Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Não percebo como é que até um gajo random do Granada demora dias e dias a vir...

Somos o cúmulo da lentidão quando é para contratar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Não percebo como é que até um gajo random do Granada demora dias e dias a vir...

Somos o cúmulo da lentidão quando é para contratar.

mas ao mesmo tempo temos uma taxa de acerto fora do normal, estou a referir me ao tempo de Amorim + Borges

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 15/01/2026 at 21:05:

Cheira-me que estão com fezada no Dani, vamos ver.

Que o Borges continua a insistir a médio ofensivo/2o avançado...

Citação de frederico.dr, há 4 horas:

mas ao mesmo tempo temos uma taxa de acerto fora do normal, estou a referir me ao tempo de Amorim + Borges

Essa taxa caíu muito nesta última época e meia. Biel, Kocho, Alisson (ou lá como é) e Vaginas são 4 fracos. Mangas e o Virginia vieram baratos para fazer número, nem conto. Rui Silva e Suarez são bons, o Ioannidis aparentemente também veio acrescentar, mas ainda precisa de mais minutos.

Nestes 9, 3 aproveitam-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória tem 3 jogadores que colmatavam aquilo que o Sporting precisa. O Strata, o Beni e o Saviolo. 

Ja tinha falado no Beni, para 6. Mas o Strata e o Saviolo são fantásticos também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 5 minutos:

Essa taxa caíu muito nesta última época e meia. Biel, Kocho, Alisson (ou lá como é) e Vaginas são 4 fracos. Mangas e o Virginia vieram baratos para fazer número, nem conto. Rui Silva e Suarez são bons, o Ioannidis aparentemente também veio acrescentar, mas ainda precisa de mais minutos.

Não contas mas metes aí 9. 

Mas podemos ir a 22/23 em que trazemos 11 jogadores e 6 foram falhados.

Ou a 23/24 em que trazes 5 jogadores e fazes o jackpot com 2 nórdicos, sendo os outros o Fresneda, o Koba e o Pontelo...

Entulho sempre trouxemos muito mas a verdade é que quando é para titular temos acertado em cheio. E isso mantém-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Não contas mas metes aí 9. 

Mas podemos ir a 22/23 em que trazemos 11 jogadores e 6 foram falhados.

Ou a 23/24 em que trazes 5 jogadores e fazes o jackpot com 2 nórdicos, sendo os outros o Fresneda, o Koba e o Pontelo...

Entulho sempre trouxemos muito mas a verdade é que quando é para titular temos acertado em cheio. E isso mantém-se.

Então é melhor focarem-se em trazer titulares...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 2 horas:

hmmmm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 7 horas:

Então é melhor focarem-se em trazer titulares...

Eu acho que é mais isto. A nossa taxa de acerto é muito alta quando gastamos bem. Estes remendos que vamos buscando, raramente vingam. Só me lembro mesmo do Diomande e do Morita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

Eu acho que é mais isto. A nossa taxa de acerto é muito alta quando gastamos bem. Estes remendos que vamos buscando, raramente vingam. Só me lembro mesmo do Diomande e do Morita.

Por isso é que não tenho grandes expectativas com este Faye...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Porque não o maxi? Ou até mesmo o harder, ou o Narcos Edwards, ou aquele substituto do Paulinho que veio da segundona inglesa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Porque não o maxi? Ou até mesmo o harder, ou o Narcos Edwards, ou aquele substituto do Paulinho que veio da segundona inglesa

o nivel a que chegamos. Ter de ir buscar jogadores à segunda liga inglesa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

Todos esses para mim entram no outro lado. Foram investimentos altos e acertámos. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 16 minutos:

Todos esses para mim entram no outro lado. Foram investimentos altos e acertámos. 

o eddy foi 50/50 tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

o eddy foi 50/50 tbh

Quem dera que os nossos erros no que diz respeito a contratações sejam todas como o Edwards ou o St Juste. Não foram perfeitos mas acrescentaram valor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, Agora:

Quem dera que os nossos erros no que diz respeito a contratações sejam todas como o Edwards ou o St Juste. Não foram perfeitos mas acrescentaram valor 

juste > eddy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

o eddy foi 50/50 tbh

Yup, mas também foi menos investimento. Teve runs muito boas, teve desaparecido meses a fio. Acho que foi value for money em termos de rendimento desportivo, não conseguimos retirar nada em termos financeiros.

Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

juste > eddy

Never. O Edwards carregou o Sporting em alguns períodos que esteve por cá. Por exemplo, antes da ressurreição do melhor jogador do Sporting a meio da época 23/24.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Demos 9M pelo Diomande e ele entrou logo no 11. Não foi remendo. O mesmo para o Morita, que mesmo sendo mais barato veio direto para o 11.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Yup, mas também foi menos investimento. Teve runs muito boas, teve desaparecido meses a fio. Acho que foi value for money em termos de rendimento desportivo, não conseguimos retirar nada em termos financeiros.

Never. O Edwards carregou o Sporting em alguns períodos que esteve por cá. Por exemplo, antes da ressurreição do melhor jogador do Sporting a meio da época 23/24.

concordamos em discordar, pese embora o tempo que o juste teve lesionado e as últimas exibições dele, oferecia mais à equipa ele do que os golos maradónicos que o inglês marcava de meio em meio ano

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Demos 9M pelo Diomande e ele entrou logo no 11. Não foi remendo. O mesmo para o Morita, que mesmo sendo mais barato veio direto para o 11.

Eles afirmaram-se pela sua qualidade mas não creio que fossem apostas declaradas para o 11. O Diomande jogou porque o St. Juste foi um tiro ao lado toda essa primeira metade da época e não tínhamos centrais disponíveis. O Morita foi uma oportunidade de negócio obviamente mas acho que a ideia inicial do Amorim era ter um meio-campo Ugarte + Matheus Nunes.

Por exemplo, o Faye agora agarra o lugar direto no 11 porque mostra qualidade e o lugar está à disposição. Não faz com que ele daqui a dois anos não tenha sido um remendo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 horas:

Diomande não foi remendo de todo, como disseste. O Morita quando veio, veio como sendo "remendo" porque foi antes da venda do Matheus Nunes e da lesão grave do Dani. Depois o Morita acabou sendo titular e importantíssimo. 

Temos aqui um dilema engraçado porque se por um lado a taxa de acerto é muito superior quando nos focamos em jogadores titulares, por outro cada vez mais me parece que os planteis têm de ser mais numerosos. Tendo desafogo financeiro a conclusão é óbvia, deve-se diminuir o risco da aposta e subir a qualidade do plantel trazendo jogadores com maior certeza de darem certo - esses titulares que temos trazido e têm sido apostas acertadas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 19/01/2026 at 01:44:

hmmmm

O Ioannidis já mostrou que pode ser boa opção e , aliás, para o papel atual está muito bem e acrescentou à equipa. O Vagiannidis tem o nível do Fresneda mas com características diferentes. Para isso e para encher o plantel, mais valia contratar alguém mais barato ou tentar apostar em alguém da B.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...