Eden Hazard Publicado 12 Maio 2024 Citação de Alonso., há 1 minuto: É triste ver o nosso estádio assim pouca malta? estão com qts espetadores? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Maio 2024 Citação de Alonso., há 1 minuto: É triste ver o nosso estádio assim Pois é, aquelas luzes laranjas no exterior à 2003 estão completamente ultrapassadas. O nosso estádio precisa de uma modernização para ontem. (eu sei a que te referias). Triste é ser roubado pelos super mamões. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Maio 2024 (editado) Citação de pedritsh, há 1 minuto: Pois é, aquelas luzes laranjas no exterior à 2003 estão completamente ultrapassadas. O nosso estádio precisa de uma modernização para ontem. (eu sei a que te referias). Triste é ser roubado pelos super mamões. Uma coisa não invalida a outra Editado 12 Maio 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Maio 2024 Citação de pedritsh, Agora: Pois é, aquelas luzes laranjas no exterior à 2003 estão completamente ultrapassadas. O nosso estádio precisa de uma modernização para ontem. (eu sei a que te referias). Triste é ser roubado pelos super mamões. E este cheirete a vinho do pacote??? Ainda a malta se queixava do cheiro da borra a azeite. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Maio 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: E este cheirete a vinho do pacote??? Ainda a malta se queixava do cheiro da borra a azeite. Conseguimos sempre fazer do adversário uma grande equipa e os jogos sempre divididos. Mas não te preocupes, que daqui a pouco entra o Taremi. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Maio 2024 Citação de zeca galhão, há 7 minutos: E este cheirete a vinho do pacote??? Ainda a malta se queixava do cheiro da borra a azeite. Apanhámos pela frente uma Super Pantera! Hoje o discípulo do cavalo branco, aka Sr. Frontal, já tem pretexto para a menor inspiração da equipa. O ambiente no estádio estava estranho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Maio 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Que passou-se na tribuna? Houve m*rda entre o pinto e o villas boas? passou-se mesmo alguma coisa? não encontro nada na imprensa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2024 Citação de Su1, Agora: passou-se mesmo alguma coisa? não encontro nada na imprensa Eu é que vi no rodapé na cmtv "Proença afasta Pinto da Costa e Villas Boas na tribuna". Por isso é que pensei que se tinha passado algo. Mas também não encontro nada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2024 Não se passou nada. O "afasta" é que o Proença está sentado entre eles. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2024 Citação de Almeno, há 2 minutos: Não se passou nada. O "afasta" é que o Proença está sentado entre eles. Nem me passou pela cabeça essa hipotese 😆 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2024 Ah, agora sim. A substituição feita em casa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2024 Espera, o Baia é o delegado do Porto? LOL Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Maio 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Ah, agora sim. A substituição feita em casa. Não era difícil de adivinhar. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Maio 2024 está um belo jogo, para quem gosta de m*rda. há de ser questão de tempo até marcar, mas o Porto joga muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 18 minutos: Conseguimos sempre fazer do adversário uma grande equipa e os jogos sempre divididos. Mas não te preocupes, que daqui a pouco entra o Taremi. E lá vem ele, nada previsível... Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 12 Maio 2024 PALHAÇO DO CRL Rua com este gajo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Maio 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: E lá vem ele, nada previsível... Nada, ninguém sabia esta. O Zé Pedro até sozinho perde a bola. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Maio 2024 Citação de Almeno, há 3 minutos: Espera, o Baia é o delegado do Porto? LOL Já era antes das eleições devido ao castigo do Luís Gonçalves. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Maio 2024 Alguém está chocado? Eu não estou. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2024 QUE GOLO!!!! BOAVISTÃO! 🖤🖤 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2024 Um espelho da tão aclamada "aposta nos jovens" 😄 Olha, golo. Carrega. Compartilhar este post Link para o post