Ghelthon Publicado 3 Julho 2025 Citação de bobzz, há 22 horas: só fazem falta os que cá estão Isso vai literalmente ao sentido contrário do propósito das transferências. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Julho 2025 O Kvistgaarden vai para o Lens Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Julho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: O Kvistgaarden vai para o Lens Quanto 💶? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Quanto 💶? Só li um tweet a falar sobre valores, e era à volta de 10-12M Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Julho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: Só li um tweet a falar sobre valores, e era à volta de 10-12M f*da-se, por esses valores e até um pouco mais altos podia bem ter vindo para cá Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Julho 2025 Citação de JGabriel, há 2 minutos: f*da-se, por esses valores e até um pouco mais altos podia bem ter vindo para cá Os valores nunca iriam ser muito mais alto que isso, os preços na Dinamarca não são inflacionados (tal como Portugal por exemplo), a venda mais cara até ao momento (ou estou a ver mal), é do Nuamah... por 25M. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Julho 2025 Citação de BrunoCardoso, Agora: Os valores nunca iriam ser muito mais alto que isso, os preços na Dinamarca não são inflacionados (tal como Portugal por exemplo), a venda mais cara até ao momento (ou estou a ver mal), é do Nuamah... por 25M. 25M? Nuamah alto que isso? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Julho 2025 Citação de Jimpo, Agora: 25M? Nuamah alto que isso? Numah 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Julho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Os valores nunca iriam ser muito mais alto que isso, os preços na Dinamarca não são inflacionados (tal como Portugal por exemplo), a venda mais cara até ao momento (ou estou a ver mal), é do Nuamah... por 25M. Sim, estou a dizer que até podiam pedir uns 15-20M. Vinha na mesma Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2025 A cláusula de Sotiris que pode valer milhões ao Sporting | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2025 Alvo do Sporting já é 100 por cento do Panathinaikos | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Julho 2025 Então daqui a 2 semanas está cá Meh... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Julho 2025 Falando de reforços que sejam necessários sem que seja precisa substituir essa posição. Tirando o kocho, não deveríamos estar mais em cima disso? Falo no extremo esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Falando de reforços que sejam necessários sem que seja precisa substituir essa posição. Tirando o kocho, não deveríamos estar mais em cima disso? Falo no extremo esquerdo. Do que se vê, não se sabe absolutamente nada de quem andamos atrás. Duvido muito que não esteja a ser equacionado ninguém para nenhuma posição. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Falo no extremo esquerdo. Arrest this man 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Julho 2025 Citação de migxstoper, há 8 minutos: Do que se vê, não se sabe absolutamente nada de quem andamos atrás. Duvido muito que não esteja a ser equacionado ninguém para nenhuma posição. Rui / Callai (?) Quaresma / Juste / Fresmanco (não conto com o geny para a posição de lateral direito) Diomande (?) / Inácio / Debast (jogará a trinco também?) / Quaresma (?) Nuno Santos / Maxi / Reis Hjulmand / Morita / Kocho / Puré de frango / Bragança (?) Quenda / Geny Trincão / ????? Pote / Alisson (boa incógnita, mas parece que acreditam no míudo) Gyo (LOL) / Harder Olhando assim para isto acho que precisamos de um central ou 2 se o Diomande sair - temos alguém na formação para isso? Um lateral direito se o Juste ficar para central/lateral e concorrer com o Edu Um médio se for para emprestar o Simões Um número 10/extremo esquerdo Um avançado É isto? Assumindo que só sai o bicho sueco e uma eventual saída do Diomande Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 40 minutos: Rui / Callai (?) Quaresma / Juste / Fresmanco (não conto com o geny para a posição de lateral direito) Diomande (?) / Inácio / Debast (jogará a trinco também?) / Quaresma (?) Nuno Santos / Maxi / Reis Hjulmand / Morita / Kocho / Puré de frango / Bragança (?) Quenda / Geny Trincão / ????? Pote / Alisson (boa incógnita, mas parece que acreditam no míudo) Gyo (LOL) / Harder Olhando assim para isto acho que precisamos de um central ou 2 se o Diomande sair - temos alguém na formação para isso? Um lateral direito se o Juste ficar para central/lateral e concorrer com o Edu Um médio se for para emprestar o Simões Um número 10/extremo esquerdo Um avançado É isto? Assumindo que só sai o bicho sueco e uma eventual saída do Diomande O central só precisas se o Diomande sair, até ver até tens centrais a mais e com o Muniz a fazer a pré-época. Defesa direito idém se mandarmos o Freslenda com o crl. Espero que sim e que seja um upgrade. O Simões vai claramente ficar, o mister adora-o. Com o Morita a ficar, ganhámos profundidade com o Kocho e diria que