Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

extremo

Deve ser o Chiquinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço tinham ido ao Simms honestamente, a questão seria se o Coventry estaria disposto a falar com vocês depois da cena do Gyokeres.

O Ioannidis tem uma boa época no Pana apenas, dos poucos jogos que vi do Pana este ano achei-o meio razoável. Claro que já sei que se der craque vou aqui ser crucificado mas pronto. Ainda antes do Sporting já tinha falado do Gyokeres várias vezes tanto para o Fulham como o Porto, estava na cara que era craque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bolonha fez uma proposta ao Panathinaikos de 22M + 3M em variaveis pelo Ioannidis, segundo um pasquim de hoje....Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Pavlidis em números nem se compara, mas alguém que conheça bem os dois?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 21 minutos:

É bom que venha rápido porque jogamos com o Porto dentro de semanas.

Continua a faltar pelo menos um extremo e dois laterais. E isto se não sair mais nenhum central

A lateral direita deixava entregue ao Geny e ao Fresneda. Acho que têm que dar um passo em frente os dois e precisam de espaço para isso.

De resto sim, concordo. O ideal era arranjar um Geny melhorado destro, ou seja, que conseguisse fazer as duas alas e dar uma perninha mais à frente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 37 minutos:

Pavlidis em números nem se compara, mas alguém que conheça bem os dois?

eu não conheço mas pelo que tenho visto em comentários pelo reddit de adeptos gregos, a maioria considera o ioaniddis melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 horas:

A lateral direita deixava entregue ao Geny e ao Fresneda. Acho que têm que dar um passo em frente os dois e precisam de espaço para isso.

De resto sim, concordo. O ideal era arranjar um Geny melhorado destro, ou seja, que conseguisse fazer as duas alas e dar uma perninha mais à frente.

Again, é confiar que o Afonso consiga fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Again, é confiar que o Afonso consiga fazer isso.

Não consegue, e eu gosto dele. A lateral esquerda vai continuar a ficar entregue ao reis e ao Nuno, com talvez o Travassos a ser uma opção ocasional

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Não consegue, e eu gosto dele. A lateral esquerda vai continuar a ficar entregue ao reis e ao Nuno, com talvez o Travassos a ser uma opção ocasional

E como sub do Pote?

Isto se não formos pra ideia ridícula que é ir buscar o Arthur Go... O Chiquinho ao Fama.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

E como sub do Pote?

Isto se não formos pra ideia ridícula que é ir buscar o Arthur Go... O Chiquinho ao Fama.

O Chiquinho é bom, não vale é o preço que pedem que deve ser muito certamente. Já os ajudámos com o Vinagre, já chega.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

E como sub do Pote?

Na frente teremos Gyokeres, trincao, Edwards, pote,  ioannidis (?) mais Catamo e Nuno Santos ocasionalmente, mais talvez Quenda, Nel, ribeiro, Gabi, Afonso, etc...acho mesmo que o mais preciso era um pdl para apoiar ou substituir o Gyokeres, que seria o grego, e ele também seria sub do pote se o Gyokeres tivesse bem fisicamente, na rotação que fazia o Paulinho. Acho que seria mais importante um ala esquerdo de topo para remeter o Nuno santos a super sub

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

O Chiquinho é bom, não vale é o preço que pedem que deve ser muito certamente. Já os ajudámos com o Vinagre, já chega.

Falavam em 10M

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver amanhã quem inicia na frente. Creio que será o Nel.

Saudades de ver é o Bragança a espalhar chocolate suíço e capitão 💚

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 18 minutos:

Wolves

Tinha ideia que era do Fama, obrigado Diogo_CFBoi 😚

Citação de Sandes., há 11 minutos:

Na frente teremos Gyokeres, trincao, Edwards, pote,  ioannidis (?) mais Catamo e Nuno Santos ocasionalmente, mais talvez Quenda, Nel, ribeiro, Gabi, Afonso, etc...acho mesmo que o mais preciso era um pdl para apoiar ou substituir o Gyokeres, que seria o grego, e ele também seria sub do pote se o Gyokeres tivesse bem fisicamente, na rotação que fazia o Paulinho. Acho que seria mais importante um ala esquerdo de topo para remeter o Nuno santos a super sub

Se o Ioannidis vem fazer de Paulinho, continuo a achar que precisamos se mais um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vem mais nenhum ala, nem me parece que isso faça sentido. Vai ser Geny e Fresneda num lado, Reis e Nuno no outro, e depois os "jokers" serão o Quenda pela direita e o extremo que chegar pela esquerda (Chiquinho parece o nome mais apontado neste momento).

A verdade é que, neste momento, com Esgaio a sair e Ioannidis + Chiquinho a entrar, o plantel já fica bem composto. Se ainda acrescentarem um 3º jogador a isso, melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

Tinha ideia que era do Fama, obrigado Diogo_CFBoi 😚

Se o Ioannidis vem fazer de Paulinho, continuo a achar que precisamos se mais um avançado.

O terceiro avançado vai ser um dos miúdos e é o que faz sentido. Pote, Trincão, Edwards, Gyo e Ioanidis para 3 posições. Nuno e Geny de recurso. Afonso e Quenda na expectativa. Mateus Fernandes que segundo o Amorim pode jogar por lá.

E no meio disto tudo ainda se parece querer mais um extremo destro portanto na verdade até são 6 jogadores para 3 posições.

Para a frente está ótimo assim para todos jogarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprava um lateral esquerdo para titular, para subir o Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, hoje tive a falar com uns gregos no trabalho e, obviamente, perguntei sobre o Ioannidis. Vale o que vale, mas os gajos disseram-me que é uma máquina e que valia o esforço. É esperar para ver.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Utrecht interessado em Sotiris - Sporting - Jornal Record

Mateo Cassierra fora dos planos do Sporting

O nome de Mateo Cassierra nas últimas horas tem sido apontado como potencial reforço do Sporting mas, sabe Record, o jogador não entra nos planos dos responsáveis leoninos.

O internacional colombiano alinha no Zenit, e destacou-se no campeonato português ao serviço da BSAD onde alinhou duas épocas entre 2019 e 2021.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Cassierra minha nossa, acabava na B

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...