Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Palhinha só vem cá parar numa eventual cedência com o Diomande. E nesse caso contratavam o BA ao Famalicão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 22 minutos:

Amanhã ou sexta vai aparecer nos jornais: "Benfica interessado em Silas"

twahDhK.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

twahDhK.png

Depois do "se queda" tivemos o "se marcha" e nem demos por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, vi essa capa e fiquei com receio que o Mourinho assine pelo Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

O Romano fala em negócio praticamente fechado por 20+5M€.

Por acaso isso não me agrada. Se um dos 6 for o Palhinha (ou o Andersen, que desconheço mas aparenta não ser assim tão diferente dele), era bom que o outro tivesse um perfil mais técnico e cerebral, de gestão do ritmo de jogo e da posse de bola.

Um plantel é tão mais forte, quanto maior for a complementaridade dos perfis que o treinador tem à sua disposição.

A profundidade nunca foi problema, o que se tem de resolver é a disponibilidade física dos jogadores. Andamos sempre no limite por ter 4 ou 5 opções úteis constantemente de fora, não há plantel que resista a isso.

Dito isto, também me parece que estas movimentações indicam a saída de pelo menos mais 2 jogadores do núcleo duro, para além de Hjulmand e Morita. Entre Zalazar, Doumbia e Pedro Lima estarão quase 60M€, e ainda faltam outras necessidades.

Eu quando falo em profundidade, falo em qualidade das segundas linhas. Quanto à disponibilidade física, se fosse uma prioridade, se calhar tinham pensado duas vezes antes de irem buscar o Zalazar. 25/26 não correu mal, mas as duas temporadas anteriores o rapaz teve lesões em barda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pogba italiano fechado e Gustavo Lima está em Lisboa. Anda Yeremay. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 24 minutos:

Eu quando falo em profundidade, falo em qualidade das segundas linhas. Quanto à disponibilidade física, se fosse uma prioridade, se calhar tinham pensado duas vezes antes de irem buscar o Zalazar. 25/26 não correu mal, mas as duas temporadas anteriores o rapaz teve lesões em barda.

Por acaso discordo. Na época passada teve algumas lesões musculares (penso que todas na zona da coxa, foram reincidentes) e falhou vários jogos, sim, mas parece que recuperou bem e esta época falhou apenas 2/3 semanas na paragem de selecções de Março, provavelmente por desgaste.

Fora isso, e em toda a restante carreira, só teve uma fractura do pé no Schalke. De resto, a disponibilidade e o número de jogos/minutos sempre indicaram um jogador sem problemas nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 38 minutos:

quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 1 hora:

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 21 minutos:

O Silas vem mesmo para cá. 8M€

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 9 horas:

Esse Andersen parece interessante

Citação de JPB, há 4 horas:

Amanhã ou sexta vai aparecer nos jornais: "Benfica interessado em Silas"

Compartilhar este post

Link para o post

se o Aston Villa ficar em quarto vamos diretos, se ficar em quinto o Bournemouth vai à LC e leva-nos o Dio, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 minutos:

se o Aston Villa ficar em quarto vamos diretos, se ficar em quinto o Bournemouth vai à LC e leva-nos o Dio, é isso?

Não. Se o Villa perder hoje podes dizer adeus à qualificação direta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero que ele saia, claro, mas se aqueles milhões que se fala pelo Maxi forem reais, parece-me irrecusável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Não quero que ele saia, claro, mas se aqueles milhões que se fala pelo Maxi forem reais, parece-me irrecusável.

Quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for sem bônus, ou com poucos bônus incluídos nesse montante, nem pensava duas vezes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Sporting na mesa de negociações:

260a65f73787ae70e319ea364dda65aa79ce6e7a

Deve ser o Palmeiro a negociar contra o Flávio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

Obviamente que não é real, primeiro porque a conta que falou disse não é minimamente credível e segundo o Tweet original é uma confusão do crl que começa a falar no Maxi e acaba a falar do Mateus Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Diz lá, @HappyKing.

1. De acordo com o CaughtOffside,

Uma fonte super credível. Aliás, coisa que o Bola na rede faz sistematicamente. Partir de coisas random sem credibilidade para ganhar clicks. 

2. Achar, genuinamente, que o United ia espetar 80 milhões no Maxi. 

E eu estou à vontade porque já referi varias vezes a minha admiração pelo jogador e que gostava de o ver de azul e branco. Daí a sair por 80 milhões...

Editado por HappyKing
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...