Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Portugal Betclic] GD Chaves x FC Porto

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, Agora:

👍

E parece que também andava a confundir o Gonçalo com um Gui

Tenho de ver mais jogos dos miúdos 

O Gui é médio. Bom jogador mas está cá emprestado e não deve ficar. O Gonçalo joga a partir da direita, pé esquerdo muito bom, possível substituto do Francisco daqui a uns 2 anos. Um estilo diferente mas é muito bom. É o que já tenho vindo a dizer no outro tópico, espero que faça pré-época com a equipa principal e que faça alguns jogos na Taça de Liga e Taça de Portugal. Junto com o assumir de um papel de destaque na equipa B, tem tudo para evoluir muito e em 2025/2026 estar pronto para o plantel principal. 

Mas vamos precisar de alguém para alternativa ao Francisco. E se essas alternativas forem ir buscar Andrés Francos e afins então que fique já ele como alternativa mesmo. Mas idealmente é deixá-lo mais 1 ano na B e a vir fazer alguns jogos na A.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de andarmos com os Gonçalos Borges da vida que já não contam para nada, tem de se levar ao banco miúdos assim. Que se mude o paradigma de uma vez por todas como foi dito que isso é o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Tenho ideia que o único jogo que vi do Mora ele jogou a extremo direito

Obrigado pela clarificação!

👍

E parece que também andava a confundir o Gonçalo com um Gui

Tenho de ver mais jogos dos miúdos 

O anormal do Folha já colocou o Mora n vezes descaído no corredor, sim. Mas ele é claramente jogador de corredor central, tem uma visão de jogo e um último passe muito acima da média. 

O Gonçalo Sousa só começou a aparecer no 11 na 2ª volta. Até lá jogava maioritariamente o Marcus Abraham, um gajo com 23/24 anos e sem qq futuro no clube. Ainda chegou a jogar para a Taça na equipa principal tb. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Talvez porque não tem nada a ver um com o outro. Um extremo de desiquilíbrio de pé esquerdo, um criativo para jogar pelo meio a 8/10. 

O Mora é no meio disso, 9,5. Quanto menos espaço tem, melhor jogador é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Em vez de andarmos com os Gonçalos Borges da vida que já não contam para nada, tem de se levar ao banco miúdos assim. Que se mude o paradigma de uma vez por todas como foi dito que isso é o futuro.

O AVB conta com o Conceição? Acho que não. Já ter colocado o Martim, foi sorte. 

Para já, se for possível colocar na montra algum do entulho para mandar fora durante o mercado, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sousa enche-me as medidas. Ele goza com os meninos naquele flanco direito. Que nunca lhe tentem tirar isso

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

O Mora também joga na esquerda, pelo menos já o vi lá. O rapaz espero que seja chamado com o Boavista, mas duvido que isso aconteça.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 minutos:

O Gui é médio. Bom jogador mas está cá emprestado e não deve ficar. O Gonçalo joga a partir da direita, pé esquerdo muito bom, possível substituto do Francisco daqui a uns 2 anos. Um estilo diferente mas é muito bom. É o que já tenho vindo a dizer no outro tópico, espero que faça pré-época com a equipa principal e que faça alguns jogos na Taça de Liga e Taça de Portugal. Junto com o assumir de um papel de destaque na equipa B, tem tudo para evoluir muito e em 2025/2026 estar pronto para o plantel principal. 

Mas vamos precisar de alguém para alternativa ao Francisco. E se essas alternativas forem ir buscar Andrés Francos e afins então que fique já ele como alternativa mesmo. Mas idealmente é deixá-lo mais 1 ano na B e a vir fazer alguns jogos na A.

O ideal era arranjar um backup interessante para o Chico e deixar o Gonçalo mais um ano a crescer na B. Contando que o Chico explode na próxima época sacamos uma grande venda com ele e depois sim promove-se o Gonçalo em definitivo. Só terá 18 aninhos na altura. 

Do backup para a época que vem já falei. Belloumi. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

O anormal do Folha já colocou o Mora n vezes descaído no corredor, sim. Mas ele é claramente jogador de corredor central, tem uma visão de jogo e um último passe muito acima da média. 

O Gonçalo Sousa só começou a aparecer no 11 na 2ª volta. Até lá jogava maioritariamente o Marcus Abraham, um gajo com 23/24 anos e sem qq futuro no clube. Ainda chegou a jogar para a Taça na equipa principal tb. 

O Folha é um dos rostos que tem de saltar fora. Não faz sentido nenhum ainda estar na equipa B.

Citação de Boitswana , há 1 minuto:

O ideal era arranjar um backup interessante para o Chico e deixar o Gonçalo mais um ano a crescer na B. Contando que o Chico explode na próxima época sacamos uma grande venda com ele e depois sim promove-se o Gonçalo em definitivo. Só terá 18 aninhos na altura. 

Do backup para a época que vem já falei. Belloumi. 

O Belloumi não é para o nosso bico. Já só sai a rondar os 10M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Acho que aí acabaria por ficar um pouco escondido do jogo, acho que a capacidade de passe/decisão que tem beneficia a equipa se jogar ligeiramente mais atrás do que isso. Mas aceito a opinião diferente, naturalmente. O que queria transmitir ali é que era um jogador de centro enquanto o Gonçalo era jogador de corredor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

O Folha é um dos rostos que tem de saltar fora. Não faz sentido nenhum ainda estar na equipa B.

