1906 Publicado 16 Julho 2024 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: extremo Deve ser o Chiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Julho 2024 Paulinho, Rochinha, Chiquinho... Ronaldinhos não? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2024 Pelo preço tinham ido ao Simms honestamente, a questão seria se o Coventry estaria disposto a falar com vocês depois da cena do Gyokeres. O Ioannidis tem uma boa época no Pana apenas, dos poucos jogos que vi do Pana este ano achei-o meio razoável. Claro que já sei que se der craque vou aqui ser crucificado mas pronto. Ainda antes do Sporting já tinha falado do Gyokeres várias vezes tanto para o Fulham como o Porto, estava na cara que era craque. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 16 Julho 2024 O Bolonha fez uma proposta ao Panathinaikos de 22M + 3M em variaveis pelo Ioannidis, segundo um pasquim de hoje....Vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Julho 2024 Pavlidis em números nem se compara, mas alguém que conheça bem os dois? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Julho 2024 Citação de SAS_Robben, há 21 minutos: É bom que venha rápido porque jogamos com o Porto dentro de semanas. Continua a faltar pelo menos um extremo e dois laterais. E isto se não sair mais nenhum central A lateral direita deixava entregue ao Geny e ao Fresneda. Acho que têm que dar um passo em frente os dois e precisam de espaço para isso. De resto sim, concordo. O ideal era arranjar um Geny melhorado destro, ou seja, que conseguisse fazer as duas alas e dar uma perninha mais à frente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2024 Citação de bobzz, há 37 minutos: Pavlidis em números nem se compara, mas alguém que conheça bem os dois? eu não conheço mas pelo que tenho visto em comentários pelo reddit de adeptos gregos, a maioria considera o ioaniddis melhor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2024 Agora, o Atlético de Madrid: Gyokeres volta a ser notícia no mercado de transferências (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Julho 2024 Citação de migxstoper, há 6 horas: A lateral direita deixava entregue ao Geny e ao Fresneda. Acho que têm que dar um passo em frente os dois e precisam de espaço para isso. De resto sim, concordo. O ideal era arranjar um Geny melhorado destro, ou seja, que conseguisse fazer as duas alas e dar uma perninha mais à frente. Again, é confiar que o Afonso consiga fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Julho 2024 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Again, é confiar que o Afonso consiga fazer isso. Não consegue, e eu gosto dele. A lateral esquerda vai continuar a ficar entregue ao reis e ao Nuno, com talvez o Travassos a ser uma opção ocasional Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Julho 2024 Citação de Sandes., Agora: Não consegue, e eu gosto dele. A lateral esquerda vai continuar a ficar entregue ao reis e ao Nuno, com talvez o Travassos a ser uma opção ocasional E como sub do Pote? Isto se não formos pra ideia ridícula que é ir buscar o Arthur Go... O Chiquinho ao Fama. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Chiquinho ao Fama. Wolves 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Julho 2024 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: E como sub do Pote? Isto se não formos pra ideia ridícula que é ir buscar o Arthur Go... O Chiquinho ao Fama. O Chiquinho é bom, não vale é o preço que pedem que deve ser muito certamente. Já os ajudámos com o Vinagre, já chega. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Julho 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: E como sub do Pote? Isto se não formos pra ideia ridícula que é ir buscar o Arthur Go... O Chiquinho ao Fama. Na frente teremos Gyokeres, trincao, Edwards, pote, ioannidis (?) mais Catamo e Nuno Santos ocasionalmente, mais talvez Quenda, Nel, ribeiro, Gabi, Afonso, etc...acho mesmo que o mais preciso era um pdl para apoiar ou substituir o Gyokeres, que seria o grego, e ele também seria sub do pote se o Gyokeres tivesse bem fisicamente, na rotação que fazia o Paulinho. Acho que seria mais importante um ala esquerdo de topo para remeter o Nuno santos a super sub Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2024 Citação de migxstoper, há 3 minutos: O Chiquinho é bom, não vale é o preço que pedem que deve ser muito certamente. Já os ajudámos com o Vinagre, já chega. Falavam em 10M Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 16 Julho 2024 Vamos ver amanhã quem inicia na frente. Creio que será o Nel. Saudades de ver é o Bragança a espalhar chocolate suíço e capitão 💚 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 18 minutos: Wolves Tinha ideia que era do Fama, obrigado Diogo_CFBoi 😚 Citação de Sandes., há 11 minutos: Na frente teremos Gyokeres, trincao, Edwards, pote, ioannidis (?) mais Catamo e Nuno Santos ocasionalmente, mais talvez Quenda, Nel, ribeiro, Gabi, Afonso, etc...acho mesmo que o mais preciso era um pdl para apoiar ou substituir o Gyokeres, que seria o grego, e ele também seria sub do pote se o Gyokeres tivesse bem fisicamente, na rotação que fazia o Paulinho. Acho que seria mais importante um ala esquerdo de topo para remeter o Nuno santos a super sub Se o Ioannidis vem fazer de Paulinho, continuo a achar que precisamos se mais um avançado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Julho 2024 Não vem mais nenhum ala, nem me parece que isso faça sentido. Vai ser Geny e Fresneda num lado, Reis e Nuno no outro, e depois os "jokers" serão o Quenda pela direita e o extremo que chegar pela esquerda (Chiquinho parece o nome mais apontado neste momento). A verdade é que, neste momento, com Esgaio a sair e Ioannidis + Chiquinho a entrar, o plantel já fica bem composto. Se ainda acrescentarem um 3º jogador a isso, melhor ainda. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Julho 2024 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Tinha ideia que era do Fama, obrigado Diogo_CFBoi 😚 Se o Ioannidis vem fazer de Paulinho, continuo a achar que precisamos se mais um avançado. O terceiro avançado vai ser um dos miúdos e é o que faz sentido. Pote, Trincão, Edwards, Gyo e Ioanidis para 3 posições. Nuno e Geny de recurso. Afonso e Quenda na expectativa. Mateus Fernandes que segundo o Amorim pode jogar por lá. E no meio disto tudo ainda se parece querer mais um extremo destro portanto na verdade até são 6 jogadores para 3 posições. Para a frente está ótimo assim para todos jogarem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Julho 2024 Eu comprava um lateral esquerdo para titular, para subir o Nuno. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 16 Julho 2024 Curiosamente, hoje tive a falar com uns gregos no trabalho e, obviamente, perguntei sobre o Ioannidis. Vale o que vale, mas os gajos disseram-me que é uma máquina e que valia o esforço. É esperar para ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2024 Utrecht interessado em Sotiris - Sporting - Jornal Record Mateo Cassierra fora dos planos do Sporting O nome de Mateo Cassierra nas últimas horas tem sido apontado como potencial reforço do Sporting mas, sabe Record, o jogador não entra nos planos dos responsáveis leoninos. O internacional colombiano alinha no Zenit, e destacou-se no campeonato português ao serviço da BSAD onde alinhou duas épocas entre 2019 e 2021. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Julho 2024 Epá o Cassierra minha nossa, acabava na B Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Julho 2024 Vem de uma bela época no Zenit. Compartilhar este post Link para o post