jean-luc godard Publicado 13 Agosto 2024 Citação de coisito, há 18 minutos: YESSSSSS Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Agosto 2024 A Juventus quer os extremos todos mas não compra ninguém. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Agosto 2024 tendo em conta que queriam o espalha brasas com opção de compra, é para esquecer Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 13 Agosto 2024 Vender Edwards e ir buscar Belloumi ou Guitane. Não dizia que não. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Prata, há 14 minutos: Vender Edwards e ir buscar Belloumi ou Guitane. Não dizia que não. Eu dizia que sim. E aos dois. Mas o Edwards não vai sair. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Prata, há 33 minutos: Vender Edwards e ir buscar Belloumi ou Guitane. Não dizia que não. Belloumi é craque 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 8 horas: Sobre o Simms, se quiseres hoje vê que eles vão jogar para a Taça. entrou aos 62 marcou aos 65, ficou 1-0. Banks wins Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Poeira, há 10 horas: O Beto não sei, mas já que o Barça faz tanta questão de vender, eu metia já estes milhões em cima da mesa pelo Vítor Roque. O "não" é garantido. 30M pelo Roque arriscava já na boa. Alguém vai aproveitar esta truta do Barça, ainda por cima precisam de dinheiro para inscrever jogadores (o Olmo é um deles). Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Fajo, há 16 minutos: 30M pelo Roque arriscava já na boa. Alguém vai aproveitar esta truta do Barça, ainda por cima precisam de dinheiro para inscrever jogadores (o Olmo é um deles). És um romântico no que toca a este tipo de jogadores. O discurso era o mesmo sobre o Marcos Leonardo o ano passado e do que tenho visto no Benfica, não valia nada a pena os 20M que queriam 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 16 minutos: És um romântico no que toca a este tipo de jogadores. O discurso era o mesmo sobre o Marcos Leonardo o ano passado e do que tenho visto no Benfica, não valia nada a pena os 20M que queriam O Roque é de outro nível, atenção. E o Marcos está a ser mal aproveitado pelo Benfica, dava na boa os 20M por ele. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2024 Claro que davas @Fajo . O dinheiro não é teu. 😁 7 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Agosto 2024 Jovem avançado de 18 anos surge na rota de Sporting e Lyon (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Agosto 2024 Rayan não está nos planos do Sporting - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Agosto 2024 Marcus Edwards: Juventus já tem resposta do Sporting | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 14 Agosto 2024 Ainda há dúvidas em dar o dinheiro que for preciso por um homem que faz 15 golos em zero remates? 5 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Agosto 2024 Mais um que faz passes para a baliza... 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2024 Ja que o Fajo esta numa de gastar dinheiro, eu gostava era que fossemos buscar o Manu Koné do Gladbach que tem estado a perder valor. Era chato para o Bragança e Mateus Fernandes mas o nosso meio campo com ele e Hjulmand seria qualquer coisa. é irrealista para esta época, mas acho que daria para a proxima epoca Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Agosto 2024 Eu gosto muito do @Fajo e tenho sempre gosto em ler o entusiasmo com que ele escreve sobre estes craques e assim. Mas se há coisa que o cmpt me ensinou, é que quando o Fajo vaticina que o jogador X é craque e/ou o melhor do campeonato Y, a probabilidade de esse gajo ser o flop da época ou acabar na segundona da Bulgária duas épocas depois é gigante :mrgreen: Por oposto, sempre que o oiço a desdenhar ou banalizar o jogador Z, fico logo de pulga na orelha e com expectativa que venha para o Sporting porque sei que vai sair dali máquina. Eu acho até que o Fajo é uma espécie de Jinx para todos os fantasistas escondidos do futebol e o mundo ainda não está preparado para lidar com isso. 4 15 Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 14 Agosto 2024 Que acham do Paul Mullin do Wrexham? Não conheço o estilo mas tem números impressionantes Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Agosto 2024 Citação de BSD<, há 1 minuto: Que acham do Paul Mullin do Wrexham? Não conheço o estilo mas tem números impressionantes É meme? O rapaz tem 29 anos, anda a jogar na League 2, e passou por clubes modestos. Faz lembrar a conversa do Flávio Paixão para a seleção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Agosto 2024 Frederico Varandas não larga Pedro Gonçalves (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Agosto 2024 Citação de BSD<, há 12 minutos: Que acham do Paul Mullin do Wrexham? Não conheço o estilo mas tem números impressionantes marca golos de cabeça? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Agosto 2024 (editado) No sensible transfers (dos ex tifo e agora no athletic FC) do Newcastle o JJ falou do miovski do Aberdeen. Alguém conhece? Parece que vai para o girona Editado 14 Agosto 2024 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos: Frederico Varandas não larga Pedro Gonçalves (ojogo.pt) Gostava tanto que ele fizesse cá todo o resto da carreira 5 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Agosto 2024 (editado) Citação de Banks29, Em 13/08/2024 at 12:13: O Simms é basicamente o Gyokeres 2.0 e tem um leque melhor de skills enquanto o sueco só parece conhecer 2 ou 3 (Não deixa de ser o melhor avançado da liga a léguas e eu adoro o Gyo mesmo sendo portista). O Grego é bom mas precisa de ficar muito parado dentro da área, porque correr não é com ele, tem boas skills sem contar que é um gajo que prefere mil vezes a bola no chão do que andarem para lá a cruzar como as vezes o Sporting faz nos últimos minutos (honestamente dos jogos no ano passado que vi do grego não me lembro de o ter visto a marcar um golo de cabeça sequer). O facto de ser um gajo que aposta acaba por me meter muitas vezes a ver os jogos. Na championship este ano é ver o Isaak Davies e o Simms, vão ser as estrelas de certeza. Tens razão na parte do jogo de cabeça, está longe de ser um ponto forte do Ioannidis. Agora, no não gostar muito de correr estás completamente fora imo. Aliás, basta veres o que diz pessoal de lá. O Panathinaikos joga tão pouco que o rapaz muitas vezes tem de fazer de 9, 10, extremo e ainda ir na rutura uma série de vezes por jogo. E do que já vi dele, confirmo. É um gajo super disponível. Não acho que seja tão rápido como o Gyokeres, mas dizer que é lento é um exagero muito grande também. Especialmente em condução, é bastante acima da média para um 9 tradicional. A dúvida com ele é mesmo a finalização, para mim. Como dizes não é forte de cabeça, e o número de golos dele no ano passado engana um pouco - muitos de penalty. No resto tem um perfil relativamente completo e não é por acaso que tantos clubes Europeus estão interessados, mesmo vindo do campeonato Grego - e nem todos os que estavam de olho sairam cá para fora. Editado 14 Agosto 2024 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post