Simeone Publicado Maio 10 Meter o Travassos no negócio não faz sentido nenhum, na minha opinião. Se o deixarmos ir, das duas uma: Ou vamos ficar com os mesmos dois laterais direitos, sendo que o Fresneda tem um perfil demasiado defensivo para aquilo que precisamos durante a maior parte da época e o Vagiannidis já deu para ver que não tem andamento para este nível, até como suplente levanta alguma desconfiança. Está visto que este cenário não é grande coisa... Até porque chegamos ao fim da época a pedir que seja um central a jogar adaptado nesta posição. Ou então vamos ao mercado contratar alguém para a posição, que provavelmente será tão ou mais caro do que o "desconto" que teremos por incluir o Travassos nesse negócio. E aí também não dá para perceber qual foi, afinal, o benefício... O miúdo até pode não ser um craque de outro mundo, mas tem o perfil certo que precisamos para a posição. A isso ainda consegue somar uma grande polivalência, facilmente tapa buracos na esquerda ou até mais à frente. Custava-me ver sair malta da casa sem que lhes sejam dadas uma oportunidade digna do nome. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 10 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Travassos e Nel ? Os anos passam e fazemos sempre os mesmos erros Onde viste o Nel? É que se já fico um bocado chateado com o Travassos então com o Nel incluido é coisa para ficar à espera que o negócio caia. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 10 uma coisa é o Sporting oferecer o Travassos no negócio, outra coisa é o Braga só fazer o negócio com o Travassos incluído. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 10 Citação de Longineu, há 42 minutos: Onde viste o Nel? É que se já fico um bocado chateado com o Travassos então com o Nel incluido é coisa para ficar à espera que o negócio caia. Não vi. É a maneira do Sporting negociar com o Braga e há umas semanas falaram quer queriam emprestar o Nel na próxima época Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Maio 10 Muito mais depressa punha o Vagiannidis( ficando por exemplo com metade do passe) do que o Travassos. Se ainda nos queixamos do plantel curto não faz sentido nenhum deixar sair um jogador que cumpre em 3 posições. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 10 o Salvador nao é burro lol, quem é que pega no Vagiannidis sem serem os gregos? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 10 Ficava doente se o Nel saísse. No entanto, Suarez e Ioannidis para o lugar de avançado, o Nel fica bastante tapado. Se for o Zalazar por 20M mais o Travassos e empréstimo do Nel, com a garantia que faz x minutos senão pagam xM pelo incumprimento, já aceito melhor. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Maio 10 O Zalazar começa a época com 27 anos. Se aquilo que anda a sair da formação são Simões da vida, tou pra ver onde vão fazer dinheiro com estas contratações Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Maio 10 30M pelo Zalazar 7M pelo Travassos Apesar de querer contar com o Travassos é um bom negócio e o Alisson quase que paga o Zalazar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 10 (editado) Citação de bug, há 22 minutos: 30M pelo Zalazar 7M pelo Travassos Apesar de querer contar com o Travassos é um bom negócio e o Alisson quase que paga o Zalazar. Qualquer coisa que envolva o Travassos no negócio é péssimo. Livrem-se do entulho, já que o Vagiannidis e o Kocho não contam livrem-se deles, tentem meter um deles no negócio e façam a massa com o Geny. Editado Maio 10 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 10 Mais do que 20M€ é puxado, não me agrada tanto. E cheira a falhanço do negociador implacável, facilmente todas as partes vendem uma valorização de 10M€ do Travassos, que já seria algo aceitável. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Maio 10 Citação de JGabriel, há 6 minutos: Qualquer coisa que envolva o Travassos no negócio é péssimo. Livrem-se do entulho, já que o Vagiannidis e o Kocho não contam livrem-se deles, tentem meter um deles no negócio e façam a massa com o Geny. É preciso que os outros os queiram, também não são burros. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Maio 10 (editado) A Bola fala em 30M€ pelo Zalazar e Travassos por 6/7M€ com variáveis que podem chegar aos 10M€. Editado Maio 10 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 10 Citação de coisito, há 30 minutos: A Bola fala em 30M€ pelo Zalazar e Travassos por 6/7M€ com variáveis que podem chegar aos 10M€. lol f*da-se. 40M não dava para alguém melhorzinho? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Maio 10 (editado) Citação de Longineu, há 1 minuto: lol f*da-se. 40M não dava para alguém melhorzinho? 40M? Onde é que vais buscar esse valor? Editado Maio 10 por coisito Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 10 Acho que tudo depende da valorização que se fez do Travassos e qual a perspectiva para os nossos laterais direitos. Tenho pena do Travassos não ter uma oportunidade asério mas longe de ser a última bolacha no pacote. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 10 Citação de coisito, há 1 minuto: 40M? Onde é que vais buscar esse valor? O tal valor do Travassos. Já que preferia que ficasse cá. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado Maio 10 (editado) Citação de Longineu, há 3 minutos: lol f*da-se. 40M não dava para alguém melhorzinho? Acho que é mais 30 pelo Zalazar - 6/7 pelo Travassos (que podem chegar a 10) = 23/24 milhoes (que podem ser 20 no final) pareceu me que pagamos 30 pelo Zalazar e o Braga paga 6/7 pelo Travassos Editado Maio 10 por Rajnack 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Maio 10 Espero que não signifique o que estou a pensar - que o Blopa vá ter muitos minutos no próximo ano. Porque não me parece de todo preparado. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 10 Citação de mestes, há 1 minuto: Espero que não signifique o que estou a pensar - que o Blopa vá ter muitos minutos no próximo ano. Porque não me parece de todo preparado. Não está e com aquelas talochas nunca vai estar. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 10 Da última vez que todos reclamámos de uma negociação com o Braga acabámos a cantar para o jogador mostrar os dentes. É confiar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 10 Aparentemente fica por 20M + 10M, que o Travassos vai por 6/7 que pode subir a 10. Negócio mehzito, mas também não tinha grandes fés para o Travassos, portanto nem me incomoda muito essa parte. Tenho curiosidade é onde é que ele vai jogar aqui. Já o estou a imaginar a ir jogar a 8 porque quem joga a 10 é o Trincão porque quem tem de jogar a extremo direito é o Geny para fazer o cut in remate (marcou 1 golo ao Benfica na primeira jornada, estamos na 25ª e ainda não marcou mais nenhum). Compartilhar este post Link para o post