Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2024 Espanhóis insistem no interesse do Atlético Madrid em Gyokeres | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Julho 2024 Sporting paga 3 milhões de euros e garante maior fatia do passe de Gyökeres Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Julho 2024 O vosso Vinagre a ser decisivo hoje Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2024 Sporting: Sotiris Alexandropoulos pode render €3 milhões | Abola.pt Gonçalo Esteves de saída para a Udinese - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2024 Gonçalo Esteves fechado na Udinese: os pormenores da transferência | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2024 Oficial: Sporting empresta Sotiris ao Standard Liège com opção de compra (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Julho 2024 (editado) quem vai ser o nosso Matheus Nunes este ano? já não tou preparado para perder ninguém Editado 31 Julho 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Julho 2024 Citação de bobzz, há 31 minutos: quem vai ser o nosso Matheus Nunes este ano? já não tou preparado para perder ninguém Se eu tivesse que apostar numa saída surpresa era o Inácio ou alguém bater a cláusula do Gyokeres no fim do mercado Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Julho 2024 Citação de Sandes., há 17 minutos: Se eu tivesse que apostar numa saída surpresa era o Inácio ou alguém bater a cláusula do Gyokeres no fim do mercado Inácio, diomande ou Pote... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 31 Julho 2024 Eu estou a ver é poucos sinais de entradas, vamos estar à espera do grego até dia 31? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Julho 2024 Supostamente o Viana foi hoje à Grécia... A ver no que dá, se volta sozinho ou bem acompanhado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2024 Viana de férias é "cheat code". No ano passado foi apanhar um sol e fechou Gyo e Morten. Os gregos estão lixados. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Julho 2024 Que traga também o Kourielakis 😎 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Julho 2024 Plot twist, o Viana foi à Grécia e afinal vai trazer o Meité. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Julho 2024 Eu já tinha cagado no grego. Há mais avançados no mundo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Julho 2024 Não consigo perceber como funcionam as negociações no futebol, mas porra esta gente a regatear em Marrocos estavam bem fdds Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Julho 2024 Acho que eles querem jogar com a vontade do jogador até à última. Confio a 100% que vão resolver as coisas da melhor maneira até ao fim do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Julho 2024 Citação de migxstoper, há 9 minutos: Acho que eles querem jogar com a vontade do jogador até à última. Confio a 100% que vão resolver as coisas da melhor maneira até ao fim do mercado. A vontade do Palhinha também era ir pro Bayern e o Fulham tanto enconou que já não conseguiram fazer a transferência a tempo no ano passado 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Julho 2024 Citação de Hammerfall, há 14 minutos: A vontade do Palhinha também era ir pro Bayern e o Fulham tanto enconou que já não conseguiram fazer a transferência a tempo no ano passado E o Bayern não foi buscar ninguém e depois avançou no mercado a seguir. E cheira-me que nós vai ser igual se o Viana não conseguir fazer magia. Não estou a dizer que concordo com isto mas acho que é o grego ou ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Julho 2024 Citação de migxstoper, há 2 minutos: E o Bayern não foi buscar ninguém e depois avançou no mercado a seguir. E cheira-me que nós vai ser igual se o Viana não conseguir fazer magia. Não estou a dizer que concordo com isto mas acho que é o grego ou ninguém. Excelente, vamos ficar a mamar no dedo como o Bayern e não ser campeões e tal, top E btw, não foi no mercado a seguir Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2024 Citação de Sandes., há 11 minutos: Excelente, vamos ficar a mamar no dedo como o Bayern e não ser campeões e tal, top E btw, não foi no mercado a seguir obrigado isto sim é o nucleo sporting cmpt que conheço 5 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Julho 2024 Citação de migxstoper, há 32 minutos: Não estou a dizer que concordo com isto mas acho que é o grego ou ninguém. Isso seria ruinoso... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Julho 2024 Também vou à Grécia, se conseguir trago o Ioannidis na mala. De nada. 1 Compartilhar este post Link para o post