HappyKing Publicado 12 Maio 2024 Citação de Mesut Ozil, Agora: Está nos dois sítios. Deve estar a receber bem. Ele acho que tinha um papel importante na Eleven. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Maio 2024 o taremi diz q agora é super dragão, (censurado) vai ganhar mais e ainda vai levar a bilheteira 9 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 12 Maio 2024 Citação de Burning, há 50 minutos: Porto dá a volta e acaba 2-1, podem escrever. Não vou ganhar nada depois de ter acertado no resultado exacto? 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 12 Maio 2024 Citação de Sima01, há 9 minutos: Quando vi o ASD a levantar o jogadoir do boavista vi bem ao que ele vinha nao existe justificação para mais estes 2 min. isto noutro estádio e era memes a semana toda. Nem o boavista merece nem o Braga. Este porto so nao cai para 4 porque nao deixam Post claramente escrito com um palito no canto da boca. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Maio 2024 Pena esta última época mas não apaga tudo o que fez pela nossa camisola. Craque! As melhoras das sorte para o Taremi 3 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Não viu amarelo só? 5º amarelo. Fica suspenso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Maio 2024 Isto em Braga vai ser quentinho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Maio 2024 Citação de DonSk, há 2 minutos: 5º amarelo. Fica suspenso. Excelente notícia. Pelo menos a equipa vai estar mais tranquila em campo com o VB no banco. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Maio 2024 Ontem o Braga ganhou a Champions hoje foi o FCPorto Pensei que a final fosse real Madrid Dortmund.😂 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 12 Maio 2024 Citação de Keyser, há 5 minutos: espero que desçam. é um favor que fazem a liga, jogam mal e porcamente Eu já não vinha ao fórum faz tempo, mas que amostra de troll aziado a la twitter é este? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Maio 2024 Preparado para uma pouca vergonha em Braga, com mais um show de insurretice dos Conceições e companhia. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Maio 2024 Principe da persia ❤️ 6 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2024 A gestão da saída do Taremi foi mais uma das masterclasses da sad para recordar. Que estupidez todo este processo 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Maio 2024 Citação de Jardel_, há 2 minutos: Preparado para uma pouca vergonha em Braga, com mais um show de insurretice dos Conceições e companhia. Não vai estar no banco Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Maio 2024 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 10 minutos: Eu já não vinha ao fórum faz tempo, mas que amostra de troll aziado a la twitter é este? Não gozes que pode ser doença. 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Maio 2024 (editado) Citação de Genzo, há 27 minutos: O minuto a mais pela substituição, ok. Mas tinha que dar mais um pouco após o golo. Sabes como é, está a fazer o que pode para ser o árbitro da final da Taça Nem tenhas dúvidas disso. Editado 12 Maio 2024 por jmopborba 1 2 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 12 Maio 2024 Não sei o que é pior se a exibição do Porto ou o choro pelos minutos de compensação 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Maio 2024 os minutos de compensação só são engraçados se uma pessoa se lembrar do jogo do ano passado, também no Dragão. mas adiante, já passou. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Maio 2024 Um abraço aos meus boavisteiros favoritos @Ion Timofte e @Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Maio 2024 Citação de Erwin, há 22 minutos: os minutos de compensação só são engraçados se uma pessoa se lembrar do jogo do ano passado, também no Dragão. mas adiante, já passou. Levas já amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2024 Citação de Alonso., há 1 minuto: Um abraço aos meus boavisteiros favoritos @Ion Timofte e @Longineu 👨❤️💋👨🖤 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Maio 2024 Citação de Su1, há 1 hora: WTF é a primeira vez q ouço a voz do Taremi. já perdeu o meu respeito Citação de pedritsh, há 1 hora: Que voz oh Taremi, fala à homem fds, nossa senhora… parece o Sacha Baron Cohen a falar. Grandes observações, sim senhor. Era suposto o homem fazer uma operação para ter uma voz de "macho"? 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Maio 2024 Citação de Shai, há 4 minutos: Grandes observações, sim senhor. Era suposto o homem fazer uma operação para ter uma voz de "macho"? isso é um bocado extremo, bastava aprender linguagem gestual e nunca mais falar 5 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Maio 2024 Citação de Axadrezado, há 9 horas: Não gozes que pode ser doença. eu é que me vou rir na ultima jornada se voces descem. um abraço 2 Compartilhar este post Link para o post