Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Sobe o Nuno Santos e ja nao vem Ioannidis?

btw, dos uruguaios eu sacava era o Pellistri para suplente do Trincao e vendia o Edwards...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 6 minutos:

Eu fiquei com a ideia contrária porque isso é o que têm vindo a fazer. Achava que a ideia era voltar a ter laterais que saibam atacar e não extremos adaptados a laterais que não sabem defender.

O que ele disse é pela forma como desempenham a função e não pela sua posição de origem. Ele falou do Porro e do Nuno Mendes porque efectivamente foram os melhores a atacar que passaram por ali, mesmo sendo "laterais" de origem. A ideia passar por este 4-4-2 que se vai vendo de um lado e outro do campo.

Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

É um pouco o que ouvi num podcast ontem. A dinâmica do Sporting atual aponta para que um dos médios baixe para junto dos centrais, formando uma defesa a quatro enquanto o Pote e o Trincão vão para o meio abrindo os flancos para os dois alas que acabam por fazer de extremos. Dai o perfil.

Se isto funciona é outra história.

Isso já existe sim mas acaba por ficar mais em 4-4-2 com o Pote a baixar mais e o Trincão a colar no Gyokeres para dar o flanco ao Quenda. Sendo que o Geny tem estado desconfortável a jogar do lado esquerdo.

Citação de Jimpo, há 3 minutos:

btw, dos uruguaios eu sacava era o Pellistri para suplente do Trincao e vendia o Edwards...

É mais desce Matheus Reis e continua-se atrás do grego parece-me.

Matheus/Inacio

Diomande/Debast

Quaresma/St. Juste

Editado por migxstoper
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Maximiliano Araújo vai reforçar o Sporting, avança o "El Chiringuito de Jugones", em Espanha. O extremo/lateral, de 24 anos, joga no Toluca, do México, e deverá assinar por cinco temporadas. Segundo a mesma fonte, custará aos leões 20 milhões de dólares, o valor da cláusula de rescisão, equivalente a cerca de 18 milhões de euros.

Extremo uruguaio associado ao Sporting (ojogo.pt)

Vale o que vale 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

Belloumi como falaram aí atrás.

Não sei se é mais barato ou não, mas o homem é craque e dos jogos que vi bem altruísta na fase de defender

Citação de Diogo_CFB, Agora:

Maximiliano Araújo vai reforçar o Sporting, avança o "El Chiringuito de Jugones", em Espanha. O extremo/lateral, de 24 anos, joga no Toluca, do México, e deverá assinar por cinco temporadas. Segundo a mesma fonte, custará aos leões 20 milhões de dólares, o valor da cláusula de rescisão, equivalente a cerca de 18 milhões de euros.

Extremo uruguaio associado ao Sporting (ojogo.pt)

Vale o que vale 

Ai é do Toluca?

Troca por troca pelo Paulinho, já vi tudo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Maximiliano Araújo foi colocado, pela imprensa espanhola, na rota do Sporting. De acordo com o 'El Chiringuito', o atacante do Toluca pode reforçar os verdes e brancos a troco do valor da sua cláusula de rescisão, cifrada em 20 milhões de dólares (cerca de 18 milhões de euros), e terá acordo para as próximas cinco temporadas

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

O Esgaio lá vai a vida dele

Estavas bem era calado, na minha cabeça já tinha sido vendido

• Triste 1
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 6 horas:

Eu gosto muito do @Fajo e tenho sempre gosto em ler o entusiasmo com que ele escreve sobre estes craques e assim. Mas se há coisa que o cmpt me ensinou, é que quando o Fajo vaticina que o jogador X é craque e/ou o melhor do campeonato Y, a probabilidade de esse gajo ser o flop da época ou acabar na segundona da Bulgária duas épocas depois é gigante :mrgreen: Por oposto, sempre que o oiço a desdenhar ou banalizar o jogador Z, fico logo de pulga na orelha e com expectativa que venha para o Sporting porque sei que vai sair dali máquina.

Eu acho até que o Fajo é uma espécie de Jinx para todos os fantasistas escondidos do futebol e o mundo ainda não está preparado para lidar com isso.

Olha que os jogadores que até hoje falei só num errei, que foi o Paciência. O João Mario tornou-se um jogador de craveira, o Adrien voltou a ser o nosso capitão, o Yan Couto está a caminho do Dortmund. O próprio Talles Magno está aquém, mas pode vir a ser um caso sério. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 10 minutos:

Pote vendido e Nuno Santos puxado para a frente

é para fazer riot?

Compartilhar este post

Link para o post

É o tal ala esquerdo/ extremo esquerdo de pé direito.

