Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

que atitudezinha do gyokeres. (isto baseando nas noticias que tem vindo a publico)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Sempre é verdade que acabou com a namorada para "cortar relações com Portugal"? 😅

o problema não és tu, sou eu!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

Sempre é verdade que acabou com a namorada para "cortar relações com Portugal"? 😅

Homens tóxicos no Sporting não, obrigado.

Que sejam contratados mais Hjulmands e menos Gyokeres

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 30 minutos:

não acreditam em namoros à distância

Compartilhar este post

Link para o post

A parte mais gira é que o Arsenal até pode ficar com, ele render, etc.

Mas agora imaginem que o Real Madrid mostra interesse em 1 ou 2 anos, imaginando que as coisas correm bem. Ele vai fazer a mesma m*rda ...

Que atitudezinha de m*rda. Grato por tudo o que nos deu, mas isto não é um jogador que queira, a longo prazo, no Sporting.

Como disse e bem o @Edu Seba, mais Hjulmands ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 42 minutos:

que atitudezinha do gyokeres. (isto baseando nas noticias que tem vindo a publico)

Como as mesmas que davam conta que metade do plantel ia sair em janeiro devido à saída do Amorim?

O objectivo é claro e era bom que pelo menos os sportinguistas não fossem atrás disso.

Citação de JPB, há 4 minutos:

A parte mais gira é que o Arsenal até pode ficar com, ele render, etc.

Mas agora imaginem que o Real Madrid mostra interesse em 1 ou 2 anos, imaginando que as coisas correm bem. Ele vai fazer a mesma m*rda ...

Que atitudezinha de m*rda. Grato por tudo o que nos deu, mas isto não é um jogador que queira, a longo prazo, no Sporting.

Como disse e bem o @Edu Seba, mais Hjulmands ...

O Gyokeres é apenas um dos nossos melhres de sempre, o grande rosto destes bicampeões e o futebolista mais mediático de sempre enquanto nosso atleta. O mínimo era não se cair tão facilmente nestas campanhas de destruição de imagem de um dos nossos melhores atletas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos:

Como as mesmas que davam conta que metade do plantel ia sair em janeiro devido à saída do Amorim?

O objectivo é claro e era bom que pelo menos os sportinguistas não fossem atrás disso.

O Gyokeres é apenas um dos nossos melhres de sempre, o grande rosto destes bicampeões e o futebolista mais mediático de sempre enquanto nosso atleta. O mínimo era não se cair tão facilmente nestas campanhas de destruição de imagem de um dos nossos melhores atletas.

percebo o que dizes, mas já há muito fumo para não haver fogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vão chorar muito então quando o Hjulmand quiser sair para o ano e os jornais vierem fazer exatamente a mesma coisa.

Com o Esgaio nunca nos acontecerá isto, agarrem-se a isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos:

Não é destruição. Ele será sempre idolatrado, acho eu. Mas é claro que esta atitude final não será esquecida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

Nem sei do que falam, só penso no Suarez

Mikautadze, vi um tweet aleatório e já só penso nele

Aproveitar o Lyon nas lonas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Duvido muito, a fonte é sketchy nesse caso

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Não conheço mas já nem durmo a pensar nele, craque

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Viktor como o Sporting estão a defender os seus interesses, só isso. O resto são os cães a ladrar enquanto a caravana passa.

Volto a dizer o mesmo que disse há umas semanas, e agora ainda mais sentido faz: quem dá 65+15, também vai até aos 70+10. Esse é o valor mínimo aceitável que o Sporting sempre pediu para vender. É só isso que o Arsenal tem de fazer.

Se de facto depois já há acordo total entre eles e o Viktor, isto parece-me fácil de resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai bazar antes do sábado pelos 70+10, isto são notícias para encher páginas de jornais

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mim já o vendia por 65-15M, assegurando que dos 15M, cerca de 8-10M seriam atingíveis.

Preocupa-me mais que estejam no dia 8, a 3 semanas da Supertaça, e ainda não tenhamos o substituto do sueco assegurado, por exemplo. Nem o lateral direito. Nem o extremo esquerdo (embora este, não entenda tão "urgente".

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 6 minutos:

Eu por mim já o vendia por 65-15M, assegurando que dos 15M, cerca de 8-10M seriam atingíveis.

Preocupa-me mais que estejam no dia 8, a 3 semanas da Supertaça, e ainda não tenhamos o substituto do sueco assegurado, por exemplo. Nem o lateral direito. Nem o extremo esquerdo (embora este, não entenda tão "urgente".

Ora aí está, isto sim.

Dá mesmo a ideia que estamos à espera do dinheiro do sueco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Ora aí está, isto sim.

Dá mesmo a ideia que estamos à espera do dinheiro do sueco.

Não julgo. É muito diferente ires às compras de 3 posições com 40M ou com 100M (passo o exagero). Acredito que os alvos estão mais que identificados e estamos só a aguardar. 

De qualquer forma, o Harder terá que dar garantias na supertaça.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 horas:

Seria lindo o Gyokeres acabar no Fenerbahce. O Record diz que estão interessados

Nao acabaram de ir buscar o Duran do Al nasr?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 17 minutos:

Nao acabaram de ir buscar o Duran do Al nasr?

O Gyokeres vai é ficar como campeão da segunda liga no resumé se não se deixa de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Viktor forçar o empréstimo o Varandas devia exigir 10M por taxa de empréstimo e 70M de cláusula de compra obrigatória.

Spoiler

Imagem

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo só quero que se resolva rápido a saída do deus Sueco e que confirmem que o Dio fique. 

Já estou, depressivamente, a assumir que vamos mesmo arrancar no 4-2-3-1. Portanto que se afine o resto da máquina e vamos à luta: falta um lateral direito, um extremo esquerdo e um avançado. Isto a ir pelos mínimos. 

Rui

#1 - Dio - Inácio - Maxi

Hjulmand - Kocho 

Trincão - Pote - #2

Harder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 6 minutos:

No meio disto tudo só quero que se resolva rápido a saída do deus Sueco e que confirmem que o Dio fique

Já estou, depressivamente, a assumir que vamos mesmo arrancar no 4-2-3-1. Portanto que se afine o resto da máquina e vamos à luta: falta um lateral direito, um extremo esquerdo e um avançado. Isto a ir pelos mínimos. 

Rui

#1 - Dio - Inácio - Maxi

Hjulmand - Kocho 

Trincão - Pote - #2

Harder

Já há notícias que o Crystal ofereceu 52M€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Já há notícias que o Crystal ofereceu 52M€

Leave him alone!

Acho que vamos precisar dele mais que nunca. Se a defesa mudar, de facto, há muitos comportamentos que se vão e há um reset a fazer. O Dio pode ser meio andorinha quando tem o chip desligado, mas para mim ter O perfil de patrão da defesa. É o gajo que segura aquilo pelos colarinhos quando a coisa abana ou é necessário impor algum respeito no meio de um jogo. É convencê-lo que ficando mais um ano, fazendo uma boa Champions e com mais títulos à mistura, no próximo verão sai logo para um patamar mais alto que um Palace.

NOTA: digo isto sem qualquer desprimor pelo Inácio. Acho-o igualmente fundamental e por mim nunca sairia. Mas tem um perfil diferente que se evidencia mais precisamente quando os colegas também não o deixam cair. E este ano, finalmente, já deu mostras aqui e ali de não tremer em jogos decisivos e de maior pressão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...