Capa Publicado 5 horas Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Não achas que quaresma, Inácio, debast e o felicissimo a aparecer chegam? Ou achas que alguém do perfil físico do diomande é necessário? Sinto que esse perfil fisico fará sentido, depois estares dependente do quaresma (inconstante) e do Felicissimo (incógnita) caso o debast se lesione… Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 horas Citação de Simeone, há 23 minutos: Preferia perder o Inácio do que o Diomande, tbh. Se arranjares um substituto à altura sou todo ouvidos também. Canhoto, de rendimento imediato, mínimo de potencial de valorização financeira (sub-25). Isto para começar. É muito mais difícil substituí-lo do que aos outros. Já nem vou ao que ele dá com bola (que mais nenhum dá, e não me esqueci do Debast) ou ao facto da equipa ser Inácio-dependente na construção. É às mudanças a que nos obriga. Se o Inácio também sair, e além daqueles requisitos obrigatórios, só temos dois caminhos. Ou encontramos um fenómeno que tenha o nível dele com bola e seja bem melhor nos duelos sem ela (dificilmente existe), ou vamos a outro perfil. Esta segunda automaticamente obriga à titularidade do Debast. E mesmo assim, o substituto não pode ser um inútil com bola. O Diomande é muito melhor com bola do que aquilo que fazem dele, e pior sem ela do que a fama que ganhou. Mas, no global, é o perfil menos complicado de substituir. O Ba não foge assim tanto dessa linha. Está numa fase diferente do desenvolvimento, e portanto é confiar que tem o potencial para lá chegar também. Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Não achas que quaresma, Inácio, debast e o felicissimo a aparecer chegam? Ou achas que alguém do perfil físico do diomande é necessário? O Felicíssimo nem no plantel vai ficar. A contratação é obrigatória para qualquer central que saia neste mercado. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 horas Citação de Poeira, há 1 minuto: Se arranjares um substituto à altura sou todo ouvidos também. Canhoto, de rendimento imediato, mínimo de potencial de valorização financeira (sub-25). Isto para começar. É muito mais difícil substituí-lo do que aos outros. Já nem vou ao que ele dá com bola (que mais nenhum dá, e não me esqueci do Debast) ou ao facto da equipa ser Inácio-dependente na construção. É às mudanças a que nos obriga. Tal como aconteceu tem acontecido com as outras posições, acredito que o objetivo não fosse arranjar uma fotocópia do jogador que é vendido. Sim, perdiríamos nalgumas coisas e ganharíamos noutras tantas. Faz parte do processo. Para central bom de bola e anjinho nos duelos também temos cá o Debast, que é muito bom e tem algum potencial de valorização. Quanto a possíveis substitutos, cada vez vejo menos bola, mas engracei com o pouco que vi do Koulierakis, também ele esquerdino - pese embora o trauma atual com gregos. Desceu de divisão e tal, se calhar conseguíamos trazê-lo. Outro central que curti imenso de ver (penso que foi num jogo contra nós que me ficou na retina) foi o Ryan Flamingo do PSV, mas esse é destro. Custa-me perder o Diomande porque tem um perfil de "patrão da defesa" que é único no plantel e que não sei se o Ba consegue replicar no imediato. Se a nossa defesa já tremia, sem um central desse género até tenho medo... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 horas O Debast também era fixe que conseguisse apertar os parafusos das pernas de vez, para ver se assume finalmente o lugar no 11. É um craque, mas acho que precisa urgentemente de estabilidade a jogar para ganhar tino no momento defensivo. Ainda está muito capaz do melhor e do pior Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 horas Adivinha-se mais uma excelente venda do Dr. Promessas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 horas Citação de Poeira, há 19 minutos: Se arranjares um substituto à altura sou todo ouvidos também. Canhoto, de rendimento imediato, mínimo de potencial de valorização financeira (sub-25). Isto para começar. É muito mais difícil substituí-lo do que aos outros. Já nem vou ao que ele dá com bola (que mais nenhum dá, e não me esqueci do Debast) ou ao facto da equipa ser Inácio-dependente na construção. É às mudanças a que nos obriga. Se o Inácio também sair, e além daqueles requisitos obrigatórios, só temos dois caminhos. Ou encontramos um fenómeno que tenha o nível dele com bola e seja bem melhor nos duelos sem ela (dificilmente existe), ou vamos a outro perfil. Esta segunda automaticamente obriga à titularidade do Debast. E mesmo assim, o substituto não pode ser um inútil com bola. O Diomande é muito melhor com bola do que aquilo que fazem dele, e pior sem ela do que a fama que ganhou. Mas, no global, é o perfil menos complicado de substituir. O Ba não foge assim tanto dessa linha. Está numa fase diferente do desenvolvimento, e portanto é confiar que tem o potencial para lá chegar também. O Felicíssimo nem no plantel vai ficar. A contratação é obrigatória para qualquer central que saia neste mercado. Pena, até gostei dele a central, aquela perinha dava-lhe aura 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 4 horas O problema de ficar com Debast, Quaresma e Inácio é que são todos bons para serem titulares do Sporting, mas nenhum me dá garantias de serem consistentes a época inteira. Dá aquela sensação de não confiar neste trio para segurar a defesa a época inteira. