Jimpo Publicado 14 Agosto 2024 Sobe o Nuno Santos e ja nao vem Ioannidis? btw, dos uruguaios eu sacava era o Pellistri para suplente do Trincao e vendia o Edwards... 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Agosto 2024 (editado) Citação de xicantonio, há 6 minutos: Eu fiquei com a ideia contrária porque isso é o que têm vindo a fazer. Achava que a ideia era voltar a ter laterais que saibam atacar e não extremos adaptados a laterais que não sabem defender. O que ele disse é pela forma como desempenham a função e não pela sua posição de origem. Ele falou do Porro e do Nuno Mendes porque efectivamente foram os melhores a atacar que passaram por ali, mesmo sendo "laterais" de origem. A ideia passar por este 4-4-2 que se vai vendo de um lado e outro do campo. Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: É um pouco o que ouvi num podcast ontem. A dinâmica do Sporting atual aponta para que um dos médios baixe para junto dos centrais, formando uma defesa a quatro enquanto o Pote e o Trincão vão para o meio abrindo os flancos para os dois alas que acabam por fazer de extremos. Dai o perfil. Se isto funciona é outra história. Isso já existe sim mas acaba por ficar mais em 4-4-2 com o Pote a baixar mais e o Trincão a colar no Gyokeres para dar o flanco ao Quenda. Sendo que o Geny tem estado desconfortável a jogar do lado esquerdo. Citação de Jimpo, há 3 minutos: Sobe o Nuno Santos e ja nao vem Ioannidis? btw, dos uruguaios eu sacava era o Pellistri para suplente do Trincao e vendia o Edwards... É mais desce Matheus Reis e continua-se atrás do grego parece-me. Matheus/Inacio Diomande/Debast Quaresma/St. Juste Editado 14 Agosto 2024 por migxstoper 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Agosto 2024 Maximiliano Araújo vai reforçar o Sporting, avança o "El Chiringuito de Jugones", em Espanha. O extremo/lateral, de 24 anos, joga no Toluca, do México, e deverá assinar por cinco temporadas. Segundo a mesma fonte, custará aos leões 20 milhões de dólares, o valor da cláusula de rescisão, equivalente a cerca de 18 milhões de euros. Extremo uruguaio associado ao Sporting (ojogo.pt) Vale o que vale Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Sobe o Nuno Santos e ja nao vem Ioannidis? btw, dos uruguaios eu sacava era o Pellistri para suplente do Trincao e vendia o Edwards... Belloumi como falaram aí atrás. Não sei se é mais barato ou não, mas o homem é craque e dos jogos que vi bem altruísta na fase de defender Citação de Diogo_CFB, Agora: Maximiliano Araújo vai reforçar o Sporting, avança o "El Chiringuito de Jugones", em Espanha. O extremo/lateral, de 24 anos, joga no Toluca, do México, e deverá assinar por cinco temporadas. Segundo a mesma fonte, custará aos leões 20 milhões de dólares, o valor da cláusula de rescisão, equivalente a cerca de 18 milhões de euros. Extremo uruguaio associado ao Sporting (ojogo.pt) Vale o que vale Ai é do Toluca? Troca por troca pelo Paulinho, já vi tudo 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2024 O Esgaio lá vai a vida dele Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Agosto 2024 Maximiliano Araújo foi colocado, pela imprensa espanhola, na rota do Sporting. De acordo com o 'El Chiringuito', o atacante do Toluca pode reforçar os verdes e brancos a troco do valor da sua cláusula de rescisão, cifrada em 20 milhões de dólares (cerca de 18 milhões de euros), e terá acordo para as próximas cinco temporadas Record Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O Esgaio lá vai a vida dele Estavas bem era calado, na minha cabeça já tinha sido vendido 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 14 Agosto 2024 Paulinho a trabalhar como scout no México. Paulinho bem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Agosto 2024 Esse Araújo é craque mas pela cláusula parece-me puxado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2024 Parece que é algo a rondar os 13M Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Agosto 2024 Somos o novo Benfica, petrodolares baby!!! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Agosto 2024 Pote vendido e Nuno Santos puxado para a frente Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 6 horas: Eu gosto muito do @Fajo e tenho sempre gosto em ler o entusiasmo com que ele escreve sobre estes craques e assim. Mas se há coisa que o cmpt me ensinou, é que quando o Fajo vaticina que o jogador X é craque e/ou o melhor do campeonato Y, a probabilidade de esse gajo ser o flop da época ou acabar na segundona da Bulgária duas épocas depois é gigante :mrgreen: Por oposto, sempre que o oiço a desdenhar ou banalizar o jogador Z, fico logo de pulga na orelha e com expectativa que venha para o Sporting porque sei que vai sair dali máquina. Eu acho até que o Fajo é uma espécie de Jinx para todos os fantasistas escondidos do futebol e o mundo ainda não está preparado para lidar com isso. Olha que os jogadores que até hoje falei só num errei, que foi o Paciência. O João Mario tornou-se um jogador de craveira, o Adrien voltou a ser o nosso capitão, o Yan Couto está a caminho do Dortmund. O próprio Talles Magno está aquém, mas pode vir a ser um caso sério. