Don Vito Corleone Publicado 5 Maio 2024 Ninguém merece ter que ver isto todas as semanas Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 5 Maio 2024 E continua o mesmo loop. Ponta de lança faz um jogo menos conseguido -> sai aos 70' -> o que entrou dá uma boa resposta e marca -> jogo a seguir é titular -> sai aos 45' Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Maio 2024 Marcos Leonardo precisa de marcar dois golos para ser titular, não marca em 45 minutos e já vai para o banco Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2024 Citação de Su1, Agora: isso para mim não é ser porco, é ser ídolo Depende se joga na tua equipa ou não. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2024 Citação de Su1, Agora: isso para mim não é ser porco, é ser ídolo Maind gueimes Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2024 Citação de The_Killer, Agora: E continua o mesmo loop. Ponta de lança faz um jogo menos conseguido -> sai aos 70' -> o que entrou dá uma boa resposta e marca -> jogo a seguir é titular -> sai aos 45' nao sabe mais... que gajo limitado. Que m*rda foi esta do Di Maria? f*dasse... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Maio 2024 Que raio de substituições são estas? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Maio 2024 Citação de bug, Agora: Depende se joga na tua equipa ou não. Pote - Otávio Jonas Piscinas Que frente de ataque ❤️ Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2024 Só não curtia que marcassem no fim. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2024 Porque é que o João neves controlou agora a bola com a mão e não levou amarelo? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Maio 2024 Bem, a jogarem assim posso ir aquecer o leitinho para ir dormir. 2 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Maio 2024 Fds, ainda falta meia hora. Acabe o jogo senhor árbitro, que nós não temos guarda-redes nos próximos jogos e ainda nos arriscamos a perder com Estoril e Chaves ... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Maio 2024 muito melhor o Benfica nesta 2a parte. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Maio 2024 O Di Maria com uma equipa em condições ja tinha 20 assistências este ano Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2024 Opah a sério o di maria é meu jogador fetiche que passe do caraIho Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2024 Entrou o Tino morreu o jogo ofensivo do Fama falta só meterem um jogador de futebol no lugar o JM Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Maio 2024 o Schmidt a dizer que quer ficar no Benfica e depois vê o Arthur no lugar do Kane Compartilhar este post Link para o post