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 horas Não me chateia venderem o Dio por 40/50M. Mas não gosto que gastem 20M num 4o central ou que o Quaresma continue a ser 4o central 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 horas Opa não sei, mas se na ala direita vamos contar com Geny e Luís Guilherme, o primeiro é o que é e o segundo pode dar ou não, convinha mesmo que do lado oposto haja alguém que dê rendimento garantido e não seja uma incógnita. É que pode correr muito bem e ficamos com duas alas promissoras, como pode correr muito mal e ficamos com duas alas inúteis. É um risco assim um bocadito para o grande... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 horas (editado) Vou relembrar pela 500x que o Zalazar joga também a EE Editado 3 horas por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 horas Citação de Sandes., há 5 minutos: Vou relembrar pela 500x que o Salazar joga também a EE Toda a gente sabe que o Salazar é extremo direito 4 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 3 horas Honestamente era a venda mais fácil mas mantemos um desiquilíbrio nos centrais. O Diomande era o central mais forte fisicamente, pé direito. O central de pé esquerdo é o Inácio. Assim, ou de duas uma, vamos buscar um central pé esquerdo forte fisicamente ou vamos somar mais um destro na direita? É que só ter Quaresma e Debast em jogos "grandes" é curto. Adoro tanto o Quaresma como o Debast mas eram vendas muito mais fáceis de substituir por terem um perfil mais parecido ao central da esquerda. Sejam 40 ou 50 milhões, que se pegue em 15 ou 20 num substituto e nuns 10 num lateral esquerdo suplentel para preparar a sucessão do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 horas A questão do EE, e que tal comprar dois LE (Mangas out) e o Maxi passar a contar para EE? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 horas Citação de Sandes., há 9 minutos: Vou relembrar pela 500x que o Salazar joga também a EE Primeiro que tudo, salazar só na cozinha. E se fosse futebolista era na extrema-direita que jogaria. Segundo, se o Zalazar for para a esquerda, então convém trazer algum médio criativo para jogar pelo meio, caso contrário aplica-se aquilo que o Refutador disse e, como sempre, muito bem. Não o tenho em grande conta, mas quero partir do princípio que o Rui Borges é suficientemente inteligente para perceber que o Zalazar é para jogar no meio-campo e não vai investir num trio de tração, de forma a que o nosso jogo interior não seja um absoluto deserto de ideias. Ou seja, o problema será sempre o mesmo. Eu disse que precisamos de um reforço que dê garantias imediatas para a esquerda porque parto do princípio que o Zalazar jogará no meio. Se ele jogar na esquerda, aplica-se o mesmo mas na necessidade de um reforço de garantias imediatas para o meio-campo. E isto porque, e pelo que li na diagonal pareço não ser o único a identificá-lo, este plantel está um bocadito para o fracote em relação aos últimos anos, o sucesso da temporada depende enormemente da fé em que alguns dos reforços cresçam rapidamente, e há um défice gritante de criatividade e qualidade global no meio-campo ofensivo (no centro e nas alas). Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 horas Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Primeiro que tudo, salazar só na cozinha. E se fosse futebolista era na extrema-direita que jogaria. Segundo, se o Zalazar for para a esquerda, então convém trazer algum médio criativo para jogar pelo meio, caso contrário aplica-se aquilo que o Refutador disse e, como sempre, muito bem. Não o tenho em grande conta, mas quero partir do princípio que o Rui Borges é suficientemente inteligente para perceber que o Zalazar é para jogar no meio-campo e não vai investir num trio de tração, de forma a que o nosso jogo interior não seja um absoluto deserto de ideias. Ou seja, o problema será sempre o mesmo. Eu disse que precisamos de um reforço que dê garantias imediatas para a esquerda porque parto do princípio que o Zalazar jogará no meio. Se ele jogar na esquerda, aplica-se o mesmo mas na necessidade de um reforço de garantias imediatas para o meio-campo. E vais pôr o Bragança e o pote onde? Já contas que eles vão os dois sair? E raios lá para o autocorrect, os gajos mais chatos do fórum, eu incluído, vao adorar o Zalazar/Salazar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 horas Citação de Sandes., Agora: E vais pôr o Bragança e o pote onde? Já contas que eles vão os dois sair? E raios lá para o autocorrect, os gajos mais chatos do fórum, eu incluído, vao adorar o Zalazar/Salazar Esses dois são jogadores Schroedinger: são jogadores do Sporting e não são. O Pote saia ou não, não podemos estar a contar com ele para a titularidade porque não sabemos quanto tempo podemos contar com ele. Se estivesse a 100%, tranquilo, mas à data de hoje não sabemos sequer se alguma vez o estará. O Bragança estou a acreditar que vai sair. Mesmo que não saia, não é de todo jogador que acredite que vá fazer 50 e tal jogos, muito menos a fazer 90 sobre 90 minutos com regularidade. Se eles forem os únicos criativos para as suas posições, estamos lixados. