola de peito e imediatamente atirava -se para o chão, para pedir assistência da equipa técnica Não pode 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Maio 2024 Pobre João Mendes, termina contrato daqui a umas semanas e vai sair do Porto sem se estrear a marcar na equipa principal. Que crime. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Maio 2024 Citação de HappyKing, Agora: Fora de jogo de quem? Pensava que era só eu... Não faço ideia o que foi assinalado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 mas quer dizer, este tal de João Mendes é assim tão pior que o Zaidu e o Wendell que vocês tenham de ter andado estes anos todos com esses dois mecos como laterais esquerdos? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Maio 2024 Lewa com 13 golos é o reflexo da época de m*rda desta equipa. Que pobreza. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Fora de jogo de quem? Citação de JackBauerPT, Agora: Pensava que era só eu... Não faço ideia o que foi assinalado é o próprio Mendes que está adiantado quando o Ceição Jr marca o livre. A bola vai ao GR que soca para a frente e ele já está na cabeça da área a chutar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2024 Grande assistência do Taremi. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 4 Maio 2024 Alguém sabe quem é o gajo que está sempre com o presidente eleito? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, Agora: é o próprio Mendes que está adiantado quando o Ceição Jr marca o livre. A bola vai ao GR que soca para a frente e ele já está na cabeça da área a chutar. Não tirou partido nenhum da posição mas percebo a decisão, deve ser o que está nos livros. Obrigado, Ilídio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 é verdade, e os gajos da equipa A que o Conceição despachou? Ainda continuam no exílio? Tem jogado de facto na equipe B? Já agora, quem eram, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Lewa com 13 golos é o reflexo da época de m*rda desta equipa. Que pobreza. Não tem mais também muito por culpa dele. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, Agora: Já agora, quem eram, mesmo Toni Martinez, Franco, Ivan Jaime e Jorgie Sanchez. Não tem jogado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 Citação de HappyKing, Agora: Toni Martinez, Franco, Ivan Jaime e Jorgie Sanchez. Não tem jogado. ah ganda conceição. estou vendo que é cá dos meus! Só falta mandar o Nico e o Ivan Jaime para provar a minha tese XDXD (hey, é humor!, parem e ser chatos) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: ah ganda conceição. estou vendo que é cá dos meus! Só falta mandar o Nico e o Ivan Jaime para provar a minha tese XDXD @Bruno Cardoso Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: ah ganda conceição. estou vendo que é cá dos meus! Só falta mandar o Nico e o Ivan Jaime para provar a minha tese XDXD Está lá o Jaime na lista. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Maio 2024 Não percebi o fora de jogo do golo do DE do Porto Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: @Bruno Cardoso O Ivan Jaime vem para pagar os 50% do Vasco sousa, o Nico nunca na vida. És louco Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Está lá o Jaime na lista. não, wait, o Sérgio reaaaaaaaally dislikes Espanhóis! Porra, até a mim me faz impressão XDXDXD Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Maio 2024 Citação de Almeno, há 11 minutos: Não percebi o fora de jogo do golo do DE do Porto Parte em posição irregular no momento do cruzamento. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Toni Martinez, Franco, Ivan Jaime e Jorgie Sanchez. Não tem jogado. então e essa gente está a fazer o quê? A treinar à parte no Parque da Cidade? Integrados e a jogar na B? Exilados no bairro do Cerco como castigo? Que é da vida deles, neste momento? Compartilhar este post Link para o post