Falta só o Ioannidis, vender Esgaio e fechava o plantel com os empréstimos dos excedentários. Eventualmente se surgir uma boa proposta pelo Juste vendia e Edwards depende basicamente dele.

Kova/ Israel

Quaresma/ Fresneda

Diomande/ Debast

Inácio/ Matheus Reis/ Muniz

Geny/ Quenda

Hjulmand/ Bragança 

Morita/ Mateus Fernandes

Nuno Santos/ Araújo

Trincão/ Edwards 

Pote

Gyo/ Ioannidis/ Rodrigo Ribeiro.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 minutos:

Olha que os jogadores que até hoje falei só num errei, que foi o Paciência. O João Mario tornou-se um jogador de craveira, o Adrien voltou a ser o nosso capitão, o Yan Couto está a caminho do Dortmund. O próprio Talles Magno está aquém, mas pode vir a ser um caso sério. 

Não sei Fajo.... :mrgreen: Estava obviamente a brincar contigo, mas a parte boas das tuas intervenções (o entusiasmo e o lirismo com que olhas o futebol e montas as tuas opiniões) acaba muitas vezes, em simultâneo, por ser a parte má. Levam-te a extremar e afirmar coisas que muitas vezes estão longe da realidade.

Não digo que todos achassem que o Yan Couto fosse só aquilo que mostrou até Braga, nem que fosse pelo hype, mas a verdade é que dizer que o miúdo era um fenómeno e o melhor lateral do campeonato foi um disparate enorme, e continua a ser um disparate aos dias de hoje...felizmente para ele que a passagem por Girona lhe fez bem, mas pá, ele na altura era tão craque e melhor da aldeia como foi o Paim ou o Celsinho. Estás a perceber onde quero chegar? O mesmo para o Talles e outros que tais. Dá a ideia que qualquer meco que dê um cabrito e uma volta ao mundo para ti é suficiente para dizer que é senhor jogador. Mas depois um gajo que te faz os golos que o Dost fez no Sporting não era game changer. Ou o Henderson, que foi um senhor capitão num dos melhores clubes europeus, era um tipo banal. Muitas vezes estás a misturar preferências/perfis com qualidade. Quando a isso ainda juntas a variável potencial por falarmos, muitas vezes, de miúdos que nem uma época de futebol sénior têm...A malta "ri-se" porque tu nem sequer falas do gajo Y cheio de talento e potencial. É logo a mandar para Barcelonas que o gajo parte este mundo e o outro :lol: 

Editado por Modulor
  • Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

do 00:

Recentemente, recorde-se, o Sporting negociou a transferência de Paulinho para o emblema mexicano. Em 2019, Cristián Borja ingressou nos leões vindo deste clube. Sinais de uma relação já existente entre as partes.

oh no. 🚨

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Esgaio sai ou não? 

Já chega...

Espero que não se esqueçam do avançado, a época já começou e vamos a 14 de agosto....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 16 minutos:

Pelos vídeos pareceu-me canhoto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 27 minutos:

É canhoto. 

Ou foi um negócio de ocasião ou algum outro há de ter caído (falava-se no Chiquinho?).

Ou então alguém está vendido (tendo em conta as posições que o Araújo pode fazer, será o Edwards? Ou *bate na madeira* o Inácio e baixa o Reis para central definitivamente?) Este nome e negócio apareceram do nada, e não é como se estivéssemos a nadar em dinheiro para podermos chegar lá e bater logo a nota com mais de 10M.

O Amorim disse explicitamente que só tínhamos um alvo neste momento e só faltou dizer literalmente o nome do Ioannidis na CI. Isto foi alguma coisa de última hora. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 9 minutos:

É canhoto. 

Ou foi um negócio de ocasião ou algum outro há de ter caído (falava-se no Chiquinho?).

Ou então alguém está vendido (tendo em conta as posições que o Araújo pode fazer, será o Edwards? Ou *bate na madeira* o Inácio e baixa o Reis para central definitivamente?) Este nome e negócio apareceram do nada, e não é como se estivéssemos a nadar em dinheiro para podermos chegar lá e bater logo a nota com mais de 10M.

O Amorim disse explicitamente que só tínhamos um alvo neste momento e só faltou dizer literalmente o nome do Ioannidis na CI. Isto foi alguma coisa de última hora. 

Já vi que é canhoto, achei que fosse pé direito.

Na forma de jogar do Sporting parece me claramente para ala esquerdo e efetivamente faltava aí alguém. 

Pode não ter sido algo de ultima hora, o Kovacevic por exemplo só na véspera de chegar é que se soube na imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

é fiável?

O Fabrizio também fala nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse ala fosse bom mais o Vítor Roque e o mercado era incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...