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 horas Citação de Black Hawk, há 7 minutos: Esses dois são jogadores Schroedinger: são jogadores do Sporting e não são. O Pote saia ou não, não podemos estar a contar com ele para a titularidade porque não sabemos quanto tempo podemos contar com ele. Se estivesse a 100%, tranquilo, mas à data de hoje não sabemos sequer se alguma vez o estará. O Bragança estou a acreditar que vai sair. Mesmo que não saia, não é de todo jogador que acredite que vá fazer 50 e tal jogos, muito menos a fazer 90 sobre 90 minutos com regularidade. Se eles forem os únicos criativos para as suas posições, estamos lixados. Opah se eles ficarem, e até arrisco a dizer que só um deles seria suficiente para o que vou dizer, acho que estamos servidos qb para ali. Zalazar pote/Bragança e Luis Guilherme seria uma boa tripla de ataque, mesmo considerando a rotação entre o pote e o Dani (e aqui entraria o Flávio com a saída de um deles). Concordo que vir uma truta a sério para EE (ou até ED) seria necessário para sermos claramente o melhor ataque da liga, mas não acho que actualmente seja completamente necessário. Preocupa-me bastante mais a lateral esquerda que valha-me deus se o maxi se lesiona ou sai no último dia do mercado Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 horas Citação de Poeira, há 1 hora: Se arranjares um substituto à altura sou todo ouvidos também. Canhoto, de rendimento imediato, mínimo de potencial de valorização financeira (sub-25). Isto para começar. É muito mais difícil substituí-lo do que aos outros. Já nem vou ao que ele dá com bola (que mais nenhum dá, e não me esqueci do Debast) ou ao facto da equipa ser Inácio-dependente na construção. É às mudanças a que nos obriga. Se o Inácio também sair, e além daqueles requisitos obrigatórios, só temos dois caminhos. Ou encontramos um fenómeno que tenha o nível dele com bola e seja bem melhor nos duelos sem ela (dificilmente existe), ou vamos a outro perfil. Esta segunda automaticamente obriga à titularidade do Debast. E mesmo assim, o substituto não pode ser um inútil com bola. Substituto do Inácio?! Fácil, Diogo Leche a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 horas Citação de Sandes., há 27 minutos: Opah se eles ficarem, e até arrisco a dizer que só um deles seria suficiente para o que vou dizer, acho que estamos servidos qb para ali. Zalazar pote/Bragança e Luis Guilherme seria uma boa tripla de ataque, mesmo considerando a rotação entre o pote e o Dani (e aqui entraria o Flávio com a saída de um deles). Concordo que vir uma truta a sério para EE (ou até ED) seria necessário para sermos claramente o melhor ataque da liga, mas não acho que actualmente seja completamente necessário. Preocupa-me bastante mais a lateral esquerda que valha-me deus se o maxi se lesiona ou sai no último dia do mercado Depois de perder os dois joelhos tu achas que o Bragança, Zalazar e Geny (sim vai ser ele) te deixa descansado? Ganda vietnam 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 horas Fdx Diomande também? Só falta o Maxi. O Mangas e Geny é que é para ficar. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 horas Citação de xicantonio, há 3 minutos: Depois de perder os dois joelhos tu achas que o Bragança, Zalazar e Geny (sim vai ser ele) te deixa descansado? Ganda vietnam O Bragança é craque e voltou bem da lesão, não tenho medo. E quanto ao geny, se for por esse prisma mais vale nem vir ninguém Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 horas Citação de Sandes., há 1 minuto: O Bragança é craque e voltou bem da lesão, não tenho medo. E quanto ao geny, se for por esse prisma mais vale nem vir ninguém Mas tu achas que Bragança consegue sequer fazer 30 jogos a titular? E 30 já é um número simpático Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 horas Citação de xicantonio, há 2 minutos: Mas tu achas que Bragança consegue sequer fazer 30 jogos a titular? E 30 já é um número simpático Sim, acho! Fora de brincadeira Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 horas Ao que parece a proposta apresentada foi de 37.5M 😂 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 horas Citação de Sandes., há 2 minutos: Sim, acho! Fora de brincadeira Se achas que o titular é um gajo que rebentou os dois joelhos e vem duma época que tem uma média de 30min por jogo, boa sorte 1 Compartilhar este post Link para o post