HappyKing Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: então e essa gente está a fazer o quê? A treinar à parte no Parque da Cidade? Integrados e a jogar na B? Exilados no bairro do Cerco como castigo? Que é da vida deles, neste momento? Visitar as novas exposições em Serralves de manhã, fazer praia em Matosinhos à tarde, ver o pôr do sol no Jardim do Morro e terminar o dia nas galerias. Falando a sério assumo que estejam a treinar à parte algures. Não sei se serão opção na B, não tem sido. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Falando a sério assumo que estejam a treinar à parte algures. será que já estão na Maia? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: será que já estão na Maia? Sim, a tirar o curso para ajudarem a limpar o mato com os tratores. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 o Hector é bom jogador. O Mujica deve ir para Braga e o Hector irá substituí-lo em Arouca. Leram aqui primeiro. (ou então vai para um Alki Larnaka da vida e não voltamos ouvir a falar dele) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Como está o Essugo? está bonito. encorpado o rapaz. Mas quer dizer, neste Chaves, coitado, só vai aprender a sofrer. Ah, mas claramente está um nivel acima do resto da equipa do Desportivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2024 Citação de Sandes., há 2 minutos: Como está o Essugo? Bem dentro do marasmo que é a equipa em que se encontra. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 Só é pena o Porto ganhar pq queria ver a cena do Ceição a peitar com o árbitro peitador no final. Seria prime tugão! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Maio 2024 Citação de Phil, há 38 minutos: Não tem mais também muito por culpa dele. Por mim podia sair no final da época. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 Citação de Alonso., há 6 minutos: Por mim podia sair no final da época. não é o timing de o vender. Com esta temporada envergonhada, nem 20M conseguem por ele. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Maio 2024 Citação de Sandes., há 15 minutos: Como está o Essugo? Vai ser campeão e vai descer na mesma época. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Maio 2024 Espero que com este golo e fechado o resultado, meta já o Namaso e lance o Gonçalo Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2024 Já estou farto deste gajo, não podemos já mandar num avião para a Itália? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 Citação de Sandes., há 18 minutos: Como está o Essugo? mas agora mais a sério. Se tivesse ido uma temporada inteira, podia tirar mais coisas positivas deste ano. Assim, indo já em Janeiro, digamos que foi a Chaves fazer uma dúzia de jogos numa equipa atarantada e destroçada. O que retira ele deste meio ano? Pois, não sei. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Maio 2024 Está à espera de quê para estrear o miúdo? É nisto que há treinadores falham. Está com medo de quê? Isso crl, finalmente Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Está à espera de quê para estrear o miúdo? É nisto que há treinadores falham. Está com medo de quê? Isso crl, finalmente Calma, 3-0 com um a mais não é suficiente. Ainda para mais há um 3º lugar para segurar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2024 Tenho andado um pouco apagado da equipa B Mas como é que o Gonçalo Sousa parte acima do Mora? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Maio 2024 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Calma, 3-0 com um a mais não é suficiente. Ainda para mais há um 3º lugar para segurar. É mesmo cromo, estava difícil de o meter. Há decisões tão fáceis de tomar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Maio 2024 Citação de Axadrezado, há 14 minutos: Vai ser campeão e vai descer na mesma época. Acho que o Matheus Reis já conseguiu essa proeza em 2020/21. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Mas como é que o Gonçalo Sousa parte acima do Mora? Talvez porque não tem nada a ver um com o outro. Um extremo de desiquilíbrio de pé esquerdo, um criativo para jogar pelo meio a 8/10. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Maio 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Tenho andado um pouco apagado da equipa B Mas como é que o Gonçalo Sousa parte acima do Mora? 1 ano mais velho. E a própria posição que ocupa também é diferente, não é bem partir um acima do outro quando podem ambos jogar em simultâneo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 MotM foi o Pius. Fica claro que o Porto, mesmo este Porto pálido, iria acabar por ganhar a este Chaves em turbilhão, mas o Pius deu cá uma assistência à turma do Dragão com duas intervenções de indisciplina em 5 minutos que diria até que merece contrato com o Porto em agradecimento. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: MotM foi o Pius. Fica claro que o Porto, mesmo este Porto pálido, iria acabar por ganhar a este Chaves em turbilhão, mas o Pius deu cá uma assistência à turma do Dragão com duas intervenções de indisciplina em 5 minutos que diria até que merece contrato com o Porto em agradecimento. já cá esteve Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 (editado) quanto ao Chaves, epá diria que o futuro é risonho. Plantel de Segunda liga já têm. é só não mudar muito do que têm agora, que já está perfeitamente adequado à qualidade mediana vigente na segundona. Editado 4 Maio 2024 por IlidioMA 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Talvez porque não tem nada a ver um com o outro. Um extremo de desiquilíbrio de pé esquerdo, um criativo para jogar pelo meio a 8/10. Tenho ideia que o único jogo que vi do Mora ele jogou a extremo direito Obrigado pela clarificação! Citação de Jardel_, há 1 minuto: 1 ano mais velho. E a própria posição que ocupa também é diferente, não é bem partir um acima do outro quando podem ambos jogar em simultâneo. 👍 E parece que também andava a confundir o Gonçalo com um Gui Tenho de ver mais jogos dos miúdos Compartilhar este post Link para o post