Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Saiu de lá todo sorridente.

É nosso, mais o Ioannidis e Moukoko.

E não vendemos ninguém 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Fabrízio hoje é o dia D.

ou sim ou sopas.

Compartilhar este post

Link para o post

Era a cena mais Sporting de sempre, Ionnidis, Victor Roque e acabavam com o Gonçalo Paciencia

#saudades 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 25 minutos:

Era a cena mais Sporting de sempre, Ionnidis, Victor Roque e acabavam com o Gonçalo Paciencia

#saudades 

Mais depressa esse vai para o Porto, com as dificuldades financeiras

cheira-me que hoje vamos saber ao certo quem vem: Roque ou o grego que nunca sei escrever o nome

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ver tanto não-sportinguista a comentar os rumores das nossas transferências :mrgreen: bom sinal, diria. 

sobre o tema: ficaria contente com o Grego pois parece-me ter sido escolhido criteriosamente e sabemos como isso tem corrido. Posto isto, QUERO É ROQUE AND ROLL VERDE E BRANCO!

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que ha Gyokeres. E acredito que o projeto do Sporting so lhe tenha sido mostrado agora e nao ha mais tempo como foi com o Ioannidis

Começo a ter duvidas de que venha

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 14 minutos:

Estes putos também não facilitam os críticos, só tomam decisões burras

Por acaso acho que a melhor decisão para ele até deve ser ir para o Bétis. Fica ligado contratualmente ao Barcelona, tem tempo de jogo na La Liga, joga na Europa e para o ano está de volta e sem o Lewa a atrapalhar.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Por acaso acho que a melhor decisão para ele até deve ser ir para o Bétis. Fica ligado contratualmente ao Barcelona, tem tempo de jogo na La Liga, joga na Europa e para o ano está de volta e sem o Lewa a atrapalhar.

Vai lutar pelo meio da tabela, "vai jogar na Europa" em vez de jogar na liga dos campeões e vai regressar a um clube que claramente não o quer depois de 6 meses em que lhes custou 60M ou lá o que foi.
E o treinador mudou.

Mas continuo sem perceber como é que é emprestado quando o objectivo do Barça é fazer dinheiro, não ganham nada com isto

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

o viana ainda não saiu de Barcelona caso contrário já teríamos noticias nesse sentido.

parece me que o jogador deu o sim a ambos e que agora passará pelo barcelona.

como é de conhecimento publico o barça precisa de $$ para conseguir inscrever o olmo e a nossa oferta é a única que envolve $$.

já para não falar que possivelmente devem seguir a ordem das reuniões de ontem, primeiro o Bétis e por ultimo o Sporting. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou de acordo com o @migxstoper. Realisticamente a "decisão fácil" é mesmo ficar por Espanha, ligado ao Barça e à distância de fazer uma boa época e mostrar-se, assim, ao novo treinador. Essa do "claramente não o querem" está mais ligado ao Xavi do que ao clube em si. Provavelmente o Flick só não lhe garantiu espaço para ser importante já e o Roque precisa claramente de mostrar serviço até para bem da sua evolução individual. 

Do ponto de vista do Barça, também não sei se é assim tão líquido que prefiram vender. Para fazer dinheiro não sei se não lucrarão mais com o Raphinha, por exemplo, que se dizia também estar na porta de saída para as arábias. O próprio Gundo também se tem falado de sair já, e certamente seria um alívio grande na carteira. E, com isto, de repente pode montar-se um cenário em que é preferível manterem uma jovem promessa nos quadros e i) reintegrar no próximo ano, já sem Lewa ii) vender por um valor mais alto dos que os 30M€ que se fala.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha falam mais do Bétis, já fotis Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 21 minutos:

Ele parece apostado em não largar o Barça, não o censuro. Mas supostamente o Flick também não o quis no plantel. Deve querer convencê-lo a mudar de ideias, I guess.

Citação de depina, há 14 minutos:

o viana ainda não saiu de Barcelona caso contrário já teríamos noticias nesse sentido.

parece me que o jogador deu o sim a ambos e que agora passará pelo barcelona.

como é de conhecimento publico o barça precisa de $$ para conseguir inscrever o olmo e a nossa oferta é a única que envolve $$.

já para não falar que possivelmente devem seguir a ordem das reuniões de ontem, primeiro o Bétis e por ultimo o Sporting. 

Se passasse pelo Barça ele já cá estava. É uma proposta que lhes desbloqueia já o mercado.

Citação de Modulor, há 10 minutos:

Por acaso estou de acordo com o @migxstoper. Realisticamente a "decisão fácil" é mesmo ficar por Espanha, ligado ao Barça e à distância de fazer uma boa época e mostrar-se, assim, ao novo treinador. Essa do "claramente não o querem" está mais ligado ao Xavi do que ao clube em si. Provavelmente o Flick só não lhe garantiu espaço para ser importante já e o Roque precisa claramente de mostrar serviço até para bem da sua evolução individual. 

Do ponto de vista do Barça, também não sei se é assim tão líquido que prefiram vender. Para fazer dinheiro não sei se não lucrarão mais com o Raphinha, por exemplo, que se dizia também estar na porta de saída para as arábias. O próprio Gundo também se tem falado de sair já, e certamente seria um alívio grande na carteira. E, com isto, de repente pode montar-se um cenário em que é preferível manterem uma jovem promessa nos quadros e i) reintegrar no próximo ano, já sem Lewa ii) vender por um valor mais alto dos que os 30M€ que se fala.

O Barça não quer vender o Raphinha, que obviamente tem outra importância neste momento. E a poupança do Gundogan não adianta de muito, o Barça agora precisa de entrada de €, não necessariamente de reduzir mais os custos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que pelo menos o Maxi chega amanhã 

Compartilhar este post

Link para o post

Tivessem ido lá há 2 semanas e estava feito.
Vai sempre saber a pouco ir contratar o grego pelo mesmo valor do Roque.
Preferia bater os 15M que o Dortmund pede pelo Moukoko

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

O Barça não quer vender o Raphinha, que obviamente tem outra importância neste momento. E a poupança do Gundogan não adianta de muito, o Barça agora precisa de entrada de €, não necessariamente de reduzir mais os custos.

Tinha ideia contrária, de que até o estavam a empandeirar dali para fora. Mas pode ter sido algo que li ainda antes do Flick ter metido mãos na massa e agora a ideia ser outra. Mas pronto, o meu ponto é que não me parece assim tão liquido que a entrada do Bétis em cena, com proposta de empréstimo no bolso, seja assim tão descabida de ser a mais provável de acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...