Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

sinceramente não sei que espaço o Fresneda teria num mundo em que o St Juste fosse um tipo saudável - emprestado com taxa de empréstimo de 1/2M e mais nada, para o ano voltar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

sinceramente não sei que espaço o Fresneda teria num mundo em que o St Juste fosse um tipo saudável - emprestado com taxa de empréstimo de 1/2M e mais nada, para o ano voltar?

Já nem (muito) espaço atualmente, quanto mais com um St Juste saudável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 21 minutos:

Porque ainda tem bom valor de mercado, deve ser seguido na mesma por bons clubes e é 3ª opção para o lado direito. 

Pelo que se viu na pré época, é claramente 2ª opção.

1ª se a qualidade que potencialmente terá vier ao de cima, o Geny sendo um bom ala para o nosso sistema, não é nenhum predestinado e deveria ser a próxima lacuna a ser colmatada em mercados futuros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 3 minutos:

Já nem (muito) espaço atualmente, quanto mais com um St Juste saudável.

De acordo, mas acho que este ano até temos margem para fazer uma boa rotação (se fosse a terceira opção para ali, é que já não chegava lá)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Pelo que se viu na pré época, é claramente 2ª opção.

1ª se a qualidade que potencialmente terá vier ao de cima, o Geny sendo um bom ala para o nosso sistema, não é nenhum predestinado e deveria ser a próxima lacuna a ser colmatada em mercados futuros.

Geny/Quenda na direita, Nuno Santos/Maxi na esquerda. Ainda temos Matheus Reis e.. Esgaio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Geny/Quenda na direita, Nuno Santos/Maxi na esquerda. Ainda temos Matheus Reis e.. Esgaio. 

Hum, se a venda do Fresneda financiar o Ioannidis então consigo ver Quenda/Geny na direita com o Trincão/Roque a fazer o lugar de 2ª avançado

Algo tipo

kova, frango

quaresma, dio, inácio, debast, reis, juste

quenda, geny

maxi, nuno

hjulmand, morita, bragança, essugo

pote, ioannidis

gyo, roque

trincão, eddy

é isto? ou está a falhar alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pensar que o Vítor Roque vinha para jogar 10 ou 15 minutos no final dos jogos para descansar o Gyökeres.

Nem o Gyökeres ia deixar de jogar sempre que estiver disponível, da mesma forma que o Messi ou o Ronaldo não ficavam no banco de Barcelona e Real Madrid a não ser que estivessem lesionados.

Se o Vitor Roque vier, ou será titular por alguém (xau Morita?) ou sairá alguém e ele ocupará a vaga dele. Não se investe 30 milhões de euros para um suplente, não em Portugal.

Editado por Black Hawk
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Hum, se a venda do Fresneda financiar o Ioannidis então consigo ver Quenda/Geny na direita com o Trincão/Roque a fazer o lugar de 2ª avançado

Algo tipo

kova, frango

quaresma, dio, inácio, debast, reis, juste

quenda, geny

maxi, nuno

hjulmand, morita, bragança, essugo

pote, ioannidis

gyo, roque

trincão, eddy

é isto? ou está a falhar alguma coisa?

GK: Frangovic / Frangoriginal

Ala esquerdo: Nuno / Maxi / Matheus / Genyo

DC esquerdo: Inácio / (outro dos titulares em caso de lesão) / Matheus

DC do meio: Diomande / Debast

DC da direita: Juste / Quaresma / Debast / Fresneda

Ala direito: Geny / Quenda / Fresneda? / Esgaio?

MC mais defensivo: Hjulmand / Morita-sensei [Essugo a emprestar]

MC: Bragança / Morita-sensei / (Pote lol)

PL: Gyo / Roque / Rodrigo / Nel / Gabriel

Outras duas: Pote / Trincão / Roque / Edwards / Quenda / Geny / Nuno / Maxi [se acham que precisamos ainda de um segundo reforço batem mal]

(substituir Roque por Ioannidis)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também há a possibilidade do Maxi fazer o lugar do Pote com o Nuno na ala.

Provavalemente cagou-se no grego.

E bem, fds lá pro maluco do presi do Pana

Compartilhar este post

Link para o post

3-2-5

Inácio diomande bast

morten pote

quenda trincao gyo Vitor maxi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 22 minutos:

Nem pensar que o Vítor Roque vinha para jogar 10 ou 15 minutos no final dos jogos para descansar o Gyökeres.

Nem o Gyökeres ia deixar de jogar sempre que estiver disponível, da mesma forma que o Messi ou o Ronaldo não ficavam no banco de Barcelona e Real Madrid a não ser que estivessem lesionados.

Se o Vitor Roque vier, ou será titular por alguém (xau Morita?) ou sairá alguém e ele ocupará a vaga dele. Não se investe 30 milhões de euros para um suplente, não em Portugal.

