Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 36 minutos:

O Amorim está em risco

O que se passa no United não é nosso problema 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

contratação tipo Karamoh - para partir tudo na B

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se o outro rapaz do West Ham já estiver mesmo garantido, pelo menos passa a ideia que a intenção será trazer já dois jogadores para o ataque. 

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil ficar entusiasmado com essa contratação, mas faz sentido a nível estratégico. Faltam é aquelas que fazem a diferença, porque a diminuição gradual da qualidade do plantel tem sido gritante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 43 minutos:

Difícil ficar entusiasmado com essa contratação, mas faz sentido a nível estratégico. Faltam é aquelas que fazem a diferença, porque a diminuição gradual da qualidade do plantel tem sido gritante.

Qual é que foi o ponto mais alto de qualidade? Para perceber essa diminuição gritante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 minutos:

Qual é que foi o ponto mais alto de qualidade? Para perceber essa diminuição gritante.

Da posição? Sarabia. sdds  

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 2 minutos:

Da posição? Sarabia. sdds  

Não, o @Wincing Hálldor diz que a diminuição de qualidade do plantel como um todo tem sido gritante.

Eu, por exemplo, acho que ainda no ano passado tivemos o melhor plantel dos últimos 20 anos, muito provavelmente. E mesmo este ano, tirando a óbvia e inevitável, descida de qualidade no substituto do Gyo, acho que voltamos a ter um plantel com muita qualidade.

Não consigo ver esse descida gritante, daí a minha questão. Dava jeito era ter o plantel disponível, isso sim.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 minutos:

Não, o @Wincing Hálldor diz que a diminuição de qualidade do plantel como um todo tem sido gritante.

Eu, por exemplo, acho que ainda no ano passado tivemos o melhor plantel dos últimos 20 anos, muito provavelmente. E mesmo este ano, tirando a óbvia e inevitável, descida de qualidade no substituto do Gyo, acho que voltamos a ter um plantel com muita qualidade.

Não consigo ver esse descida gritante, daí a minha questão. Dava jeito era ter o plantel disponível, isso sim.

Sem os jogadores lesionados, temos um plantel de muita qualidade imo. Temos duas posições mais fracas que são o defesa direito e o médio centro, mas mesmo aí é porque temos o Morita em fim de carreira, um miúdo de 18 anos e o Bragança com uma lesão de longa duração. Se o Bragança regressasse numa boa forma, o Simões evoluísse bem ou o Morita tivesse um recuperar de forma milagroso, já deixava de ser uma posição mais fraca. 

A posição de extremo esquerdo com o pote em forma é fácil, com o auxílio do ioannidis, quenda, Trincao é por aí fora. Aqueles 4 da frente temos é que ir gerindo os jogadores, eles lá dentro fazem acontecer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Sem os jogadores lesionados, temos um plantel de muita qualidade imo. Temos duas posições mais fracas que são o defesa direito e o médio centro, mas mesmo aí é porque temos o Morita em fim de carreira, um miúdo de 18 anos e o Bragança com uma lesão de longa duração. Se o Bragança regressasse numa boa forma, o Simões evoluísse bem ou o Morita tivesse um recuperar de forma milagroso, já deixava de ser uma posição mais fraca. 

A posição de extremo esquerdo com o pote em forma é fácil, com o auxílio do ioannidis, quenda, Trincao é por aí fora. Aqueles 4 da frente temos é que ir gerindo os jogadores, eles lá dentro fazem acontecer 

30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

30 anos.

E quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

E quê?

f*da-se, um gajo de 30 anos está a acabar a carreira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 16 minutos:

f*da-se, um gajo de 30 anos está a acabar a carreira?

Quantos não acabam aos 30 ou pouco depois?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 18 minutos:

Quantos não acabam aos 30 ou pouco depois?

Dantes é que se acabava a carreira aos 32/33.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Dantes é que se acabava a carreira aos 32/33.

Dantes tipo o ano passado, em que ilustres como o Thiago Alcântara pendurou as botas aos 33. ou poucos anos antes o bale, também aos 33. Isto reformados "a sério", mas eu do Morita só digo que ele já está na fase depois do pico, acho que já não tem nível físico para nós. Provavelmente depois do contrato acabar vai ou para o médio oriente ou para o Japão e joga mais um par de anos, é a minha previsão 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Morita ainda recupere algum espaço até sair e se vá encher de dinheiro para 3 vidas depois. Merece muito.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que existe é uma estagnação da qualidade do plantel, bem como na resposta às debilidades antigas e há muito identificadas.

Num único mercado de Verão, o Porto encurtou imenso a distância neste sentido enquanto nós mal saímos do sítio.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 9 minutos:

Acho que existe é uma estagnação da qualidade do plantel, bem como na resposta às debilidades antigas e há muito identificadas.

Num único mercado de Verão, o Porto encurtou imenso a distância neste sentido enquanto nós mal saímos do sítio.

Mas isso é relativamente normal.

Acho que não arranjo a esta hora uma forma não-nerd de explicar isto, mas até acho que coloca as coisas de forma muito simples: o plantel do Porto tinha enorme falta de qualidade, era como se tivesse nível, sei lá, 15. A experiência que é preciso para subir de nível é progressivamente maior quanto mais alto é o teu nível, portanto se colocássemos o Sporting para aí num nível 30, é normal que seja muito mais difícil melhor subsequentemente.

É muito mais fácil de melhorares posições onde jogas com personagens tipo Eustáquio e Zé Pedro do que melhorares tipo Morita e Inácio, só para dar exemplos da mesma posição e que, no caso dos nossos, são jogadores tidos como "bons" e basicamente naquela fasquia do que deviam ser os padrões mínimos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...