Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 8 minutos:

Welcome to Benfica Yeremay 

sai daqui palonço

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 minutos:

Sim.

Em qual do(s) ponto(s) supracitado(s) a moderação do Club Manager de Portugal se baseia para eliminar o meu post meramente informativo ( que, diga-se, sou totalmente alheio à sua criação/conhecimento de quem a gere ) ?

O post  refere-se uma página de twitter onde dizem que o Yeremay vem para o Sporting. Pareceu-me com algum conhecimento porque horas antes falou que o Aktürkoğlu iria viajar para a Turquia na próxima semana, o que foi confirmado pelo MaisFutebol umas horas mais tarde. Deixei também à apreciação do fórum se era real ou não. 

Não entendo porque o fizeram. Agradecia um esclarecimento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Queres esclarecimentos é por MP, não é a encher o tópico com (ainda mais) entulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa (não a mesma do Baio) já me tinha dito que o Yeremay estava muito bem encaminhado ao início da tarde

Que se confirme ... eu ando algo pessimista com esta contratação, não pelo valor dele mas pela vinda mesmo. Mas como estava otimista com o Baio, pode ser que resulte desta vez

• Like 1
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 6 minutos:

Uma pessoa (não a mesma do Baio) já me tinha dito que o Yeremay estava muito bem encaminhado ao início da tarde

Que se confirme ... eu ando algo pessimista com esta contratação, não pelo valor dele mas pela vinda mesmo. Mas como estava otimista com o Baio, pode ser que resulte desta vez

Eu já não me acredito em ti :{

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 12 minutos:

Queres esclarecimentos é por MP, não é a encher o tópico com (ainda mais) entulho.

Sinceramente não quero falar por MP.

A notícia foi partilhada numa página da rede Social X, o conteúdo e a própria página não são geridos por mim nem por nenhum conhecido/amigo/amigo virtual. 

Não percebo o que estás a fazer, muito honestamente. Já várias páginas disseram que o Yeremay vem efetivamente para o Sporting.

Eu partilhei esta.

Faz o que quiseres com o teu Fórum, pois só pode ser teu. Um abraço. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Eu já não me acredito em ti :{

é justo ... mas eu vou sempre manter aquilo que me disseram

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 11 minutos:

Citação de nathanwilliams, há 2 minutos:

Sinceramente não quero falar por MP.

A notícia foi partilhada numa página da rede Social X, o conteúdo e a própria página não são geridos por mim nem por nenhum conhecido/amigo/amigo virtual. 

Não percebo o que estás a fazer, muito honestamente. Já várias páginas disseram que o Yeremay vem efetivamente para o Sporting.

Eu partilhei esta.

Faz o que quiseres com o teu Fórum, pois só pode ser teu. Um abraço. 

Só por curiosidade: porque que achas que é uma conta que tem conhecimento do que diz ? Passei lá e não vi nada diferente do resto, pior, é mais do mesmo. Copy & paste 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Só por curiosidade: porque que achas que é uma conta que tem conhecimento do que diz ? Passei lá e não vi nada diferente do resto, pior, é mais do mesmo. Copy & paste 

Porque fui eu que a criei. Cumpzz

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de Yeremay e Jota Silva falam também em +1 PL para o Sporting.

Acabaram as férias e começaram a trabalhar à séria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Para além de Yeremay e Jota Silva falam também em +1 PL para o Sporting.

Acabaram as férias e começaram a trabalhar à séria

1PL? Será que está relacionado com os rumores de interesse no Harder? Ou seja, troca por troca? Ou será para dar profundidade e andam a procurar alguém com características especificas, tipo o gajo do Rio Ave? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

+1 PL implica a saída do Harder, suponho?

Pois, fiquei confuso. Eu espero que não, a não ser que o miúdo se sinta numa encruzilhada mental e tenha "pedido" para sair, caso surjam propostas. Ele não tem ar de ser o rapaz mais paciente do mundo, mas espero que fique. Ainda tem muito para dar aqui e, ainda que na sombra de um robot, ele já no ano passado conseguiu ser fundamental e decisivo em muitos jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode nem ser, mas digo isto porque, em tempos recentes, temos tido apenas 2 jogadores para a posição.

Espero que não, eu gosto do Harder e continuo a achar que tem muito potencial.

Editado por Ghelthon
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 09/08/2025 at 00:50:

Sinto quase que o RB até está a "fazer de propósito" para que seja o próprio jogador a querer sair pelo próprio pé porque deve preferir outro perfil de jogador. 

Escrevi isto no dia do jogo. Penso que não deve estar longe da verdade. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que aquele rumor do Clayton + Jota que a Sporttv lançou há umas semanas atrás pode ser bem possível.

Fechar o bundle por 15M/20M. 

Ainda daria para comprar por 30M o Yeremay? 

Compartilhar este post

Link para o post

É só dizer a palavra “falam” e começa todo o tipo de conjecturas e teorias da conspiração. Não admira que tanta gente ande a criar páginas de “insides” 😁

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitava o Paulinho de volta para 3º PL, só naquela... :117_eyes: Esbanjar + 16M + Esgaio mexicano e está feito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Escrevi isto no dia do jogo. Penso que não deve estar longe da verdade. 

Eu não acho nada disso. Acho que o Harder era pior que o Gyo e por isso jogava menos. Acho que o Harder é pior que o Suarez e por isso vai jogar menos. Fim. O RB já lhe confiou muitos jogos para se dizer que não gosta dele (se está a extrair o máximo dele é diferente e a esconder as suas fragilidades é outro tema), a bola está mais do lado do Harder do que de outra pessoa qualquer. O papel dele é muito claro: tem todo o tempo e potencial para ser muito grande no Sporting, mas tem de perceber que aos dias de hoje ainda não tem essa capacidade. Era um erro o Sporting preparar o plantel para lhe deixar a posição 9 "garantida", e não tem nada a ver com o Rui gostar ou deixar de gostar dele, imo. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...