Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Meter o Travassos no negócio não faz sentido nenhum, na minha opinião. 

Se o deixarmos ir, das duas uma:

1. Ou vamos ficar com os mesmos dois laterais direitos, sendo que o Fresneda tem um perfil demasiado defensivo para aquilo que precisamos durante a maior parte da época e o Vagiannidis já deu para ver que não tem andamento para este nível, até como suplente levanta alguma desconfiança. Está visto que este cenário não é grande coisa... Até porque chegamos ao fim da época a pedir que seja um central a jogar adaptado nesta posição.
  2. Ou então vamos ao mercado contratar alguém para a posição, que provavelmente será tão ou mais caro do que o "desconto" que teremos por incluir o Travassos nesse negócio. E aí também não dá para perceber qual foi, afinal, o benefício...

O miúdo até pode não ser um craque de outro mundo, mas tem o perfil certo que precisamos para a posição. A isso ainda consegue somar uma grande polivalência, facilmente tapa buracos na esquerda ou até mais à frente. Custava-me ver sair malta da casa sem que lhes sejam dadas uma oportunidade digna do nome.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Travassos e Nel ? 

Os anos passam e fazemos sempre os mesmos erros 

Onde viste o Nel? É que se já fico um bocado chateado com o Travassos então com o Nel incluido é coisa para ficar à espera que o negócio caia.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é o Sporting oferecer o Travassos no negócio, outra coisa é o Braga só fazer o negócio com o Travassos incluído.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 42 minutos:

Onde viste o Nel? É que se já fico um bocado chateado com o Travassos então com o Nel incluido é coisa para ficar à espera que o negócio caia.

Não vi. É a maneira do Sporting negociar com o Braga e há umas semanas falaram quer queriam emprestar o Nel na próxima época 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mais depressa punha o Vagiannidis( ficando por exemplo com metade do passe) do que o Travassos.

Se ainda nos queixamos do plantel curto não faz sentido nenhum deixar sair um jogador que cumpre em 3 posições.

Compartilhar este post

Link para o post

o Salvador nao é burro lol, quem é que pega no Vagiannidis sem serem os gregos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava doente se o Nel saísse.

No entanto, Suarez e Ioannidis para o lugar de avançado, o Nel fica bastante tapado.

Se for o Zalazar por 20M mais o Travassos e empréstimo do Nel, com a garantia que faz x minutos senão pagam xM pelo incumprimento, já aceito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zalazar começa a época com 27 anos. Se aquilo que anda a sair da formação são Simões da vida, tou pra ver onde vão fazer dinheiro com estas contratações

Compartilhar este post

Link para o post

30M pelo Zalazar

7M pelo Travassos

Apesar de querer contar com o Travassos é um bom negócio e o Alisson quase que paga o Zalazar.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de bug, há 22 minutos:

30M pelo Zalazar

7M pelo Travassos

Apesar de querer contar com o Travassos é um bom negócio e o Alisson quase que paga o Zalazar.

Qualquer coisa que envolva o Travassos no negócio é péssimo.

Livrem-se do entulho, já que o Vagiannidis e o Kocho não contam livrem-se deles, tentem meter um deles no negócio e façam a massa com o Geny.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que 20M€ é puxado, não me agrada tanto. E cheira a falhanço do negociador implacável, facilmente todas as partes vendem uma valorização de 10M€ do Travassos, que já seria algo aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

Qualquer coisa que envolva o Travassos no negócio é péssimo.

Livrem-se do entulho, já que o Vagiannidis e o Kocho não contam livrem-se deles, tentem meter um deles no negócio e façam a massa com o Geny.

É preciso que os outros os queiram, também não são burros.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

A Bola fala em 30M€ pelo Zalazar e Travassos por 6/7M€ com variáveis que podem chegar aos 10M€.

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 30 minutos:

A Bola fala em 30M€ pelo Zalazar e Travassos por 6/7M€ com variáveis que podem chegar aos 10M€.

lol f*da-se. 40M não dava para alguém melhorzinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Longineu, há 1 minuto:

40M? Onde é que vais buscar esse valor?

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tudo depende da valorização que se fez do Travassos e qual a perspectiva para os nossos laterais direitos. 

Tenho pena do Travassos não ter uma oportunidade asério mas longe de ser a última bolacha no pacote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 minuto:

40M? Onde é que vais buscar esse valor?

O tal valor do Travassos. Já que preferia que ficasse cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Acho que é mais 30 pelo Zalazar - 6/7 pelo Travassos (que podem chegar a 10) = 23/24 milhoes (que podem ser 20 no final)

pareceu me que pagamos 30 pelo Zalazar e o Braga paga 6/7 pelo Travassos

Editado por Rajnack
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não signifique o que estou a pensar - que o Blopa vá ter muitos minutos no próximo ano. Porque não me parece de todo preparado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 1 minuto:

Espero que não signifique o que estou a pensar - que o Blopa vá ter muitos minutos no próximo ano. Porque não me parece de todo preparado. 

Não está e com aquelas talochas nunca vai estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Da última vez que todos reclamámos de uma negociação com o Braga acabámos a cantar para o jogador mostrar os dentes. É confiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente fica por 20M + 10M, que o Travassos vai por 6/7 que pode subir a 10. Negócio mehzito, mas também não tinha grandes fés para o Travassos, portanto nem me incomoda muito essa parte.

Tenho curiosidade é onde é que ele vai jogar aqui. Já o estou a imaginar a ir jogar a 8 porque quem joga a 10 é o Trincão porque quem tem de jogar a extremo direito é o Geny para fazer o cut in remate (marcou 1 golo ao Benfica na primeira jornada, estamos na 25ª e ainda não marcou mais nenhum).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...