Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

Retorno financeiro é tb ganhar campeonatos e não só ir a CL mas tb passar a fase inicial.

Pode ser que quando nem o 1° lugar der acesso direto à Champions as pessoas parem para pensar no retorno financeiro vs competitividade desportiva 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

Retorno financeiro é tb ganhar campeonatos e não só ir a CL mas tb passar a fase inicial.

E o rendimento desportivo está assim tão garantido com esse Suárez? 

Por 20M+5M tem mesmo de ser um craque. Não duvido que seja bom jogador, mas já tem 27 anos, só tem grandes números em duas épocas da sua carreira, a nível de seleção nunca se conseguiu assumir (5 jogos, 0 golos) e já tem "cadastro" (flopou no Marselha).

Estando nós de bolsos cheios, não sei se não conseguíamos algo mais interessante...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Por 20M+5M tem mesmo de ser um craque. Não duvido que seja bom jogador, mas já tem 27 anos, só tem grandes números em duas épocas da sua carreira, a nível de seleção nunca se conseguiu assumir (5 jogos, 0 golos) e já tem "cadastro" (flopou no Marselha).

Estando nós de bolsos cheios, não sei se não conseguíamos algo mais interessante...

O Gyo quando chegou tinha 26 anos, só tinha grandes números em duas épocas no Championship, ainda não se tinha assumido na seleção e flopou por todo o lado por onde passou até chegar ao Coventry.

Eu acho que ir buscar um gajo que acabou de marcar 30 e poucos golos para fazer concorrência ao futuro ponta de lança do clube é bem visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Convenhamos, se consegue ser o rei da 2ª Divisão Espanhola, é bem capaz de fazer parecido cá.

Compartilhar este post

Link para o post

cagar nesse, usar 5M para ir buscar o Paulenda de volta e o resto noutro qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Se os Hectores Hernandez, Navarros, Mujicas e Marios Gonzalez chegam cá e partem isto tudo, não me parece dificil que este faça melhor, até porque é muito melhor jogador. 

Do Top-8/10 para baixo, a nossa liga é composta por equipas que lutavam para não descer na La Liga 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto ok eu vou ficar rijo com o gajo, tentar ultrapassar a cara de cepo. Já aterrou? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 32 minutos:

Se os Hectores Hernandez, Navarros, Mujicas e Marios Gonzalez chegam cá e partem isto tudo, não me parece dificil que este faça melhor, até porque é muito melhor jogador. 

Do Top-8/10 para baixo, a nossa liga é composta por equipas que lutavam para não descer na La Liga 2.

nunca vi esses gajos a partirem nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Anda Mika 🙏🥰

Godts? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 32 minutos:

Anda Mika 🙏🥰

Não acreditem nisso pá 

Estão deixando a gente sonhar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Ainda se usasses o exemplo do Darwin, que também veio da segunda divisão espanhola… Agora esses mecos…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Malta que pergunta sobre o Quenda, ele está vendido.

Tem 1 ano emprestado aqui ainda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

O Gyo quando chegou tinha 26 anos, só tinha grandes números em duas épocas no Championship, ainda não se tinha assumido na seleção e flopou por todo o lado por onde passou até chegar ao Coventry.

Eu acho que ir buscar um gajo que acabou de marcar 30 e poucos golos para fazer concorrência ao futuro ponta de lança do clube é bem visto.

O Gyo tinha menos de 26, no máximo 25. E vinha numa trajetória ascendente, este Suarez tem um percurso bastante mais intermitente…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Tem 1 ano emprestado aqui ainda 

E está vendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 11 horas:

Convenhamos, se consegue ser o rei da 2ª Divisão Espanhola, é bem capaz de fazer parecido cá.

O Darwin, com os exames médicos aldrabados, chegou aqui desde a segunda divisão espanhola e foi o que foi. Com os pés que tem. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seria lindo o Gyokeres acabar no Fenerbahce. O Record diz que estão interessados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Seria lindo o Gyokeres acabar no Fenerbahce. O Record diz que estão interessados

Lindo seria ficar.

Tudo o resto é triste porque não vai para clubes que lutam pelo que ele merece. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Gyo não se apresentar no dia 11 é só o Varandas terminar as negociações todas e pedir a cláusula de rescisão aos clubes interessados.

Bora presi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...