aFilipe8 Publicado Maio 20 O Palhinha só vem cá parar numa eventual cedência com o Diomande. E nesse caso contratavam o BA ao Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 20 Citação de JPB, há 22 minutos: Amanhã ou sexta vai aparecer nos jornais: "Benfica interessado em Silas" 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 20 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Depois do "se queda" tivemos o "se marcha" e nem demos por ela. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 20 Crl, vi essa capa e fiquei com receio que o Mourinho assine pelo Sporting Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 20 Citação de Poeira, há 2 horas: O Romano fala em negócio praticamente fechado por 20+5M€. Por acaso isso não me agrada. Se um dos 6 for o Palhinha (ou o Andersen, que desconheço mas aparenta não ser assim tão diferente dele), era bom que o outro tivesse um perfil mais técnico e cerebral, de gestão do ritmo de jogo e da posse de bola. Um plantel é tão mais forte, quanto maior for a complementaridade dos perfis que o treinador tem à sua disposição. A profundidade nunca foi problema, o que se tem de resolver é a disponibilidade física dos jogadores. Andamos sempre no limite por ter 4 ou 5 opções úteis constantemente de fora, não há plantel que resista a isso. Dito isto, também me parece que estas movimentações indicam a saída de pelo menos mais 2 jogadores do núcleo duro, para além de Hjulmand e Morita. Entre Zalazar, Doumbia e Pedro Lima estarão quase 60M€, e ainda faltam outras necessidades. Eu quando falo em profundidade, falo em qualidade das segundas linhas. Quanto à disponibilidade física, se fosse uma prioridade, se calhar tinham pensado duas vezes antes de irem buscar o Zalazar. 25/26 não correu mal, mas as duas temporadas anteriores o rapaz teve lesões em barda. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Maio 20 Pogba italiano fechado e Gustavo Lima está em Lisboa. Anda Yeremay. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 20 Citação de Tio Hans, há 24 minutos: Eu quando falo em profundidade, falo em qualidade das segundas linhas. Quanto à disponibilidade física, se fosse uma prioridade, se calhar tinham pensado duas vezes antes de irem buscar o Zalazar. 25/26 não correu mal, mas as duas temporadas anteriores o rapaz teve lesões em barda. Por acaso discordo. Na época passada teve algumas lesões musculares (penso que todas na zona da coxa, foram reincidentes) e falhou vários jogos, sim, mas parece que recuperou bem e esta época falhou apenas 2/3 semanas na paragem de selecções de Março, provavelmente por desgaste. Fora isso, e em toda a restante carreira, só teve uma fractura do pé no Schalke. De resto, a disponibilidade e o número de jogos/minutos sempre indicaram um jogador sem problemas nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 20 Citação de aFilipe8, há 38 minutos: Pogba italiano fechado e Gustavo Lima está em Lisboa. Anda Yeremay. quem? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Maio 20 Citação de aFilipe8, há 1 hora: Pogba italiano fechado e Gustavo Lima está em Lisboa. Anda Yeremay. 7 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado Maio 20 Citação de Edu Seba, há 21 minutos: O Silas vem mesmo para cá. 8M€ Quem? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 20 Citação de Modulor, há 9 horas: Esse Andersen parece interessante Citação de JPB, há 4 horas: Amanhã ou sexta vai aparecer nos jornais: "Benfica interessado em Silas" Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 20 se o Aston Villa ficar em quarto vamos diretos, se ficar em quinto o Bournemouth vai à LC e leva-nos o Dio, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 20 Citação de bobzz, há 11 minutos: se o Aston Villa ficar em quarto vamos diretos, se ficar em quinto o Bournemouth vai à LC e leva-nos o Dio, é isso? Não. Se o Villa perder hoje podes dizer adeus à qualificação direta. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 20 Não quero que ele saia, claro, mas se aqueles milhões que se fala pelo Maxi forem reais, parece-me irrecusável. Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Maio 20 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Não quero que ele saia, claro, mas se aqueles milhões que se fala pelo Maxi forem reais, parece-me irrecusável. Quanto? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 20 Citação de dpitz, há 1 minuto: Quanto? 80. https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/imprensa-inglesa-garante-proposta-de-80-milhoes-do-manchester-united-por-maxi-araujo/ 2 Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Maio 20 Se for sem bônus, ou com poucos bônus incluídos nesse montante, nem pensava duas vezes Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Maio 20 Citação de Simeone, há 5 horas: Sporting na mesa de negociações: Deve ser o Palmeiro a negociar contra o Flávio. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Maio 20 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Não quero que ele saia, claro, mas se aqueles milhões que se fala pelo Maxi forem reais, parece-me irrecusável. Obviamente que não é real, primeiro porque a conta que falou disse não é minimamente credível e segundo o Tweet original é uma confusão do crl que começa a falar no Maxi e acaba a falar do Mateus Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 20 (editado) Citação de Ghelthon, há 5 minutos: Diz lá, @HappyKing. 1. De acordo com o CaughtOffside, Uma fonte super credível. Aliás, coisa que o Bola na rede faz sistematicamente. Partir de coisas random sem credibilidade para ganhar clicks. 2. Achar, genuinamente, que o United ia espetar 80 milhões no Maxi. E eu estou à vontade porque já referi varias vezes a minha admiração pelo jogador e que gostava de o ver de azul e branco. Daí a sair por 80 milhões... Editado Maio 20 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post