Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Montero

Campeoessssss

Publicações recomendadas

Meus amigos, só agora recuperei o suficiente para escrever aqui. SOMOS CAMPEÕES, F*DA-SE! Teria preferido a festa no fim-de-semana seguinte, teria começado mais cedo, durado mais tempo e tido mais gente, mas os rivais não quiseram dar o jeitinho. Que seja, festejamos num domingo às tantas da noite, então 😎 Nem sei quantas horas de sono tenho em cima, não chegam a duas certamente 😂 

O ponto alto da noite, para além das tosgas, é claramente o mic drop o Amorim. Não faço ideia se ele fica ou não, mas que coisa linda. Lá estarei contra o Chaves para a parte 2 da festa 💚

GOD: Gyokeres, para dar oportunidade aos comuns mortais

Player of the Season: Hjulmand 

Goal of the season: 2ª golo do Geny vs Benfica, obviamente

Underrated Player of the season: Daria ao Bragança (não achei que o fosse ver a este nível depois da lesão), mas pelo que percebo tem tido o seu devido reconhecimento, não parece bem underrated. Portanto vou para o Coates, só porque nunca se fala dele e a diferença quando ele não está é abismal

Most surprising player of the season: Geny

Game of the season: Tem sempre de ser o Sporting 2-0 Porto, que vem no seguimento da derrota em Guimarães, na qual o Porto nos apanhou na liderança e o Benfica ficou a um ponto. Uma exibição categórica, por números que pecam por muito escassos, e o mote para o resto do campeonato, sem mais derrotas até então.

Favourite Kit of the season: Gosto muito da simplicidade desta mais recente, que dizem ser da Taça das Taças, mas que é uma alusão sem grande sentido

Para terminar o post que já vai longo, não esqueçam um dos MVPs de qualquer festa, que hoje há-de ter tido um dia semelhante ao de muitos nós:

image.png

SPORTING SEMPRE 💚

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de um dia estar lá no Marquês, mas é complicado. Quem sabe um dia quando o meu filho for mais crescido, pego na mulher e nele e vamos lá 💚 por agora foi o costume, ir á rotunda da cidade mandar umas apitadelas, e este ano que o meu filho já delirou um bocado, estava pouca gente, e nem foguetes vi, o tempo de chuva e um domingo á noite não ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 6 horas:

cm.thumb.png.d0c3f4bb735214b3282850d8644fe852.png

Fds que imagem linda

O Paulinho a olhar de recanto para estes dois a pensar, eh pá, finalmente, depois de tanta m*rda que já vi passar neste clube, um presidente e um treinador à altura do meu Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 7 horas:

cm.thumb.png.d0c3f4bb735214b3282850d8644fe852.png

Uma foto com a pessoa mais importante e essencial deste clube mais o presidente e o treinador 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bragança e o Esgaio só se devem estar a levantar agora. O Varandas ainda deve estar aterrado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o nome das músicas que bateram mais na festa do título? A inevitável é a freed from desire, quais as outras?

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho sempre que lhe metem um microfone à frente ele acaba sempre a elogiar o Varandas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 11 horas:

O Paulinho sempre que lhe metem um microfone à frente ele acaba sempre a elogiar o Varandas

É deficiente mas não é burro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Era o Matheus Nunes na video chamada?

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Houve pessoal a apanhar carroças lendárias, mas o rei da festa foi claramente o Pote. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que m*rda branca era aquela na boca?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 minutos:

ca granda moca o Varandas ahahaha

Em termos de carroça era Varandas >>>>>> Esgaio >>>> Adán >> resto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 11 minutos:

Mas que m*rda branca era aquela na boca?

O meu guess é de ter beijado alguém com a cara pintada (por exemplo a senhora a quem ele está abraçado, que suponho seja a senhora sua mãe)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Em termos de carroça era Varandas >>>>>> Esgaio >>>> Adán >> resto

Olha que o Gyo no palco já não fixava o olhar em nada e estava a trabalhar com o internet explorer, reagia sempre com 2s de atraso 😅

Aliás, ele nem se apercebeu que era pra sair do autocarro, estava só lá a esbracejar e a abanar a grade sozinho, tiveram de o ir chamar

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

FD9edt7.png | 3tLpxPV.png | t2EoXu5.png | 7mHoqba.png | D9WLbH4.png | 5dNos3T.png | azW4cXU.png | 9zCdqwF.png | KXeuwkz.png | 86aQ7Gf.png | eS1UA96.png

Segui o exemplo do @Hidden e fiz algumas, que penso são diferentes do que ele colocou aí!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...