Jimpo Publicado 3 horas O Irankunda só me está a chatear porque se fosse o mesmo Irankunda, com os mesmos ratings que eles definiram lá no programa que usam para encontrar jogadores mas a jogar na liga da Austrália e se valesse 3M não interessava. Mas a valer 20M sem fazer grande coisa no Championship já somos capazes de ir buscar. Mesmo jogador, mesmas capacidades, mesmas características. Parece que um dos critérios é "se pedem 20M é porque é bom" 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 3 horas Na capa do Record vem que o Magas está encaminhado pra ir pro Monza. Ricardo Mangas vai trocar o Sporting pelo Monza: já há acordo total entre os clubes 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 horas Citação de Longineu, há 5 horas: 0 assistências para um extremo 🔥🔥🔥🔥🔥 mas mais a sério, qual é o ponto dessa comparação de m*rda? 😂 Viram o meu post Citação de Sandes., Em 20/07/2026 at 14:41: Hmmm Alisson 2.0 com melhor técnica Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 hora É o negócio possível, já não vai pra novo e havia um acordo de cavalheiros 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 hora Citação de xicantonio, Agora: É o negócio possível, já não vai pra novo e havia um acordo de cavalheiros Até pode ser por um valor mais baixo do que desejávamos mas esse tweet o que mostra é que estão a necessitar que alguém faça pressão para o sporting ceder no preço. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 hora Eu nunca pensei ter saudades ter saudades da skin de parolo do @bobzz. Mas sempre é menos deprimente que esta do @xicantonio 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 hora Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Até pode ser por um valor mais baixo do que desejávamos mas esse tweet o que mostra é que estão a necessitar que alguém faça pressão para o sporting ceder no preço. Mesmo caso do Gyo. 100% garantido que o Romano faz os tweets com a camisola do Forest. É ver se vamos na conversa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 hora Possivelmente descobrimos que nao tem a idade que diz que tem. Nao acontece so aos outros. /ironia Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 hora (editado) assumo que depois desse tweet/valor estejamos a receber chamadas de todos os clubes da Premier Editado 1 hora por bobzz Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 hora 40M já com addons? fds compramos caro e vendemos barato, ainda para mais o forest está cheio de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 42 minutos Também devia ter uma promessa feita, tamos aqui tamos a jogar na liga israelita 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 40 minutos O Diomande por menos de 50M€ é um negócio terrível. Não o vendia por menos de 60M€. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 minutos (editado) Entretanto o Record diz que o Mangas estará a caminho do Monza. Valida um bocadinho o que temos conversado por aqui, de que deverá chegar alguém para backup do Maxi. Espero muito honestamente que a ideia não seja o Juan Jesus.... Quanto ao Diomande, vou abster-me de comentar até ver valores a sério, mas para mim tinha de ir pelos 50M, nunca abaixo. Chegando a esse patamar entra para o top de vendas (falando de defesas centrais) da liga. Tenho dificuldade em imaginar que possa valer mais que isto ou dizer que fosse mal vendido. Editado 5 minutos por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 minutos Citação de Modulor, há 1 minuto: Entretanto o Record diz que o Mangas estará a caminho do Monza. Valida um bocadinho o que temos conversado por aqui, de que deverá chegar alguém para backup do Maxi. Espero muito honestamente que a ideia não seja o Juan Jesus.... Quanto ao Diomande, vou abster-me de comentar até ver valores a sério, mas para mim tinha de ir pelos 50M, nunca abaixo. Chegando a esse patamar entra para o top de vendas (falando de defesas centrais) da liga. Tenho dificuldade em imaginar que possa valer mais. mas o jesus não é central? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 minutos Citação de Hammerfall, Agora: mas o jesus não é central? tenho ideia que dá uma perninha a lateral esquerdo. Mas aquilo fui eu a supor a partir de uma suposição :mrgreen: manifestei só o meu medo Compartilhar este post Link para o post