Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, Agora:

E o ordenado absurdo que recebe lá nas Arábias? Falam de interesse do Wolverhampton, também. Acho que já se sabe onde vai parar

Por essa ideia nunca mais joga na Europa.

Obviamente terá de descer o salário para níveis razoáveis.

Isso ou continua perdido na Arábia se a ideia dele é dinheiro 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 55 minutos:

Agora falam no Jota, que andou no Celtic.

Jota e Amorim juntos no Sporting, @infinito anda ver isto! 

• Like 7
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota no Sporting não faz qualquer sentido. Ia abdicar do seu salário principesco para vir mamar banco para Portugal?! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 25 minutos:

O Jota no Sporting não faz qualquer sentido. Ia abdicar do seu salário principesco para vir mamar banco para Portugal?! 

Se tivesse perspectivas de ir à seleção podia fazer sentido.

Mas eu também não abdicava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

No Sporting? LOL

• Like 8
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 minutos:

Mas como, sendo suplente do Pote?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Mas como, sendo suplente do Pote?

O Pote pode jogar ali a 8 em vários jogos. Aliás, não joga mais porque não há substituto de qualidade para a sua posição da frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 32 minutos:

O Pote pode jogar ali a 8 em vários jogos. Aliás, não joga mais porque não há substituto de qualidade para a sua posição da frente. 

Será sempre mais uma opção de recurso porque para além do Hjulmand que terá lugar cativo no 11 ainda há Morita e Bragança a discutir a posição #8. Não me parece que o Pote conte muitas vezes para esse lugar, só em caso de lesões ou rendimento muito aquém por parte dos outros 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 21 minutos:

Nunca mais é dia 1.

o mercado fecha a 2...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 5 horas:

E o ordenado absurdo que recebe lá nas Arábias?

nenhum jogador, seja ele Fábio Martins, seja ele Benzema, vai cobrar o que cobra nas arábias a um clube europeu, seja ele qual for e estão todos eles perfeitamente cientes disso. Heck, é essa a exacta razão pela qual eles vão para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 horas:

Será sempre mais uma opção de recurso porque para além do Hjulmand que terá lugar cativo no 11 ainda há Morita e Bragança a discutir a posição #8. Não me parece que o Pote conte muitas vezes para esse lugar, só em caso de lesões ou rendimento muito aquém por parte dos outros 2.

E além disso é sempre um crime recuar o Pote

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deco teve em Lisboa reunido com a direção do Sporting e o Gundogan pediu para sair do Barcelona e procuram solução. 

1+1 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Deco teve em Lisboa reunido com a direção do Sporting e o Gundogan pediu para sair do Barcelona e procuram solução. 

1+1 

O Gundogan sim, acredito que o impedimento até passe pelo salário que queira mamar num último contrato 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

O Gundogan sim, acredito que o impedimento até passe pelo salário que queira mamar num último contrato 

Tou a mandar gozo, parece que o Gundogan rejeitou a Turquia que paga balurdios comparados conosco 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, mais uma vez, o planeamento da época tá a sair um bocado ao lado. O plantel está curto que dói, não chega ninguém, vamos agora ganhando estes jogos a estes coxos ( o Nacional é terrível ), temos um ótimo 11, mas depois... Pá tragam o grego, o uruguaio e mais um gajo para o meio campo, já não peço mais nada.

E o St. Juste que se meta bom. E podem vender o Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se chegarem os 3 gajos que supostamente se fala o plantel fica bem composto. Ainda dava para vender o Edwards para pagar uma das contratações. O Esgaio não conta, é mascote 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 39 minutos:

Eu acho que, mais uma vez, o planeamento da época tá a sair um bocado ao lado. O plantel está curto que dói, não chega ninguém, vamos agora ganhando estes jogos a estes coxos ( o Nacional é terrível ), temos um ótimo 11, mas depois... Pá tragam o grego, o uruguaio e mais um gajo para o meio campo, já não peço mais nada.

E o St. Juste que se meta bom. E podem vender o Esgaio.

É uma visão bastante pessimista da situação atual.

A verdade é que só falta finalizar os alvos pretendidos, acredito que vamos ficar com um plantel bem compostinho no fim do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensei nisto ontem, mas sera que é grave a lesao do Ribeiro? é que tinha o feeling que o objectivo de venda seria ele, vai na volta a lesao é mais demorada e por isso é que saiu o Mateus.

Quando renovaram com o Nel veio-me esse pensamento

Compartilhar este post

Link para o post

As principais páginas do barca já começam a falar do negócio.

30M já com bónus (20M fixos + 10 variáveis)

o Vitor já deu o ok.

seria um reforço do crl 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...