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 10 minutos: Pote vendido e Nuno Santos puxado para a frente é para fazer riot? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 14 Agosto 2024 (editado) É o tal ala esquerdo/ extremo esquerdo de pé direito. Falta só o Ioannidis, vender Esgaio e fechava o plantel com os empréstimos dos excedentários. Eventualmente se surgir uma boa proposta pelo Juste vendia e Edwards depende basicamente dele. Kova/ Israel Quaresma/ Fresneda Diomande/ Debast Inácio/ Matheus Reis/ Muniz Geny/ Quenda Hjulmand/ Bragança Morita/ Mateus Fernandes Nuno Santos/ Araújo Trincão/ Edwards Pote Gyo/ Ioannidis/ Rodrigo Ribeiro. Editado 14 Agosto 2024 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Agosto 2024 (editado) Citação de Fajo, há 11 minutos: Olha que os jogadores que até hoje falei só num errei, que foi o Paciência. O João Mario tornou-se um jogador de craveira, o Adrien voltou a ser o nosso capitão, o Yan Couto está a caminho do Dortmund. O próprio Talles Magno está aquém, mas pode vir a ser um caso sério. Não sei Fajo.... :mrgreen: Estava obviamente a brincar contigo, mas a parte boas das tuas intervenções (o entusiasmo e o lirismo com que olhas o futebol e montas as tuas opiniões) acaba muitas vezes, em simultâneo, por ser a parte má. Levam-te a extremar e afirmar coisas que muitas vezes estão longe da realidade. Não digo que todos achassem que o Yan Couto fosse só aquilo que mostrou até Braga, nem que fosse pelo hype, mas a verdade é que dizer que o miúdo era um fenómeno e o melhor lateral do campeonato foi um disparate enorme, e continua a ser um disparate aos dias de hoje...felizmente para ele que a passagem por Girona lhe fez bem, mas pá, ele na altura era tão craque e melhor da aldeia como foi o Paim ou o Celsinho. Estás a perceber onde quero chegar? O mesmo para o Talles e outros que tais. Dá a ideia que qualquer meco que dê um cabrito e uma volta ao mundo para ti é suficiente para dizer que é senhor jogador. Mas depois um gajo que te faz os golos que o Dost fez no Sporting não era game changer. Ou o Henderson, que foi um senhor capitão num dos melhores clubes europeus, era um tipo banal. Muitas vezes estás a misturar preferências/perfis com qualidade. Quando a isso ainda juntas a variável potencial por falarmos, muitas vezes, de miúdos que nem uma época de futebol sénior têm...A malta "ri-se" porque tu nem sequer falas do gajo Y cheio de talento e potencial. É logo a mandar para Barcelonas que o gajo parte este mundo e o outro :lol: Editado 14 Agosto 2024 por Modulor 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2024 (editado) do 00: Recentemente, recorde-se, o Sporting negociou a transferência de Paulinho para o emblema mexicano. Em 2019, Cristián Borja ingressou nos leões vindo deste clube. Sinais de uma relação já existente entre as partes. oh no. 🚨 Editado 14 Agosto 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 14 Agosto 2024 Mas o Esgaio sai ou não? Já chega... Espero que não se esqueçam do avançado, a época já começou e vamos a 14 de agosto.... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Prata, há 16 minutos: É o tal ala esquerdo/ extremo esquerdo de pé direito. Pelos vídeos pareceu-me canhoto. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Agosto 2024 (editado) Citação de Prata, há 27 minutos: É o tal ala esquerdo/ extremo esquerdo de pé direito. É canhoto. Ou foi um negócio de ocasião ou algum outro há de ter caído (falava-se no Chiquinho?). Ou então alguém está vendido (tendo em conta as posições que o Araújo pode fazer, será o Edwards? Ou *bate na madeira* o Inácio e baixa o Reis para central definitivamente?) Este nome e negócio apareceram do nada, e não é como se estivéssemos a nadar em dinheiro para podermos chegar lá e bater logo a nota com mais de 10M. O Amorim disse explicitamente que só tínhamos um alvo neste momento e só faltou dizer literalmente o nome do Ioannidis na CI. Isto foi alguma coisa de última hora. Editado 14 Agosto 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 14 Agosto 2024 Citação de JGabriel, há 9 minutos: É canhoto. Ou foi um negócio de ocasião ou algum outro há de ter caído (falava-se no Chiquinho?). Ou então alguém está vendido (tendo em conta as posições que o Araújo pode fazer, será o Edwards? Ou *bate na madeira* o Inácio e baixa o Reis para central definitivamente?) Este nome e negócio apareceram do nada, e não é como se estivéssemos a nadar em dinheiro para podermos chegar lá e bater logo a nota com mais de 10M. O Amorim disse explicitamente que só tínhamos um alvo neste momento e só faltou dizer literalmente o nome do Ioannidis na CI. Isto foi alguma coisa de última hora. Já vi que é canhoto, achei que fosse pé direito. Na forma de jogar do Sporting parece me claramente para ala esquerdo e efetivamente faltava aí alguém. Pode não ter sido algo de ultima hora, o Kovacevic por exemplo só na véspera de chegar é que se soube na imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 4 minutos: é fiável? O Fabrizio também fala nisso Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 14 Agosto 2024 Se esse ala fosse bom mais o Vítor Roque e o mercado era incrível. Compartilhar este post Link para o post