Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 21 minutos:

Como é que o Vítor Roque vai de Next Big Thing para o Barça se querer ver livre dele em 6 meses?

Falta de paciência. Dificuldades na adaptabilidade. É um hype tão grande que se cria que se esquecem que maior parte deles ainda são miúdos.

Muitas vezes compra-se pelo potencial, mas já à espera do rendimento imediato.

São poucos os tubarões que são bons lugares para estes jogadores jovens.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Falta de paciência. Dificuldades na adaptabilidade. É um hype tão grande que se cria que se esquecem que maior parte deles ainda são miúdos.

Muitas vezes compra-se pelo potencial, mas já à espera do rendimento imediato.

São poucos os tubarões que são bons lugares para estes jogadores jovens.

Isso e o Barcelona precisar de vender para poder inscrever jogadores. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Barcelona precisa vender ou emprestar?

Se de vender, precisam de vender só ou de vender para comprar? Se for só vender é coisa para se arrastar, que interessados não faltarão

anyway ele ganhará mais do que o que poderíamos dar

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Como é que o Vítor Roque vai de Next Big Thing para o Barça se querer ver livre dele em 6 meses?

Porque queriam que fosse uma resposta ao Endrick e o Xavi foi um terrorista

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia mil vezes que viesse o Fotis, por me parecer um jogador que mais depressa se enquadra no que precisamos para o modelo de jogo

o Vitor Roque tem o potencial que todos sabemos mas confesso não saber bem como se pode adequar ao nosso modelo, do que lhe vi. Alem disso, vai ser um jogador para potenciar e não para ter rendimento imediato

continuo a achar que e alternativa ao grego apenas. Fala-se que hoje ha uma reuniao decisiva na Grecia numa rede ao lado … Hugo Viana masterclass incoming

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

Porque não marca golos em 28 minutos de jogo, é fraco.

Literalmente. O rapaz teve dois jogos no Barça com mais de 28 minutos. Nenhum deles com mais de uma hora de jogo. Se não marca em 28 minutos, é porque não serve.

Caminha a passos largos para ser um dos negócios mais ridículos que o Barça já fez. E o Barça foi o clube que gastou 140M€ no Coutinho para ele acabar a marcar... contra o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

btw o Twente arrumou da qualificação para a Champions, here we go Ricky

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

É o novo Mitroglou

Para isso já lá tem o Pavlidis lol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burning, Agora:

Para isso já lá tem o Pavlidis lol. 

Mas o Pavlidis não andou a negociar 3 meses com o Sporting como o Mitroglou, não tem piada

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Mas o Pavlidis não andou a negociar 3 meses com o Sporting como o Mitroglou, não tem piada

Por mim podem ir buscar o Ioannidis, é o que eles devem estar a precisar é de um PL.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica quer o ioannidis para depois ter lá na sala de troféus "roubamos o ioannidis ao Sporting" à beira do troféu de terem chegado á final da liga Europa

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ioannidis nas mãos do Sérgio Conceição vai partir tudo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até haver "Here we go" do Fabrizio ou alguma confirmação oficial de algum lado, estes zunzuns cheiram a notícia plantada para ver se nos chegamos à frente com o dinheiro que o Pana quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei em que "nets" essa noticia saiu porque não a vi em lado nenhum, mas vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

O Benfica quer o ioannidis para depois ter lá na sala de troféus "roubamos o ioannidis ao Sporting" à beira do troféu de terem chegado á final da liga Europa

Mais espaço para o Ribeiro brilhar 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burning, há 3 minutos:

Eu não sei em que "nets" essa noticia saiu porque não a vi em lado nenhum, mas vale o que vale.

Alguns homens só querem ver o mundo a arder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burning, há 4 minutos:

A Sofia Oliveira mandou essa indirecta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 3 minutos:

O Sporting tático confirmou... Mau ..

Confirmou o que? A vinda do Ioannidis para o Sporting ou para o Benfica? Já agora mete la ai o link disso se não for muito incomodo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...