o meio campo está fechado. O ponta virá quando o Gyo sair. Portanto resumindo, só falta mesmo o extremo esquerdo/10 que acredito que seja resolvido depois do Biel sair. Poderão vir mais jogadores mediante as saídas mas para já, temos o plantel composto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Julho 2025 Citação de migxstoper, há 29 minutos: O central só precisas se o Diomande sair, até ver até tens centrais a mais e com o Muniz a fazer a pré-época. Defesa direito idém se mandarmos o Freslenda com o crl. Espero que sim e que seja um upgrade. O Simões vai claramente ficar, o mister adora-o. Com o Morita a ficar, ganhámos profundidade com o Kocho e diria que o meio campo está fechado. O ponta virá quando o Gyo sair. Portanto resumindo, só falta mesmo o extremo esquerdo/10 que acredito que seja resolvido depois do Biel sair. Poderão vir mais jogadores mediante as saídas mas para já, temos o plantel composto. Penso que o Diomande, mais o Inácio, fazem o esteio da nossa defesa e acho não temos ninguém à altura que substitua o costa marfinense (talvez o Juste, mas esse só joga meia época), pelo que o nosso nível aí iria descer consideravelmente. O Muniz não sei se tem qualidade para jogar para nós. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2025 E aquela lateral esquerda não se melhora? O Matheus já devia estar vendido ao Brasileirão O Juste também já devia ter ido 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Julho 2025 Citação de xicantonio, há 5 minutos: E aquela lateral esquerda não se melhora? O Matheus já devia estar vendido ao Brasileirão O Juste também já devia ter ido Penso que achem que Nuno Santos / Maxi é suficiente. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Julho 2025 (editado) Citação de xicantonio, há 9 minutos: E aquela lateral esquerda não se melhora? O Matheus já devia estar vendido ao Brasileirão O Juste também já devia ter ido Só se a ideia passar por vender jogadores à FM e ir buscar brinquedos novos. Maxi e Matheus Reis dão garantias numa defesa a 4 e ainda existe Nuno Santos, que não se sabe muito bem onde vai encaixar. As únicas posições onde temos claras lacunas são a de extremo esquerdo e a de lateral direito. E claro, também devemos estar a acautelar a mais que provável saída do Gyokeres, tudo o resto é não mexer para não estragar. Editado 4 Julho 2025 por saidex 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2025 Citação de saidex, há 1 minuto: Só se a ideia passar por vender jogadores à FM e ir buscar brinquedos novos. Maxi e Matheus Reis dão garantias numa defesa a 4 e ainda existe Nuno Santos, que não se sabe muito bem onde vai encaixar. As únicas posições onde temos claras lacunas são a de extremo esquerdo e de lateral direito. E claro, também devemos estar a acautelar a mais que provável saída do Gyokeres, tudo o resto é não mexer para não estragar. A unica garantia que o Matheus dá é que vai ser expulso num derby. Aquele feitio não é bem vindo Não mexer para não estragar é não aproveitar para não se distanciarem dos outros dois. Mas eu também não tentava melhorar tudo, laterais titulares e despachava Matheus, Fresneda e Juste. Avançado, se o Gyo sair, porque o Harder não pode ser titular. Extremo quando venderem o Biel. O meio campo aceito como está, o Simões não deve ter minutos o que tá optimo Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Julho 2025 (editado) Citação de xicantonio, há 9 minutos: A unica garantia que o Matheus dá é que vai ser expulso num derby. Aquele feitio não é bem vindo Não mexer para não estragar é não aproveitar para não se distanciarem dos outros dois. Mas eu também não tentava melhorar tudo, laterais titulares e despachava Matheus, Fresneda e Juste. Avançado, se o Gyo sair, porque o Harder não pode ser titular. Extremo quando venderem o Biel. O meio campo aceito como está, o Simões não deve ter minutos o que tá optimo Discordo. Esse mesmo feitio é o que faz com que não se acobarde quando enfrenta adversários de grande nível mas pronto, não vale a pena insistir nisso, é daqueles assuntos que nunca vai gerar consenso. Depois, adoro o Maxi e acho que está cada vez mais jogador, com uma pré-época em cima e sabendo que ainda existe Nuno Santos na sombra não estou a ver a necessidade de reforços. Já na lateral direita o cenário é outro, evidentemente. Editado 4 Julho 2025 por saidex Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Julho 2025 Citação de Longineu, há 10 minutos: O que achamos do Travassos? Não sou grande fã mas dava-lhe a oportunidade na pré-época. Ainda por cima joga dos dois lados com alguma facilidade. Citação de Hammerfall, há 46 minutos: Penso que o Diomande, mais o Inácio, fazem o esteio da nossa defesa e acho não temos ninguém à altura que substitua o costa marfinense (talvez o Juste, mas esse só joga meia época), pelo que o nosso nível aí iria descer consideravelmente. O Muniz não sei se tem qualidade para jogar para nós. Sem dúvida, também iria buscar alguém com o perfil mais mandão/duro do Diomande caso ele saia. Gosto muito do Debast mas Debast + Inácio é uma defesa muito macia. 1 Compartilhar este post Link para o post