Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Quenda só regressa em Março, e que tal antecipar já a contratação? Ou é para apostar no Blopa naquela posição?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

Parece que vamos atrás do Luis Guilherme do West Ham.

Onde viste?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos videos, é mais um canhoto. Eu sei que o Quenda se lesionou e o Geny está fora na CAN, mas isto é alguma tara com esquerdinos? É que se assim for, vai continuar a fazer-nos falta como de pão para a boca o tal extremo/criativo/avançado destro. 

Anyway, falando do jogador em si, parece talentoso. Alguém conhece? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Bem vindo, Edison Negueba

O Negueba pelo menos é destro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Onde viste?

MaisFutebol.

Eu acho que uma coisa não tem que impedir a outra. Precisamos de dois extremos, um para cada lado. Com a lesão do Quenda, as coisas mudaram de figura e são os dois urgentes neste mercado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

MaisFutebol.

Eu acho que uma coisa não tem que impedir a outra. Precisamos de dois extremos, um para cada lado. Com a lesão do Quenda, as coisas mudaram de figura e são os dois urgentes neste mercado.

Se assim for, meto a viola no saco. Mas custa-me a crer, pela amostra dos outros mercados, que a direção vá procurar seriamente mais do que um extremo. 

No máximo imagino fazerem o investimento que se tentou no verão para o extremo #1 e depois tentarem um empréstimo por alguém mais feito, como seria o caso do Jota. Não sei que oportunidades andarão aí, mas apostaria mais em como vão tentar esta possibilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Quenda só volta em março, bem que precisamos de um extremo esquerdino também… 

Compartilhar este post

Link para o post

Trincao a extremo esquerdo, fotis e Suarez a 9/falso 9 e pote a extremo direito, GG win 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Trincao a extremo esquerdo, fotis e Suarez a 9/falso 9 e pote a extremo direito, GG win 

brother-ehh-whats-that-brother.gif

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece os contactos pelo Luís guilherme estão numa fase avançada.

é realmente bom? 

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Record em três horas passou de ser só uma opção e não prioritário para estar um negócio já numa fase avançada lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando aparece assim do nada e o primeiro a dizer é o MaisFutebol, normalmente pode-se confiar.

Gosto do perfil pelo menos: jovem, falhou a adaptação quando deu salto e tem um potencial muito grande para valorizar sendo que precisamos desse tipo de ativos. 

Fisicamente parece um bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier emprestado em teoria haveria budget para um extremo esquerdo( pé direito) e o 8.

Vamos a ver, gosto do perfil e pode ser um bom ativo para valorizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser extremo e de quase de certeza vir para essa função, pelos vídeos deu-me mais vibes de box-to-box do que de desequilibrador pelas alas. Estamos carentes de soluções sérias, mas também estamos carentes de número, então venha ele. Ou alguém, pelo amor de deus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 6 minutos:

Apesar de ser extremo e de quase de certeza vir para essa função, pelos vídeos deu-me mais vibes de box-to-box do que de desequilibrador pelas alas. Estamos carentes de soluções sérias, mas também estamos carentes de número, então venha ele. Ou alguém, pelo amor de deus. 

RETURN OF THE KING

scpbiel.jpg

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

RETURN OF THE KING

Esse goat do futebol, esse fera da bola, esse cabra-macho da redondinha, pelo que disseram ia ficar pelo Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 19 minutos:

Esse goat do futebol, esse fera da bola, esse cabra-macho da redondinha, pelo que disseram ia ficar pelo Brasil.

oh? quem são os coitados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Quem é que era o Fatawonista daqui? Está aqui uma excelente prenda de natal

@Longineu

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Quem é que era o Fatawonista daqui? Está aqui uma excelente prenda de natal

Eu não acredito que não deixei impacto 😔

• Like 1
  • Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...