Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Se for verdade, depois do Mitroglou ( que tb era do krl) mais vale a pena desistir dos gregos 😢

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Se for verdade, depois do Mitroglou ( que tb era do krl) mais vale a pena desistir dos gregos 😢

Mas esse foi culpa do JJ que preferiu o Teo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual era a lógica do Benfica ir buscar o Ioannidis? Gastar dinheiro em algo que não precisam? Fazer pirraça ao Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burning, há 5 minutos:

Mas qual era a lógica do Benfica ir buscar o Ioannidis? Gastar dinheiro em algo que não precisam? Fazer pirraça ao Sporting?

Benfica a ser Benfica.

Enquanto houver Gyokeres está entregue o campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Benfica a ser Benfica.

Eles não o vão comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 25 minutos:

Mesmo lol Este do Benfica apareceu me na TL hoje durante a tarde

https://x.com/m10infos/status/1824480430134841725?s=46&t=u0HKiYg21JjO92gJ1v4BoQ

Espero q seja verdade

ESTAMOS VIVOS 😂 já estão por tudo, festejam a possível contratação de um gajo que ia para o rival e que lhes vai resolver 0 problemas, aliás arranjavam quase 30 milhões de problemas

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

Benfica a ser Benfica.

Não é bem assim. O sueco está todo arrebentado fisicamente e o pior é que parece ter dificuldades em entender a gestão. 

Eu tenho criticado o Ribeiro por personalidade mas é o substituto certo se tiver cabeça. O Gonçalo Ramos também era muito jovem mas foi o jogador certo no momento certo.

Adicionalmente, o Porto está com personalidade e o Benfica mesmo tendo um treinador patético tem muito talento e a nossa defesa é muito jovem e joga num sistema muito dificil de aprender.

Neste momento o nosso sistema complexo é o nosso maior aliado mas também o nosso maior inimigo.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Não é bem assim. O sueco está todo arrebentado fisicamente e o pior é que parece ter dificuldades em entender a gestão. 

Eu tenho criticado o Ribeiro por personalidade mas é o substituto certo se tiver cabeça. O Gonçalo Ramos também era muito jovem mas foi o jogador certo no momento certo.

Adicionalmente, o Porto está com personalidade e o Benfica mesmo tendo um treinador patético tem muito talento e a nossa defesa é muito jovem e joga num sistema muito dificil de aprender.

Neste momento o nosso sistema complexo é o nosso maior aliado mas também o nosso maior inimigo.

O Porto sim acredito que vai ser "o rival", o Benfica tudo indica que é um TGV a descarrilar, planeamento estapafúrdio, balneário a arder, uma diva na equipa...

Mas acho que vocês quando passarem as dores de crescimento da defesa vão ser muito fortes, só na baliza é que tenho duvidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

ligar a broncos do twitter ❤️ 

O twitter é mesmo pra isso, pra ver labregos no seu habitat, é o safari possível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 17 minutos:

O Porto sim acredito que vai ser "o rival", o Benfica tudo indica que é um TGV a descarrilar, planeamento estapafúrdio, balneário a arder, uma diva na equipa...

Mas acho que vocês quando passarem as dores de crescimento da defesa vão ser muito fortes, só na baliza é que tenho duvidas. 

O Benfica tem demasiado talento para ser colocado de parte. Tem talento ao nosso nível + experiência que nos falta após as saidas deste ano. 

Safa ter um treinador que é um m*rda mas se muda isto vira para eles.

E este ano o "poder da amizade" passou de nós para o Porto.  

Continuo a achar que somos os principais candidatos com ou sem Fotis mas vamos sofrer muito e se queres que te diga, prefiro sofrer assim do que voltar a uns anos atrás. Mesmo que percamos o campeonato acho que estamos no caminho certo.

A mudança no Sporting é estrutural e é isso que me deixa mais tranquilo.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 hora:

O Sporting tático confirmou... Mau ..

Sempre que vejo algo deles, estão a confirmar algo que já está nos jornais. Assim também eu 

Citação de Longineu, há 1 hora:

Benfica a gastar mil milhões em avançados e não ganhar um crl no final da época? Subscribe me the fuck in.

E vai ser isso que vai acontecer 

Citação de Burning, há 1 hora:

Não sei quem é esse "Sporting Tático" nem se tá bem informado ou não ou se tem fontes credíveis, mas não estou a ver esse negocio a ser possível.

Citação de SAS_Robben, há 52 minutos:

Posso engolir isto no final da época mas com o Rogério até podem ir buscar o Romário e o Ronaldo Nazário em máxima força.

A culpa é dos adeptos que assobiam 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Sempre que vejo algo deles, estão a confirmar algo que já está nos jornais. Assim também eu 

E vai ser isso que vai acontecer 

A culpa é dos adeptos que assobiam 

É triste tanto talento nas mãos de um cepo.

E nignuém me tira da cabeça que o Mário é o maior exemplo disso. Ele e o Neres.

Como sportinguista devia me congratular mas fdx, vocês (e o futebol português) merecem tão melhor no banco.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 hora:

O Sporting tático confirmou... Mau ..

É por demais obvio que ele esta a gozar lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 5 horas:

É por demais obvio que ele esta a gozar lol.

Caí que nem um patinho 🤣 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode acontecer se sair o Arthur cabral, mas parece-me muito improvável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 horas:

Benfica a gastar mil milhões em avançados e não ganhar um crl no final da época? Subscribe me the fuck in.

@Luís Silvaresfaz pin deste post sff

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega, fuck gregos

mal por mal o Elias sempre foi melhor que o Sotiris

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 24 minutos:

Definitivo? Não sei se o meu coração aguenta.

Não o conheço muito.

Quais são as principais características?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...