Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Portugal Betclic] GD Chaves x FC Porto

Publicações recomendadas

469-Chaves-logo.png vs 451-FC-Porto-logo.png

32ª Jornada

Estádio Manuel Teixeira Branco, Chaves, TRÁS-OS-MONTES

4/5/24

árbitro: não conheço

SportTv 26_micrologo.png

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio que aproveite e se meta com o Taremi no avião em direção a Milão. 

Compartilhar este post

Link para o post

ah não se pode desperdiçar oportunidades destas pá

Ah, fdj.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

ah não se pode desperdiçar oportunidades destas pá

Ah, fdj.

Era um espanhol que estava isolado.

Compartilhar este post

Link para o post

O lateral do Chaves encosta a cabeça no árbitro (o árbitro faz o mesmo) e nem sequer leva cartão?

Levou amarelo, menos mal. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 8 minutos:

Era um espanhol que estava isolado.

não me importam espanhóis, com moderação.

O que me impressiona é por exemplo, o projecto do Lopetegui no Porto, de encher o clube de 11 espanhóis, quase todos mediocres, vindos do meio da tabela da La Liga, porque, como não conhece a realidade portuguesa, cuidou que o Porto está ao nível do Villarreal, e reforçou-se como se estivesse a treinar o Villarreal, ou agora este do Vizela em que até quase que a senhora que dobra a roupa é espanhola. Dirigentes, treinadores, jogadores, eu olho para aquilo e pergunto-me em que campeonato estes gajos queriam estar mesmo? No nosso ou no deles?

Quando estes projectos de colónias de espanhóis falham inevitavelmente - pq eles sabem zero de Portugal e das suas especificidades em relação à Espanha, nem querem saber - eu sinto uma profunda schadenfreude e não tenho medo de a assumir.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Boa barreira.

Como é que este Jr. Pius não tem um bocado de vergonha? Que nojo de jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, se o que o Junior Pius fez foi um brain fart, o árbitro foi mesmo uma diarreia completa.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

O que me impressiona é por exemplo, o projecto do Lopetegui no Porto, de encher o clube de 11 espanhóis, quase todos midocres, vindos do meio da tabela da La Liga, porque, como não conhece a realidade portuguesa, cuidou que o Porto está ao nível do Villarreal, e reforçou-se como se estivesse a treinar o Villarreal, ou agora este do Vizela em que até quase que a senhora que dobra a roupa é espanhola. Dirigentes, treinadores, jogadores, eu olho para aquilo e pergunto-me em que campeonato estes gajos queriam estar mesmo? No nosso ou no deles?

Quando estes projectos de colónias de espanhóis falham inevitavelmente - pq eles sabem zero de Portugal e das suas especificidades em relação à Espanha, nem querem saber - eu sinto uma profunda schadenfreude e não tenho medo de a assumir.

Eh la, era só uma piada 😅

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

O que me impressiona é por exemplo, o projecto do Lopetegui no Porto, de encher o clube de 11 espanhóis, quase todos mediocres, vindos do meio da tabela da La Liga, porque, como não conhece a realidade portuguesa, cuidou que o Porto está ao nível do Villarreal, e reforçou-se como se estivesse a treinar o Villarreal, ou agora este do Vizela em que até quase que a senhora que dobra a roupa é espanhola. Dirigentes, treinadores, jogadores, eu olho para aquilo e pergunto-me em que campeonato estes gajos queriam estar mesmo? No nosso ou no deles?

Fdx @IlidioMAtu as vezes é com cada pancada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, Agora:

É pá, se o que o Junior Pius fez foi um brain fart, o árbitro foi mesmo uma diarreia completa.

eu não acho mal um árbitro, digamos, meter corpo, ser meio sargentão quando a coisa está a aquecer, sinceramente. Mas tem é de look the part. O Collina fazia muito isso, mas ele como tinha aquele ar sinistro, diacho, funcionava. Aquele árbitro brasileiro que é todo maromba tb o faz, mas porra, o gajo tem 2M de largura, quando ele berra, impõe respeito. Um Veríssimo, com aquela vozinha de velha, acho que mais vale estar quieto, não se vai conseguir impor a um jogador em fúria.

Mas incomoda-me mais um árbitro que apite todas a m*rda, que saque cartões por merdecas, do que um árbitro que peita de volta quando um jogador peita com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves já estava na m*rda mas achou boa ideia ir buscar um Vasco Fernandes em pré-reforma e que teve problemas disciplinares no Casa Pia e este deficiente mental do Jr. Pius.

Não há milagres. Parece auto sabotagem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Essugo e do Hector. Nem a arca de Noé conseguiu carregar tanta mula. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 minutos:

O Chaves já estava na m*rda mas achou boa ideia ir buscar um Vasco Fernandes em pré-reforma e que teve problemas disciplinares no Casa Pia e este deficiente mental do Jr. Pius.

Não há milagres. Parece auto sabotagem. 

Mas o Vasco Fernandes é muito bom porque falou bem numa FI

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...