E graças a Deus que não viria para isso.

Eu só estou a tentar não lançar energias negativas para esta ideia. Ser ponderado, moderado, tranquilo. Dizer a mim próprio que é tudo treta, que vai ser desviado para o Porto, que com ele a 100% e confiante ter antes o Ioannidis nem é mau...

Já o meu eu interior diz qualquer coisa como "Amorim, desenmerda-te, inventa aí a nova táctica WM ou o crl, mas mete a dupla de Vítores juntos na frente só para ver uma cena".

Compartilhar este post

Link para o post

não esquecer o Iago (o puto não chegou a assinar, pois não?)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me tem feito confusão é esta associação do Fresneda a terceiro central como se ainda fossemos o mesmo 3-5-2 de há quatro anos. O Fresneda e o Matheus Reis vão dar mesmo muito jeito a servirem como alternativas para central/lateral. Com a linha de quatro atrás que se tem formado, os centrais exteriores são laterais basicamente que é onde o Fresneda está confortável. Muito mais do que a fazer ala e a ter que atacar.

Daí esta vinda do Maxi para rodar com o Nuno Santos, os alas vão ser cada vez mais ofensivos.

E também não acredito na venda do Rodrigo Ribeiro, nem com a ajuda do Tio Mendes conseguimos mais que um empréstimo no carrossel. Ninguém vai dar dinheiro que interesse por ele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

É provavel que o Vitor Roque... vá para ao Betis.

Os projectos desportivos mais aliciantes surgiram de Portugal, nós e o Porto. Se estamos mesmo dispostos a chegar ao bolo de 30M€ por ele... o Bétis vai pagar o mesmo com que dinheiro?

Isto porque já se percebeu que o Barça vê aqui uma boa oportunidade de agilizar todo o mercado com a venda definitiva.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

É provavel que o Vitor Roque... vá para ao Betis.

Para isso era preciso o betis ter guito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 minutos:

Uma coisa que me tem feito confusão é esta associação do Fresneda a terceiro central como se ainda fossemos o mesmo 3-5-2 de há quatro anos. O Fresneda e o Matheus Reis vão dar mesmo muito jeito a servirem como alternativas para central/lateral. Com a linha de quatro atrás que se tem formado, os centrais exteriores são laterais basicamente que é onde o Fresneda está confortável. Muito mais do que a fazer ala e a ter que atacar.

Daí esta vinda do Maxi para rodar com o Nuno Santos, os alas vão ser cada vez mais ofensivos.

E também não acredito na venda do Rodrigo Ribeiro, nem com a ajuda do Tio Mendes conseguimos mais que um empréstimo no carrossel. Ninguém vai dar dinheiro que interesse por ele.

de acordo mas só fizemos três jogos assim e tirando o jogo do Rio Ave defensivamente a coisa não tem corrido bem - o ideal era alternar consoante os jogos, e não excluiria nesta fase um recuo (not likely)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

de acordo mas só fizemos três jogos assim e tirando o jogo do Rio Ave defensivamente a coisa não tem corrido bem - o ideal era alternar consoante os jogos, e não excluiria nesta fase um recuo (not likely)

Sim, sem dúvida que vamos jogar de diferentes formas e que não há um esquema estanque. Mesmo pegando na forma como jogávamos o ano passado, que acho que vai ser opção em jogos teoricamente mais complicados, com os 3 centrais clássicos e um dos laterais a ser mais defensivo para fazer a linha de 4 também ficamos a ganhar com Fresneda vs Esgaio. Acho que o Amorim já percebeu que tem ali um Matheus Reis destro e que vai ter muitos minutos este ano.

Acho que vai ser poucas vezes titular mas que vai ter o seu espaço ao longo do ano e evoluir com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete-me alguma confusão o V. Roque estar disposto a vir para o Sporting sem garantias de titularidade. Sim, porque no Sporting não será um indiscutível por mais rotação que o Amorim possa fazer. Mais depressa o via tentado a aceitar o projeto do Porto, onde saberia de antemão que era ele +10, o problema é o Porto não ter condições financeiras para o trazer.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Mete-me alguma confusão o V. Roque estar disposto a vir para o Sporting sem garantias de titularidade. Sim, porque no Sporting não será um indiscutível por mais rotação que o Amorim possa fazer. Mais depressa o via tentado a aceitar o projeto do Porto, onde saberia de antemão que era ele +10, o problema é o Porto não ter condições financeiras para o trazer.

E mais rápido ia para o Arouca, aí é que nunca saía do onze.

Vem jogar Champions, provavelmente quase sempre titular e num clube que nos últimos anos tem valorizado jogadores e feito vendas todos os anos, com um treinador que já cá está há imenso tempo. Certamente um contexto mais favorável que o Porto.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...