A minha escolha há uns meses atrás teria sido o Tiago Margarido. Para o ano provavelmente já estará com o Nacional na 1ª Liga. Tem que ser alguém nessa linha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 6 minutos:

Eu percebo 0 da gestão do Marcus.
Ele era para ir emprestado ao Moreirense este ano, e ficou para se resolver o plantel A, mas depois nem na B foi sempre titular.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/cedencia-de-abraham-marcus-travada-pelo-fc-porto-por-agora-16788126.html/

Não faz sentido, como muitas outras coisas neste clube durante muitos anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

O Mora também joga na esquerda, pelo menos já o vi lá. O rapaz espero que seja chamado com o Boavista, mas duvido que isso aconteça.

Também vi num jogo qualquer e odiei. Era ele na esquerda, no miolo o Sousa e na frente um desajeitado. Tudo péssimo.

Para mim, o melhor para o Porto B é: Sousa a 8 para ficar de frente para o jogo; Mora a 9,5 nas costas do Wendel; Sousa na direita e fazer-nos gritar "uish".

Depois os outros 8 podem ser quem quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 3 minutos:

O Belloumi não é para o nosso bico. Já só sai a rondar os 10M.

Admito que possa estar errado mas não acredito nesses valores. Eu sei que os clubes pequenos esticam a corda por vezes (e fazem eles muito bem, atenção) mas ainda há uns meses o Braga garantiu o João Marques por 3,5M€.

É tudo uma questão de contexto e saber negociar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Acho que aí acabaria por ficar um pouco escondido do jogo, acho que a capacidade de passe/decisão que tem beneficia a equipa se jogar ligeiramente mais atrás do que isso. Mas aceito a opinião diferente, naturalmente. O que queria transmitir ali é que era um jogador de centro enquanto o Gonçalo era jogador de corredor.

Ele inventa o espaço e, por isso, é que acho que é daqueles que quanto mais pressionado, melhor vai fazer à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

6 porque o capitão Romain e o filho do treinador têm lugar cativo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Também vi num jogo qualquer e odiei. Era ele na esquerda, no miolo o Sousa e na frente um desajeitado. Tudo péssimo.

Para mim, o melhor para o Porto B é: Sousa a 8 para ficar de frente para o jogo; Mora a 9,5 nas costas do Wendel; Sousa na direita e fazer-nos gritar "uish".

O Vasco Sousa tem de fazer parte do plantel na próxima temporada.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

PS: O Sousa a 8 é o Vasco. O da direito o Gonçalo

Citação de Boitswana , há 3 minutos:

6 porque o capitão Romain e o filho do treinador têm lugar cativo. 

Amigo, com aqueles 4 até podiam completar a equipa com os trolhas que vão fazer a Academia que o título estava garantido na mesma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Admito que possa estar errado mas não acredito nesses valores. Eu sei que os clubes pequenos esticam a corda por vezes (e fazem eles muito bem, atenção) mas ainda há uns meses o Braga garantiu o João Marques por 3,5M€.

É tudo uma questão de contexto e saber negociar. 

Não te fies nisso. O Farense subiu há uns meses a cláusula de 5M para 15M precisamente para puxar os valores para cima dos 5M. Mas que tentem, claro.

Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

PS: O Sousa a 8 é o Vasco. O da direito o Gonçalo

Amigo, com aqueles 4 até podiam completar a equipa com os trolhas que vão fazer a Academia que o título estava garantido na mesma

O Vasco Sousa tem de fazer parte do plantel principal. E tem de renovar. E temos de alguma forma de ir buscar mais percentagem ao VSC (têm 50%).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 3 minutos:

Não te fies nisso. O Farense subiu há uns meses a cláusula de 5M para 15M precisamente para puxar os valores para cima dos 5M. Mas que tentem, claro.

O Vasco Sousa tem de fazer parte do plantel principal. E tem de renovar. E temos de alguma forma de ir buscar mais percentagem ao VSC (têm 50%).

É natural que o Farense tenha feito isso, está a acautelar os seus interesses. O facto de ser tão jovem e já internacional pela Argélia tb inflaciona um bocado o valor. Não conto que custe os mesmos 3,5M€ do João Marques, logicamente, mas tb não o vejo a sair por valores próximos da cláusula.

O Vasco de facto é um caso bicudo. Tem que fazer parte do plantel principal mas tb temos que resgatar essa fatia do passe antes disso acontecer, caso contrário o Vitória depois vai ser ainda mais intransigente.

Eles precisam de avançados. Eu começava por propor o Wendel, acho que seria interessante para as 3 partes. O @BrunoCardoso vem já aí dizer que ao Wendel podemos juntar mais 10M€ na oferta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 9 horas:

Alguém sabe quem é o gajo que está sempre com o presidente eleito?

É o João Borges, é da lista dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 22 horas:

Parte em posição irregular no momento do cruzamento.

Tem 0 influência na jogada. Não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Tem 0 influência na jogada. Não faz sentido nenhum.

Como assim? Está em fora-de-jogo e remata para fazer golo, como é que tem 0 influência? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 13 minutos:

Como assim? Está em fora-de-jogo e remata para fazer golo, como é que tem 0 influência? 

Na ação do GR. Quando a bola cai ali, ele já não está lá e os outros jogadores do Porto que atacam a bola estão em jogo.

Para mim não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...