Dominator Publicado Janeiro 5 Moçambique perdeu contra Nigéria. Geny Catamo reforço VAMOOOOOOOS 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 6 Parece que está feito e o escolhido é o Faye. Que realmente seja o extremo destro que precisamos e não mais um Biel. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Janeiro 6 Portanto, aquele extremo de valor inegável que precisávamos fica para o verão. Nem é importante assegurar o top-2 nem nada, muito bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Janeiro 6 Circula nos corredores que metemos o Alex Amorim em pausa porque vamos tentar o Bidon Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 6 Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas: Portanto, aquele extremo de valor inegável que precisávamos fica para o verão. Nem é importante assegurar o top-2 nem nada, muito bem jogado. Se esse extremo for o Yeremay e ele não quer vir já, fazer o quê. E sim, antes que digas, concordo que haveriam outros alvos que pudessem vir agora em vez do espanhol. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 6 (editado) Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Se esse extremo for o Yeremay e ele não quer vir já, fazer o quê. E sim, antes que digas, concordo que haveriam outros alvos que pudessem vir agora em vez do espanhol. Acho que é mais o Depor que não quer vender já. Ninguém sabe bem qual é a cláusula dele e o dono dos gajos é o dono do Abanca. Eles não precisam de dinheiro. Editado Janeiro 6 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado Janeiro 6 Citação de JPB, há 1 hora: Circula nos corredores que metemos o Alex Amorim em pausa porque vamos tentar o Bidon Acho difícil, não o devem vender por menos de 20/30 milhões. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Janeiro 6 Citação de JGabriel, há 3 minutos: Acho que é mais o Depor que não quer vender já. Ninguém sabe bem qual é a cláusula dele e o dono dos gajos é o dono do Abanca. Eles não precisam de dinheiro. E o Yeremay subiu ao lote dos capitães e o Depor está em vias de subir de divisão. Citação de Lythari, Agora: Acho difícil, não o devem vender por menos de 20/30 milhões. Atendendo a que o Morten sairá pelo dobro, parece-me exequível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Janeiro 6 Citação de aFilipe8, há 1 hora: Atendendo a que o Morten sairá pelo dobro, parece-me exequível. O Bidon é mais 6 ou 8? De qualquer forma era uma excelente jogada de antecipação e vinha 6 meses antes para crescer. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 6 Citação de JPB, há 2 horas: Circula nos corredores que metemos o Alex Amorim em pausa porque vamos tentar o Bidon Esse Bidon tem uns pés do caraças, mas não sei se se adapta ao futebol europeu. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Janeiro 6 (editado) Citação de Tio Hans, há 1 hora: Esse Bidon tem uns pés do caraças, mas não sei se se adapta ao futebol europeu. Acho que tem o típico problema de quem vem de lá ... intensidade. Mas seria a minha primeira escolha. EDIT: Também se fala no Javi Guerra e no Marlon Gomes Editado Janeiro 6 por JPB Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 6 Citação de JPB, há 1 hora: Acho que tem o típico problema de quem vem de lá ... intensidade. Vai-se sentir em casa por cá. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 6 Citação de JPB, há 3 horas: Acho que tem o típico problema de quem vem de lá ... intensidade. Mas seria a minha primeira escolha. EDIT: Também se fala no Javi Guerra e no Marlon Gomes Sem dúvida, mas ha gajos que vêm de lá e se adaptam facilmente. Mas tenho dúvidas que o Bidom seja um desses, sinceramente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Janeiro 6 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Sem dúvida, mas ha gajos que vêm de lá e se adaptam facilmente. Mas tenho dúvidas que o Bidom seja um desses, sinceramente. porquê? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Janeiro 6 Citação de JPB, há 8 horas: Circula nos corredores que metemos o Alex Amorim em pausa porque vamos tentar o Bidon bidon? duvido, supostamente o flamengo está interessado e o corinthians pede R$130M. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 6 Citação de depina, Agora: bidon? duvido, supostamente o flamengo está interessado e o corinthians pede R$130M. Isso em euros dá para um Ford fiesta 10 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Janeiro 6 Citação de Sandes., há 36 minutos: Isso em euros dá para um Ford fiesta Curtia de ter um carro no meio-campo, eu aprovo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 6 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Sem dúvida, mas ha gajos que vêm de lá e se adaptam facilmente. Mas tenho dúvidas que o Bidom seja um desses, sinceramente. Mas conheces o jogador? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 6 Citação de Hammerfall, há 26 minutos: Mas conheces o jogador? Vi dois ou três jogos. O último foi a final da copa do Brasil. O gajo é craque, atenção. Citação de Longineu, há 1 hora: porquê? Porque do que vi, me pareceu que joga parado. Tem excelentes pés, mas não me parere que goste assim tanto de correr. Mas já devias saber que eu não pesco nada disto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Janeiro 6 Citação de Tio Hans, há 12 minutos: Vi dois ou três jogos. O último foi a final da copa do Brasil. O gajo é craque, atenção. Porque do que vi, me pareceu que joga parado. Tem excelentes pés, mas não me parere que goste assim tanto de correr. Mas já devias saber que eu não pesco nada disto. Não, eu perguntei mesmo porque dele só vi mesmo um bocadinho na taça do Brasil e foi aquele lance do golo (acho eu). De resto não faço ideia se joga bem ou não. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 6 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Vi dois ou três jogos. O último foi a final da copa do Brasil. O gajo é craque, atenção. Porque do que vi, me pareceu que joga parado. Tem excelentes pés, mas não me parere que goste assim tanto de correr. Mas já devias saber que eu não pesco nada disto. Eu também perguntei porque só sei que tem um nome engraçado, mais nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Janeiro 6 É muito bom jogador, tem pezinhos e sabe o que faz. A intensidade, pode adquirir, mas seria uma boa adição sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Janeiro 6 Primeiro o Pote, agora um Bidon. A seguir vem o Alguidar. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Janeiro 7 Alguém conhece este Faye? Tem ali qualquer coisa ou é mais uma tentativa de encontrarmos pérolas nas segundonas? Ele até pode ser craque e eu vir aqui morder a língua mas, numa altura em que o plantel precisa claramente de jogadores que não tremam e assumam nos momentos decisivos, está-me a fazer confusão que se continue a apostar apenas em mercados onde os jogadores raramente ou quase nunca foram testados a um nível alto. Depois lá estaremos nós em jogos de pressão máxima e tudo se esconde. 1 Compartilhar este post Link para o post