Almeno Publicado 13 Maio 2024 O tempo de compensação não me choca e até podiam ter sido logo os 9 minutos. O que me irrita nas arbitragens é a incoerência. Ele dá 7 minutos, o Boavista continua a queimar tempo e ele dá mais 2 minutos. O Porto marca aos 98 e dão se os festejos do golo no último minuto (exagerados ou não é outra questão, mas não deixa de ser uma vitória no último minuto) e o jogo para por 3 minutos. Bola ao meio e ele apitou para o fim. Ou seja, dos 2 minutos a mais que ele deu, só se jogou 1 e ainda teve o jogo parado por mais 2 minutos, não tendo ele dado a compensação. É apenas ser incoerente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 13 Maio 2024 Citação de jmopborba, há 10 horas: Sabes como é, está a fazer o que pode para ser o árbitro da final da Taça Nem tenhas dúvidas disso. Ahhh, eu ainda tinha esperança que com a saída do PdC estas diarreias mentais parassem. Nem 15 dias durou... 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Maio 2024 40 anos disto não se vão embora de um dia para o outro... Afinal de contas, o PdC até no banco vai estar nesse jogo 😅 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Maio 2024 Quando começas uma nova relação mas a ex ainda não saiu de casa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Maio 2024 O AVB nunca será uma lufada de ar fresco para o futebol português enquanto certos adeptos não mudarem também de mentalidade... Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 13 Maio 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: É apenas ser incoerente. Já diz o outro no anúncio « Isto só no futebol Português, crl! » 😎 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Maio 2024 Citação de Edu Seba, há 1 hora: 40 anos disto não se vão embora de um dia para o outro... Afinal de contas, o PdC até no banco vai estar nesse jogo 😅 xisdê 1 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 13 Maio 2024 Citação de Keyser, há 10 horas: eu é que me vou rir na ultima jornada se voces descem. um abraço está bem mitra. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Maio 2024 Citação de Wembanyama, há 4 minutos: está bem mitra. ok, betinho Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Maio 2024 Fdx, já não há insultos como antigamente 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Maio 2024 Citação de Simeone, há 28 minutos: Fdx, já não há insultos como antigamente É nestas coisas que se vê que o Porto mudou mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Maio 2024 f*da-se, já não se vê um Ó filhadapouta, bai mas é mamar na c*na da tua tia seu morcoum do crl!! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Maio 2024 Citação de jmopborba, há 20 horas: Sabes como é, está a fazer o que pode para ser o árbitro da final da Taça Nem tenhas dúvidas disso. Na final da Taça ainda não se sabe. Mas que vai apitar a final da Liga Conferência já é certo. Só no Tugão é que se premeiam os incompetentes. Se fosse lá fora... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Maio 2024 Citação de Descartes, há 38 minutos: Na final da Taça ainda não se sabe. Mas que vai apitar a final da Liga Conferência já é certo. Só no Tugão é que se premeiam os incompetentes. Se fosse lá fora... para acabar a carreira, é o óbvio ASD é um árbitro razoável, no máximo. Fizeram dele coisas que ele é, como o fazem a outros tantos. O próximo é o Veríssimo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Maio 2024 Citação de JGabriel, há 3 horas: f*da-se, já não se vê um Ó filhadapouta, bai mas é mamar na c*na da tua tia seu morcoum do crl!! Diz-me que és de Lisboa sem me dizeres que és de Lisboa 2 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 30 minutos: Diz-me que és de Lisboa sem me dizeres que és de Lisboa Sou do Norte por acaso Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Maio 2024 Citação de JGabriel, há 18 minutos: Sou do Norte por acaso Muito sus então Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Maio 2024 Citação de Almeno, há 23 horas: O tempo de compensação não me choca e até podiam ter sido logo os 9 minutos. O que me irrita nas arbitragens é a incoerência. Ele dá 7 minutos, o Boavista continua a queimar tempo e ele dá mais 2 minutos. O Porto marca aos 98 e dão se os festejos do golo no último minuto (exagerados ou não é outra questão, mas não deixa de ser uma vitória no último minuto) e o jogo para por 3 minutos. Bola ao meio e ele apitou para o fim. Ou seja, dos 2 minutos a mais que ele deu, só se jogou 1 e ainda teve o jogo parado por mais 2 minutos, não tendo ele dado a compensação. É apenas ser incoerente. Ou então, se calhar, não quis beneficiar o antijogo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Maio 2024 Citação de jmopborba, Em 12/05/2024 at 23:03: Sabes como é, está a fazer o que pode para ser o árbitro da final da Taça Nem tenhas dúvidas disso. Conference League 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Maio 2024 Citação de jmopborba, Em 12/05/2024 at 23:03: Sabes como é, está a fazer o que pode para ser o árbitro da final da Taça Nem tenhas dúvidas disso. Pode apitar a mesma equipa 15 dias depois do último jogo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Maio 2024 Quase de certeza que deve ser o Pinheiro na taça Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 4 horas: Quase de certeza que deve ser o Pinheiro na taça Também é uma possibilidade Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 5 horas: Pode apitar a mesma equipa 15 dias depois do último jogo? São competições diferentes, organizadas por entidades diferentes. Compartilhar este post Link para o post